Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
16 comentários:
É só ver uma camisa rubro-negra que chora, mas tem que ser de um tal de Flamengo.
Caçador de chorão
Foi eu mesmo que falei, mestre PC. Mas eu não me escondo, não. Parabéns pela vitoria e lederanca na serie B.
Os seguidores da Orcrim, "O Mais Bandido", devem estar se embriagando com seu famoso coquetel de Ki-Suco sabor tamarindo feito com água de latrina...
"Mais uma vitória do Botafogo sem lances "duvidosos" e limpa"
Eis a pergunta: quem se importa.
Anônimo... o Tomas, aquela bagaça, mandou lembranças.
____________________________________________________
Mas PC, o profissional Edson Mauro não merecia essa. Hoje, foi traido por alguma coisa, desorganização na equipe ou acaso mesmo.
No gol do Navarro, o sempre correto Edson Mauro se perdeu completamente.
Sempre que sai gol, ponho o fone e ligo o rádio do celular para ouvir parte da narração e ele simplesmente tava no play, de costas, sei lá.
Acreditem - isto ainda vai sair aí na internet. Ele tava lendo anúncios, terminou de ler, o jogo já rolava por mais de um minuto depois do gol e ele ainda passou a palavra para o Dé que, coitado, teve que começar um comentário, provavelmente, gesticulando que já tava 1x0.
Só 2 minutos depois do gol é que ele foi narrar, em 'fake-globês', o gol do uruguaio. Mais bizarro impossível. Mas repito, ele não merece. É um dos melhores narradores de futebol faz tempo.
Ninguém aqui vai aplaudir o que fizeram com o Rodrigo do Vasco? Quando quizeram agredir o Jorge, teve gente apoiando e agora?
Eu sou contra essse marginais no futebol, cadeia neles.
Fla, Bota e Flu, mesmo com erros, têm mais acertos, com pessoas novas no futebol, tentando algo diferente. Infelizmente pro Vasco, voltaram um passo atrás e colocaram um corrupto no poder. Ja tinha sido 8 anos de sofrimento.
Bom mesmo era o Calcada, que segurava as pontas e o dinheiro p não deixar o clube n vermelho. Na década de 90, o único clube do Rio que não atrasava salário era o Vasco, mas depois que seu eurrico assumiu, babal Vasco, vão ficar nessa vida ioio, não adianta botar culpa em terceiros, pois os vilões têm nome e sobrenome: Eu rico Dinamite.
Pra nós flamengo, tá bom assim; 1 ano cai faísca, no outro bacalhau.
Vocês Panis. Vocês ligam, secam....
Seus coleguinhas, depois da nossa estréia em maio, vieram ao blog com chororô de "roubo escandaloso ao Paysandu".
Quem tá ligado ñ esquece.
Agora o que comove mesmo Panis, é a sua "visão".
'Tá bom assim...cai um num ano e o outro em outro'.
E o carioca vai "prepará-los" para que mesmo?
Acorda caro amigo!
"Pos Graduação disse...Pra nós flamengo, tá bom assim; 1 ano cai faísca, no outro bacalhau". Esqueceu de acrescentar... E quando precisar uma "Portuguesa" pra ajudar.
Da Internet:
"O vasco vai cair com tanta antecedência que ainda jogará com o botafogo em 2015"
O "tal poderoso" menguitinho quer o G4.
Assim, começa vergonhosamente o vale tudo.
Passe com a mão para gol.
Alemanha 7x1
Mais uma vitória limpa, e sem lances duvidosos.
É o Mengao rumo ao G4!
Deixou chegar...
Srn!
Pra que portuguesa se sempre teremos faísca ou bacalhau pra nos ajudar.
"Cristian Hofman disse... É o Mengao rumo ao G4! Deixou chegar..."
Já que o "framenguista" não tem memória, vou relembrar os 4 x 1 no Independência, na Copa do Brasil/2014 para o Galo Mineiro quando o "framengo" saiu na frente no placar. Repete aí Penido:
Luiz Penido da Rádio Globo Rio ao narrar o gol dos mulambos: "- Entrou na área Everton, apontou, atirou, guardou! É finalista! Gooooool do Flamengaço! É do Mengão queridão! Do Flamengaço! Queridaço! Classificadaço! A galera do Galo começa a cantar “eu acredito”. E eu afirmo daqui: eu duvido! Mengão vai para a final galera! Agora, só se o Galo fizer quatro. É ruim hein. Não vai fazer mesmo! Isso é Flamengo. DEIXOU CHEGAR, HUUUMMM! – bradou".
A globo deixou? Coerência, coerência. ...
Postar um comentário