Mais uma vergonha. O Sheik, quando jogava no Botafogo, disse que a CBF era uma "vergonha". Foi suspenso por 4 jogos. Agora, jogando pelo Sentão, reincidente que é, chama o juiz de "merda" e pega apenas 1 jogo de suspensão. E ainda cabe recurso.
Essa nova vergonha envolvendo o Sentão reforça a tese de um professor doutor amigo meu que costuma dizer que "o Flamengo é a maior prova da impunidade no Brasil".
Eu sentiria vergonha de torcer pra um time assim. Mas eles acham normal e dão desculpas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Resumindo quem comprou a portuguesa foi o fluminense. Tão ligados no flamengo hem!!
Flamengo - ilegal sim, e daí?
Pc, o que salvou o Sheik foi a mudança do caso em questão do artigo 243 para o 258, ou seja considerarão o momento e o calor do jogo, nada mais justo.
Rumo ao G4!
Srn!
Paret,
"Flamengo - ilegal sim, e daí?"
Ué Paret...você conhece bem as desculpinhas...
Como é que mesmo a parada?
Fomos apenas expectadores numa revolução do futebol brasileiro...
sei, sei...
E sobre 99:
Não fizemos nada, apenas fomos no barco que colocava o fluminense de volta a serie A...
Tadinhos...ô dó
Como diria Lédio Carmona: segue o jogo!!
Panis. Não sei mesmo se vc é das antigas ou chegou agora no blog mas veja, estou falando de fatos reais. Em 99 o Botafogo não virou a mesa e sim, o Flu ajudado pelo Sr. Eurico Miranda.
Conteste isso amigo, e não jogos com passes para gol de braço e interpretação framenguista de impedimentos, dois pesos e duas medidas para suspensão de um mesmo atleta em dois anos subsequentes, tirada de mão do Andrade da bola na linha do gol em 82 lá no Olímpico, obstrução dentro da área num pênalti escandaloso em 83, quando ziquinha já tava machucada e o Santos apertava.....
.... e tantas outras 'mais gostosas' vitórias menguitistas.
Marcelo de Lima Henrique está sendo detonado na imprensa mineira pela péssima arbitragem na 22a rodada, quando o conhecido árbitro framenguista roubou o Atlético-MG, sendo o maior responsável pela derrota para o Atlético do Paraná.
Agora vejam. Não me lembro de a imprensa carioca, a sede da frapress, ter feito ao longo de todos estes anos de carreira do famigerado árbitro qualquer crítica que chegasse perto do que a imprensa mineira fez em apenas uma semana.
Por que será? Será porque ele sempre beneficiava aquele mesmo time, aquele para o qual "ganhar roubado é mais gostoso"?
PC, eles acham tudo normal exatamente por ser assim a natureza deles. Eles se identificam e diz: "É normal".
"Pos Graduação disse...
Resumindo quem comprou a portuguesa foi o fluminense. Tão ligados no flamengo hem!!"
Quem foi o beneficiado direto? Sobre sua afirmação concluo que: O Flamengo está em dívida para com o Flu.
Acho que não foi bem isso em...
"Emerson Sheik não conseguiu escapar do Pleno do STJD. Demitido do Botafogo, o jogador voltou a ser julgado nesta quarta-feira por conta de sua expulsão contra o Bahia, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, e foi punido com um jogo por conta da declaração. No primeiro julgamento ele havia sido absolvido pela Primeira Comissão do STJD por dizer que a CBF era uma "vergonha".
O Pleno manteve a pena inicial, de quatro jogos por ter ofendido o árbitro Igor Benevenuto. Além de um jogo por ter ofendido a CBF, e mais uma partida por jogada desleal."
Publicado em 22/10/2014, 17:27 /Atualizado em 22/10/2014, 19:23
Gabriela Moreira e Mônica Garcia, para o ESPN.
Ou seja, Quando ele estava no Botafogo, ele foi Julgado não apenas pelas ofensas a CBF, mas pela expulsão durante o jogo.
Preto no Branco PC
Abraço
Postar um comentário