Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
18 comentários:
Não pode deixar o mengaum chegar. Deixou o mengaum chegar já era... hahahahahahahaha globo, a gente se vê por aqui?
Ô PC! Quanta alegria! Para falar a verdade, não sou daqueles que gozam com o membro alheio. Sou FOGÃO incondicionalmente. Bem, mas o motivo desta é para lembrá-lo que nos últimos tempos somente o nosso Glorioso eliminou o galim lá nas gerais.
E agora framenguistas? E agora Globo? E agora frapress? Onde está o "se deixar o framengo chegar ninguém segura", o "framengo é framengo" e outras baboseiras?
Depois do 2x0 com 65% cagado e 35% roubado no Maracanã, na hora da verdade, mesmo com um gol cagado no início, Galo 4 x 1.
Atenção atenção, a CET-RJ informa:
Rua Pacheco Leão alagada
Rua Maria Angélica alagada
Jardim Botânico todo alagado...
Mata-me de rir !
Não pode deixar chegar...KKKKKKKKKKKKkkk
Prevejo dias difíceis para o nahabeta no playground...
Abs
Pablo
A unica alegria para nós agora é ver o "Grorioso" na segundana e se Odin permitir nunca mais voltar e falir fechando as portas de vez
=)
sem o framengo para pagar os micos de praxe na Libertadores, 2015 será menos hilário.
o carioquinha-15, roubado ou não, é do mengão!!!!
kkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkkk...
Confesso que estou muito triste, sem o mingaun na liberta-dores 2015 vamos rir de quem? Ah mais faltam 6 rodadas do BR2014 Mingaun eu acredito!!!!!!!!
Jogaço. Luxa abdicou do ataque no segundo tempo. Merecido.
Apoiarei o Galo na final (torcer, só torço pelo Fla). Uma pena ser um time sem muita personalidade, só joga quando o adversário o motiva. Se jogasse assim sempre, poderia ganhar até o Brasileirão, mas a Copa do Brasil já está praticamente no papo.
PS: gostei de ver o Maicossuel. Até que o cara joga bem em time grande. Abraços.
Fala PC! Tenho aparecido pouco por aqui, mas depois dessa derrota do Flamengo eu tenho que parabenizar a torcida do Botafogo pela competência na "arte de secar" rsrs, no entanto, com as cagadas do profexô, hoje nem precisaram secar tanto, seco está o intestino do Luxa, que hoje colocou tudo para fora...
Que a alegria continue com a plena recuperação do Fogão e a permanência na elite do futebol (se é que existe elite no atual futebrazuca).
O Flamengo chegou mais longe do que a mediocridade do time permitia, não estou triste, evidentemente também não posso compartilhar a imensa felicidade de vocês, mas o esporte é isso aí, continuamos vivos. Triste mesmo fiquei com a morte de meu amigo o jóquei Dalto Duarte, essa sim é irreversível. Que ele descanse em paz!
Abraços a todos!!!
Olá, PC! Estou radiante... A cada aurora o canto do Galo ecoa!!! É por isso que EU VISTO A CAMISA DO GALO. www.euvistoacamisadogalo.com.br
Tem culpa o profexô, meu caro Fredera? O time é uma m... O cara faz milagres. Chegou nas semis ninguém sabe como. Até sabemos, né?
PC, o time é ruim, m...é o do Botafogo, Mas o problema do Glorioso não é nem o time ou a eventual queda para a segundona, o problema é a dívida impagável para um clube com receita tão baixa.Tudo leva a crer que o Fogão será o primeiro a deixar a lista dos "12 grandes", outros virão atrás. Sinceramente torço para que não aconteça, mas para isso será necessária uma reformulação do futebol brasileiro, inclusive, com o apoio do governo, caso contrário as únicas alegrias da torcida alvinegra serão as derrotas do Flamengo, o que de certa forma não deixa de garantir uma parcela considerável de satisfações rsrsrs
Abração!!
O profexô tem culpa também. O segundo tempo pegando fogo, em um jogo super corrido, o cara coloca o Elton -- que em forma, já não corre -- e, pior, coloca o filho do Bebeto, o cara mais "sem sangue" que eu já vi na vida. A Globo deu um close no Mateus quando ele estava na beira do campo, prestes a entrar. Sem exagero, o cara parecia que estava deitado no quarto jogando videogame quando alguém pediu para ele ir jogar bola.
Quando eu vi que ele ia entrar, com aquela cara de preguiça, pensei, "agora acho que o urubu tá ferrado mesmo". Não deu outra. O time cansado, e entram dois caras que não correm.
Alguém da Globo disse que o Elton tinha entrado para marcar o Léo Silva. Na primeira bola na área do Fla, o Léo Silva foi, e o Elton ficou lá o ataque do Framengo.
Realmente, não era dia do "mais querido", mas o profexô tem sua parcela de colaboração nesse resultado histórico.
Vascão 2014
Santos,
Perfeita sua análise: Luxemburgo tirou leite de pedra com esse time, mas ontem vacilou feio...
No mais creio que mesmo se o flamengo tivesse ontem os maiores craques do futebol ainda sim passaria o galo- os caras estão iluminados, se precisassem fazer 5, 6 fariam.
Frederico.
Não se iluda meu prezado.
Esta coisa que você, eufemisticamente, chamou de "ser o primeiro a deixar a lista dos 12 grandes", era solenemente e ardentemente chamada pelos contrários nos 20 anos sem título de ...
VAI VIRAR PEQUENO - VAI ACOMPANHA AMÉRICA E BANGU - NÃO SOBREVIVE A DEZEMBRO.
Sobrevivemos a 20 dezembros sob 20 dilúvios do Noé, nossa arca voltou triunfante (visite a nossa sede amigão - SEDE PRÓPRIA) e hoje, estamos apenas com problemas como o estão vários outros clubes.
Se o galo perder a vaga na Libertadores nas duas frentes, "amanhece" em 2014 vendendo o almoço para pagar o jantar, a fim de perder poucos jogadores.
Mas pode ir sonhando com um Botafogo pequeno - 2015 vem aí e contra times de fora, nem toda hora dá para sortear decisãozinha de vaga no Maraca, se é que me entendes.
Não Paret, você está muito enganado, não "sonho" com um Botafogo pequeno, ao contrário, quero um futebol forte e diversificado.
A configuração dos "12 grandes" se deve aos regionais que foram assassinados e menosprezados. Sob ponto de vista econômico é impossível termos no Brasil 12 grandes, haverá uma "seleção natural", por diversas razões e aos poucos a lista emagrecerá. A situação hoje é bem distinta da apresentada na década de oitenta.
Gostaria que você entendesse que não sou movido pelo ódio, nem nutro espírito destrutivo. De qualquer forma não quero polemizar, simplesmente escrevi o que penso, se você não gosta, simplesmente não leia. Por fim quero deixar bem claro: não tenho nada contra o seu clube, o Glorioso, tão importante para o futebol carioca e brasileiro, assim como o Flamengo O Mais Querido, o dono do Manto.
E mais uma coisa, ou você e os futuros dirigentes do Bota entendam que os problemas do clube são hoje significativamente piores que os dos demais ou a coisa ficará cada vez pior. O maior problema não é estar enfermo, o maior problema é não reconhecer a doença e não buscar tratamento. Os problemas do Botafogo são fiscais e gravíssimos, assentes em uma equação que envolve dívida assustadora e receitas baixas. Se você quiser enfrentar isso e ajudar seu clube será ótimo, se preferir fechar os olhos, bem aí é com você...
No mais, essas histórias de "estádio"; "Sede própria" e outras que tais são falácias, se todos os clubes brasileiros fossem obrigados, inclusive o meu, a pagar suas dívidas com o rigor que o cidadão comum é cobrado, aqui no Rio, pelo menos, não sobraria nem o interruptor para apagar a luz.
Paret,
apenas um adendo: há uma diferença substancial entre SOBREVIVER E VIVER...
Camejo, você foi cirúrgico, é exatamente por aí.
Postar um comentário