Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
8 comentários:
Pc, no vestiário alvinegro tem uma noticia das 20hs em que a continuidade do Jobson é garantida. Vamos aguardar...
Gutof
Vamos aguardar. Vc tem razão. Mas não aguento mais esse mané. Joga muito, mas tem cérebro de alface.
se ele joga muito ele deveria estar em campo e não de castigo. O Jobson não é mais criança. Se tá faltando profissionalismo no Jobson, o mesmo está acontecendo com os dirigentes. Só quem perde com essa ladainha que já dura 2 anos é o Botafogo.
Uma coisa é certa: O framenguista Anderson Barros não suporta o Jóbson! Vive perseguindo o cara; Jóbson não pode falar um "A" que logo é suspenso. Recentemente reclamou do depto. médico do clube e foi afastado. Belo departamento; contusões recorrentes e demora na recuperação dos "atretas". Quêm deve deixar o Botafogo é o sr. Anderson Barros e para ontém!!!!
De novo: "Pau que nasce torto, morre torto."
VAza Anderson Barros
PC; A respeito do jobson:Ele ao menos deveria ser escalado, deveria ir pro jogo. Talves esta sua "rebeldia"deva ser ansiedade pelo fato de não estar atuando.Com referencia a não "aguento",existem outras situações que acontecem no clube, que, acredito eu, sejam piores que o fato de faltar a treinamentos.Por exemplo, a imcopetencia de determinados dirigentes pra o futebol, No entanto, eles continuam blindados. Por fim, prefiro ser campeão com "jogador da noite", ao invés de ser VICE com jogador policamente correto.
nem sabia que o Antonio Carlos é dirigente agora
Postar um comentário