domingo, 11 de março de 2007

Pé de valsa, de rock, de samba, de jazz, de funk...


Lançado o primeiro tênis com tocador de MP3

Lançado o primeiro tênis que toca MP3, chamado de Dada Foot Wear, que começará a ser vendido por US$ 199. Por ninguém ainda ter usado o par de tênis, ainda não há opinião sobre sua durabilidade ou sua qualidade, mas já se sabe que eles podem armazenar até 100 músicas e tem bateria recarregável com 6 horas de duração, o suficiente para andar ou correr grandes distâncias antes de ser recarregada.

A música é transmitida por fones sem fio, que reproduzem som a até 9 metros de distância do tênis, portanto a altura de nenhum usuário é encarada como um problema, mas a transmissão pode ser posta em prova quando duas pessoas que tenham o produto resolverem passar perto uma da outra. Para transferir as músicas, basta conectar o cabo USB em sua lateral. O site oficial do produto está fora do ar devido ao acesso intenso de usuários, por isso mais informações sobre o " Dadas" serão noticiadas assim que o site estiver disponível.

O site Gearlog afirma que se os tênis forem bem sucedidos, a empresa criadora já planeja uma integração com telefones celular e também colocar arquivos com treinos de exercícios para o calçado.

Fonte: IG (Jackson Douglas)

2 comentários:

Gui Liaga disse...

Sabe qd vc sai à noite para um barzinho com os amigos ou prum quiosque na praia e de repente chega um monte de gente pára o carro, abre o porta-malas e liga o som no maior volume?!? Pois é, agora você vai acordar cedo para dar uma caminhada de 30 min pq o seu médico mandou e vai ter q ouvir os "pancadões" do jovem saradão correndo ao seu lado!

PC Guimarães disse...

hehehehehe
Genial!!!