segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O que é bom pro Botafogo, o Vasco imita

Acabo de passar no Shopping Tijuca onde vi um monte de vascaínos numa fila. Pensei até que fosse venda de ingressos para os jogos da Segunda Divisão no ano que vem, mas não era. Depois de ver o sucesso do Botafogo, que juntou milhares de torcedores em General Severiano e no Engenhão para pegar autógrafos com Loco Abreu e Maicosuel, o Vasco resolveu copiar. Botou o goleiro Fernando Prass pra fazer o mesmo.

Até nisso o Vasco é vice. Ou seja, é o segundo a fazer o que o Botafogo fez primeiro.

O departamento de marketing do Coadjuvante não consegue criar uma ideia original? Daqui a pouco vão fazer revistas em quadrinhos e bonequinhos dos jogadores também?

14 comentários:

Torquemada disse...

PC, uma curiosidade: o árbitro da partida entre Inter e Botafogo, o senhor Sandro Meira Ricci, é aqui de Brasília. Um conhecido meu, que bate uma pelada com ele num clube famoso daqui, garantiu de pé junto que ele é botafoguense. O que me faz pensar... Se até juiz botafoguense anda prejudicando o time, onde nós vamos parar?

xexeu disse...

O Rio de Janeiro e FLU>

Anônimo disse...

Nossa, então estamos ferrados! Vamos vender nossa sede a preço de banana e ficar vinte anos sem títulos!!

Vascão 2010

Anônimo disse...

O Xexéu é o típico torcedor framengueiro: adora torcer para quem está ganhando. Um dia vai acabar torcendo pro Vasco.

Vascão 2010

xexeu disse...

Primeiro eu torço para o Flamengo, depois para o futebol carioca, como eu acho que esse ano o flamengo não tera chance de ser campeão, vou torcer para o Flu, poderia ser vasco ou botafogo.
Como voces ja sabem o unico time que torço contra em todos jogos e o São Paulo.

xexeu disse...

O Vasco imitou tanto o Botafogo que foi parar na seri B, ha ha ha essa foi boa

Anônimo disse...

Torquemada:

Se o cara é botafoguense está explicado, com o Edson e o Fahel no time não existe alvinegro que mantenha o equilíbrio.

Léo

Anônimo disse...

Xexeu,
O Flamengo não está morto este ano, ainda...
Parece que conseguiu um novo patrocínio dos Correios.
O mote da campanha vai ser:
"FLAMENGO É MELHOR QUE SEDEX 10 - ENTREGA EM UM MINUTO"

Mário_av

Anônimo disse...

Antes que esqueçam, o Vasco já está a 8 anos sem título.

xexeu disse...

Boa Mario!

Neco Menezes disse...

PC, você chama um evento autógrafos de idéia original e ainda diz que o Botafogo é quem fez primeiro? Não me lembro de nenhuma ação da torcida do foguinho de suecesso como a no Downtown, batendo o recorde de tatuagens, e que segunda camisa do foguinho foi sucesso de vendas, a da seleção do Uruguai? Fala sério! Parebéns pelo blog e saudações Vascaínas!

PC Guimarães disse...

Seja bem-vindo, Neco. É bom receber vascaínos aqui no Blog. É o segundo time dos botafoguenses. Recebemos vcs em 1989 em General Severiano com todo o carinho e entendemos a dor de vcs em 90, quando Eurico obrigou o time a dar volta olímpica com uma caravela de papelão. Em 2011 estaremos apoiando vcs de novo na volta à primeira divisão em 2012.

Neco Menezes disse...

Obrigado PC. Mas a diferença de pontos não é tão grande assim. Já estivemos na zona de degola e vocês já foram líderes. Quem caiu mais? Quando quizer ver, até com parentes e amigos, várias taças de Campeonatos Brasileiros, Libertadores, Sul Americanos, Ramón de Carranza e etc..., São Januário estará sempre de portas abertas.
Abs.

PC Guimarães disse...

Obrigado pelo convite para ver as taças, Neco. Mas sou alérgico. Espirro com poeira.