segunda-feira, 26 de março de 2007

E também tem aquela do cara que encontrou um macarrão no... no... no...


Cliente encontra um fio de cabelo dentro de brigadeiro
Roberta Serraraccio reclama da Doceira Holandesa do Shopping Metrô Santa Cruz. Ela comprou brigadeiros e beijinhos para viagem. Mas, quando chegou em casa, teve uma desagradável surpresa.
"Quando distribui os docinhos, fui sorteada com um grosso fio de cabelo dentro do meu brigadeiro. Pensei que fosse um fio de plástico, sei lá, mas infelizmente era um cabelão", diz.
A leitora procurou o serviço de atendimento ao consumidor no próprio dia, mas não obteve retorno. Ligou novamente na semana seguinte, e eles ofereceram duas opções: devolver os R$ 2,50 ou trocar por um outro produto.
"Depois de passar por essa desagradável experiência, claro que quis meu dinheiro de volta. Até hoje, não recebi a quantia nem uma justificativa da Holandesa, nem ninguém foi à minha casa para retirar esse docinho desagradável que coloquei no lixo ontem."
"Fiquei bem desapontada pois considerava a doceira de qualidade. Porém, pude constatar que eles não se preocupam muito com a imagem."

Resposta: A matriz da Holandesa informa que comunicou o problema imediatamente à loja parceira, que prometeu tomar as providências necessárias. A responsável pela loja diz que ligou para a leitora pedindo desculpas pelo ocorrido e que ela poderia pegar outro brigadeiro ou ter o valor ressarcido. A doceria afirma que o Departamento de Controle de Qualidade analisa produto por produto. "Não sabemos como isso aconteceu."

Fonte: Folha de S. Paulo

Nenhum comentário: