Encontro de craques
Dois artilheiros
O Belo e a Fera
Discursando para a massa
Com o goleiro campeão
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
Um comentário:
Vi o comentário do Mello que você extraiu do face e inseriu ali em destaque PC e veja quanta coincidência: só li o destaque agora, mas comecei o meu texto lá no meu blog assim:
"......A coisa fica mais ou menos resumida assim: num BotafogoxFluminense nestes dias deste novembro negro, com toda a varrida que ocorreu no nosso elenco...
De um lado, um time entra com Fred, Cavalieri, Jean, Conca, Vagner, tira do banco o ótimo Válter e ainda escala outros muito bem votados.
Do outro, o nosso time vai de Dankler, Sidney, Andreazzi, um Carlos Alberto totalmente desinteressado e inúmeros outros em quem talvez só os familiares votariam......."
__________________
Ou seja, Vitória ou Chapecoense (ou os 2) vão se distanciar mais e com isto, possíveis derrotas de Criciúma (que aconteceu) e Bahia, não vão mudar em nada o nosso sufôco.
Já era PC! Que o time se organize para 2016 e que os próximos dirigentes, ao menos, contratem um gerente de futebol que entenda do riscado.
Postar um comentário