Para ler na íntegra a matéria do Estadão, clique AQUI.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
12 comentários:
ph.......&¨%&¨#@ _ deu!
É hoooojeeee.
Chupa periferia!
É hoooojeeee (2) !
A julgar pela choradeira no Blog do PC é bom a Defesa Civil ficar atenta às inundações pela cidade, mesmo com tempo bom.
Abs
Pablo
Carácoles!
É verdade que a história do corte do Maicon da seleção se deveu a um caso homoafetivo com o ......... Elias?.....
Pano rápido - tá dando em tudo o quanto é site. Nos botecos então, não se fala em outro babado... hehehehe
Parabenizo o grande jornalista PC pela boa e surpreendente repercussão sobre sua publicação falando em menção ao CRF.
Pena que seja no mesmo dia do lançamento do iPhone 6, que monopoliza por completo as atenções do meio.
SRN!
Escancarou de vez.
Lancenet dá notícia como destaque entre todas as matérias do dia.
http://www.lancenet.com.br/botafogo/Jornalista-senta-General-Severiano-terca_0_1208879206.html
Chupa mulambada e vê se para de comparar alhos com cebolas. iPhone 6 com livro sobre o futebol nacional - mas é cada uma que me aparece!
Até o noticiário sobre as eleições presidenciais perde espaço fora do país com lançamento da maior marca de eletrônicos do planeta.
Já quanto a um mico menguitoleiro... - PC vai "enricar"... rsrsrs
Enquanto isso...
http://www.lancenet.com.br/botafogo/Torcedor-Flamengo-preso-acusado-botafoguense_0_1208879189.html
_____________________
Com todo o respeito pelo ocorrido com a vítima mas ídolo é ídolo. Os da arquibancada fazem de tudo (tudo mesmo) para ver se compartilham a cela com o ex goleiro.
A culpa não é do Framengo... É da Grobo! Podia ser o Fluminense, o Vitória, o Coritiba... mas o escolhido foi o Framengo! Talvez por causa da ingenuidade da torcida, não importa. O que importa aqui é o conceito, não o conceituado. O que importa aqui é essa tentativa mesquinha de fazer o povo engolir um único time a seco, subjugar os demais, para cultivar a massa de manobra. Entendam, framengueiros, nada contra o framengo, mas ao que ele representa. Ao que a midia fez e poderia ter feito com qualquer outro clube. Hoje vocês estão aqui defendendo a grobo com unhas e dentes, cegos quanto às manipulações, surdos quanto aos clamores, absolutamente alienados frente a uma realidade que lhes foi imposta. Isso só prova uma coisa: a rede grobo realmente acertou em ter escolhido vocês pro rebanho dela.
SENTAAAAAAAAAAAAAAA...
"...Senta meu filho, para não apanhar de mais...." .. hahahaha.
Aquele linguajar do Rio antigo deve ter sido o tom do espetáculo botafoguense, naquele 10 de setembro. Tem também o do 6x2 no Flu, na decisão de 57 - Nossa torcida saiu do estádio cantando.. ".. foi seis a dois.. no pó de arroz..". Tudo era mais contido e dificilmente os palavrões dominavam a cena.
______________________________
Da noite de autógrafos..
Acabo de voltar de Botafogo, do Botafogo, da noite do 'Senta menguitista!'.
E foi com imenso prazer que voltei para casa, no caminho pela zn sul e posteriormente Av. Brasil, lendo passagens do futuro best seller.
Lá na Sede Gloriosa, encontrei Tulio Guerreiro, siimmm, na fila para pegar o autógrafo do mais novo algoz literário dos comuns. Lá também estavam, em respeito ao mestre, jornalistas dos mais diversos veículos.
Márcio (blarghhh) Guedes chegou e foi quase ignorado por muitos na fila, Roberto Assaf também circulava pelo salão atendendo a quem o procurava e, claro, a simpática figura do Maurício Menezes não poderia faltar: me pediu para atravessar a fila aonde eu estava, o provoquei com um 'participando assim do livro vai virar alvinegro hein?' e ele, educada e simpaticamente, sorriu e entrou na brincadeira.
E, finalmente, conheci o mestre. Figura muito carismática e de uma simpatia contagiante. Não à toa, é um botafoguense querido por toda a 'tribo' do futebol, como se vê aqui no blog e se confirma no livro, com rubronegros e torcedores de outras agremiações sendo vistos em consultas e sem qualquer constrangimento.
Parabéns PC, meu "irmão de queixo" (se ligou nessa?).. rsrs.
Sucesso o evento PC!
Parabéns pelo prestígio que desfruta no meio (ui, tricolores e sentões) jornalístico.
Acabo de chegar do lançamento do livro 'Jogo do Senta', com o meu exemplar e o do meu cunhado com 'aquele defeito', autografados.
PC, talvez você tenha sido o único escritor a ter, num lançamento, trilha sonora personalizada pro seu livro.
Marcio Guedes, Maurício Menezes, Roberto Assaf, Maurício 89, Tulio do Carrossel Alvinegro 2007, entre outras celebridades do meio.
Desconfio que uns poucos comédias apareceram, disfarçados, mas não posso afirmar serem dos nossos comuns aqui do blog.
"....uns pouco comédias...."
Rolando de rir Gustavo.
Uma pena mesmo o tumulto (pena por não encontrarmos amigos, pois foi ótimo para abrilhantar a festa).
Vi os jornalistas citados e sobre o Tulio, havia 3 pessoas entre eu e ele (e sua esposa) na fila. O cara da minha frente pediu à namorada para tirar foto mas ante a inibição da moça, lá fui eu. Após as imagens, passei pelo ídolo e cutuquei "Tulio, fomos mesmo roubados em 2007?".
Resposta - '...Ôôôôôô...'.
Após o autógrafo do PC, passei de novo por ele, o agradeci por 2006 e pelo maravilhoso 2007, mesmo sem um título final e perguntei se voltaria. Ele relatou estar em Brasília mas que tudo pode acontecer.
Só não vi mesmo o Maurício-7.
Postar um comentário