domingo, 22 de agosto de 2010

Vamos todos cantar de coração: VASCO!!!

13 comentários:

Frederico disse...

Eu li sobre a tal "maldição das estátuas", que bobagem, desde quando Nílton dos Santos, Garrincha e Jairzinho vão dar azar ao Botafogo, vão dar é azar aos adversários, mas experimenta colocar uma do Perivaldo ou do Fahel pra ver o que acontece.

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir com o final do texto, Fredera. Mas o colega que fez a matéria, que é gente boa e botafoguense (na maior parte da mídia, os repórteres são botafoguenses; os chefes é que são framenguistas), apenas fez uma "constatação" jornalística.

Tião Martins disse...

Tá explicado porque foram 30 mil no engenhão. Tercerização de torcida.

Até se perdermos continuaremos líderes. Mas como estou indo para lá vai dar Fluzão com certeza.

ST

Anônimo disse...

O Perivaldo era um bom jogador, comparado ao Fahel era fenomenal, aquele coisa dos cruzamentos por trás do gol foi mero folclore.

O Alessandro cruza por trás do gol, nao acerta um passe de dez metros, não corta um cruzamento do adversário, faz faltas e penaltis a todo instante e é titular faz uns três anos. O Perivaldo dá saudade, Frederico.

Léo

Anônimo disse...

Pô, PC, vc nem dá mais atenção para aquele time, eles jogam agora não é? Contra quem?

Léo

PC Guimarães disse...

Quase me esqueço, Léo. Estão cagando contra o Atlético Paranaense, que já perdeu 1350 gols. O Paulo Baier perdeu um que até o Xexéu faria.

Anônimo disse...

Bem que o Pablo cantou esta pedra na semana passada sobre a música do Rock in Rio e o Botafogo:

Vai pegar.

http://www.youtube.com/watch?v=xN673wdyvpw

Léo

PC Guimarães disse...

Não deu, Vascão. Mas valeu o esforço sobrenatural para empatar com o Flu. Teve uma hora em que PC Vasconcelos até falou no esforço de Nilton e de um outro rapaz do Vasco para dominarem a bola. Mas foi muito legal torcer pro meu segundo time. Estranhei um pouco a falta de qualidade, mas valeu. Vamos lá, Vascão. Estarei torcendo por vocês na Sulamericana do ano que vem. Acho que agora não cai mais. O pontinho de hoje foi muito importante na luta contra o rebaixamento.

xexeu disse...

Voces estão ficando loucos, o jogo foi equilibrado, vão torcer contra la na @#@#@###$#@

Ariel disse...

Pelo visto vai dar Flu ou Corinthians. Os outros estão ficando distantes...

SRN

Unknown disse...

Esse Carlos Alberto joga muita bola. Só uma gestão muito podre no Botafogo pra perder o cara pra um time de segunda divisão lutando pra subir. Outro é o Diguinho. Uma coisa é você perder o jogador craque pra um time europeu, asiático. Outra é perder pra freguesia ao lado. Muita incompetência. Apesar do time estar melhor, essa diretoria não me engana, com suas ações de marketing e discurso barato. Eu quero título!

PC Guimarães disse...

Dudu: esses dois jogariam no lugar de quem no Botafogo? E com eles nem Vasco nem Flu ganharam títulos. Lembre-se que o Diguinho saiu do Botafogo dizendo que queria ganhar títulos no Flu. O Flu contrata, contrata, contrata e nunca ganha (desculpem o cacófato) nada. E o Vasco tem um elenco de Segunda Divisão.

PC Guimarães disse...

Além do mais, quando jogam no Botafogo a imprensa nunca valoriza. Lembre-se do Jorge Henrique, que agora virou ídolo no Corinthians, do Wellington Paulista, que mete gol a metro no Cruzeiro, do próprio Zé Roberto e de muitos outros.