sábado, 28 de agosto de 2010

Tava demorando!

5 minutos do segundo tempo. Inter 1 a 0. Jobson recebe uma bola em condição legal e parte para empatar o jogo, sem marcação, tendo só o goleiro à frente. Mas o Botafogo já estava chegando ao segundo lugar do campeonato e isso incomoda a muita gente.

RESULTADO:

O BANDEIRINHA INVENTOU UM IMPEDIMENTO.

17 comentários:

welles disse...

Minhas Perguntas são
Por que o Joel inventou o Edson ?
Por que o Maicosuel e o Herrera não estão jogando nada ?
Quem vai fazer gol se o Jobson ficar sem jogar?

welles disse...

o recuo de bola do edson de peito
e a bola cruzada com o tornozelo
mostra que o treino coletivo do Botafogo deve ser uma Piada

PC Guimarães disse...

O que é esse Edson? De onde tiraram isso? Será que ele come a bola nos treinos?

PC Guimarães disse...

Mas eu gostaria muito que o bandeirinha trabalhasse direito. Só isso. Independente de Edson e Fahel.

Anônimo disse...

Algumas coisas definiram o jogo hoje: a escalaçao inicial do Joel, o erro clamoroso de arbitragem num lance crucial e as defesas do excelente goleiro Renan.

O time jogou abaixo da média que vinha jogando, o Fahel e a bisonha invenção do Joel amedrontaram os companheiros de zaga e a bola rolava quadrada entre a zaga e o meio, o Maicosuel e o Herrera não estavam num dia bom, mas o empate seria o resultado correto.

Assisti o jogo pela internet, nao vi o lance do gol na TV, mas fiquei com a impressão de que aquela bola era defensável.

Léo

Oscar Alho disse...

Ficou evidente nesse jogo o que estava sendo mascarado nas últimas vitórias do glorioso. Abaixo, 10 verdades sobre o Botafogo que podem ser racionalmente constatadas por qualquer botafoguense que for capaz de deixar a emoção de lado na hora de analisar friamente seu time:

1 - O time não tem nenhum, eu disse nenhum, toque de bola. Os jogadores de frente têm apenas a característica de correr com a bola. É uma correria só lá frente, e é por isso que fica fácil nos marcar. Talvez nesse esquema o Lúcio Flávio finalmente se encontraria.

2 – Quem é Fahel? Ou Falhel? Essa praga merece seleção! Seleção dos piores jogadores que já passaram pelo Botafogo nas últimas décadas, juntamente com Alessandro, Eduardo, Thiaguinho e cia. O cara é uma completa nulidade! Não tô nem aí se os filhos dele vão passar fome, já que provavelmente o próximo time dele será o Íbis. Chute na bunda dele!

3 - Edson? Eu ouvi bem? De que açougue esse cara foi promovido? Se ele jogasse no Internacional, era 1 a 0 pra gente! É incrível como um acéfalo desse consegue permanecer até o final do jogo fazendo parte de um time que ainda “sonha” com título.

4 – O Botafogo, se der sorte, fica na libertadores. O time como está só dá pra almejar sulamericana, e olhe lá! Não dá pra manter essa postura. Time que sonha alto tem que se superar.

5 – O que aconteceu com o Herrera? Banco nele! Jogou muito bem o carioca, mas esse título não conta ponto no Brasileirão! Ou retoma aquela raça e determinação do início do ano ou tá fora, cumpadi! Edno tá mostrando muito mais força de vontade e qualidade técnica.

6 - O Joel não sabe mexer! Alguém por favor avisa a ele que cada jogo requer um esquema diferente! Sempre faz as mesmas substituições, nos mesmos momentos, como se todo jogo fosse igual! PQP! Hoje não tínhamos meio-de-campo nenhum! Era cada um por si lá frente. Cadê os armadores??? Estamos dependentes exclusivamente de destaques individuais. Não é sempre que o Jobson vai salvar a pátria, cacete!

7 – Time que não sabe cruzar! Batemos 8 escanteios e NENHUM levou perigo! Depois que o loco entrou, os cruzamentos vieram todos por baixo! Pra que colocar um jogador expert de cabeça se ninguém no time é capaz de mandar uma bola boa pra ele?

8 – Jogadas pelas laterais inexistem no nosso time.O Caio sempre entra pra melhorar esse aspecto, justamente porque nossos laterais possuem apenas 2 neurônios: 1 pra dar chutão e outro pra fazer falta. Pra piorar a situação, nem reserva eles possuem! Socorro!!!!!

9 – Chutão demais!!!!! Os zagueiros até conseguem interceptar alguns toques, mas só na base do chutaço pra frente! Não conseguimos ganhar bolas pelo alto! As cabeçadas são sempre pra frente, sem direção, rifando a bola. E sempre cai nos pés do adversário. Assim, só nos resta contra-ataques atrás de contra-ataques. Cadê a categoria de sair jogando com a bola? Falta confiança, qualidade técnica? Ou treino?

10 – Temos um elenco bom, mas infelizmente o Joel não está conseguindo fazer esse povo render o que poderia. Cadê aquele Joel gritador, incentivador, que agitava o time na beira do campo antigamente? Que transmitia a garra e a superação que os jogadores precisavam? Cadê aquele jogador líder que cobra, briga, reclama, incentiva? Estamos dependentes demais de talentos individuais. Nosso esquema tático está uma merda! O Somália jogando fora de posição, Edno entrando na hora errada, jogadores que não deviam ser escalados como titulares. Cadê a inteligência do Joel???

Anônimo disse...

Pessoal, foi só perder uma partida que já começa o nhén, nhén, nhén...

1o. Jogar contra o Inter no RS sempre foi difícil, especialmente na fase atual;

2o. Já sabemos que os laterais são fracos e não temos reservas. Apesar disso, o Joel conseguiu recuperar a defesa e ganhamos 5 partidas seguidas, o que é muito difícil para qualquer um no brasileirão;


Vamos à luta tentar ganhar as próximas duas e terminar o turno com 33 pontos, que seria fantástico considerando o início fraquinho...

Abs
Pablo
PS: como já sabíamos, Marcelo Mattos faz muita falta e sem o Jobson o Joel vai ter de mudar o esquema, colocando o Loco Abreu na frente.

Anônimo disse...

Esse Oscaralho é urubu travestido de botafoguense. Ele tenta cornetar o Joel porque queria o JOel no flamengo...

SAN
Gilson

Anônimo disse...

Pablo, como disse, as observações são para torcedores conscientes, e não apaixonados cegos como você. O Botafogo vinha vencendo, mas não convencendo. Faltava um adversário de responsa pra sabermos onde estávamos indo, como o PC escreveu nos dois posts anteriores, sobre ganhar ou perder. Eu não quero ficar me contentando com pontinhos de avaí e ceará. Me desculpe, querido, mas eu almejo vôos mais altos. Abracetas!

Oscar Alho disse...

Gilson, desculpe, mas mentalidades assim o time não precisa. Quem mira no 10, acerta pelo menos o 9. Quem fica se contentando com 6, 7... vai morrer no 3, 4... abaixo da média. Eu amo o Botafogo e sei que podemos ir além. O Fluminense não tem um time melhor que o nosso. A postura faz toda a diferença. Abracetas!

Minoru disse...

É, mestre PC, não me conformo com esse lance. Era gol na certa de Jobson...

Frederico disse...

E o Caio agredindo o "cria da Gávea" Andrezinho? Se fosse ao contrário, todos iam dizer que o Mengo era time de marginal e outras invencionices mais.

Anônimo disse...

Hahahahaha
Canoa furada ninguem quer.
Próximo.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2010/08

/parreira-nao-aceita-convite-feito-por-zico-para-assumir-o-time-do-flamengo.html

Frederico disse...

Felizmente o Parreira não aceitou. Está completamente ultrapassado, se for para contratar o Parreira é melhor continuar com o Rogério.

xexeu disse...

Melhor voltar o andrade do que o parreira.

PC Guimarães disse...

O Framengo não precisa de técnico. O extra-campo sempre garante. Já foi campeão com Paulo Cesar carpegiani (logo após ele abandonar a carreira de jogador), Carlinhos (que só treinou o Framengo), Andrade (que saiu do Framengo e não interessou a ninguém)... Se lembrar tem mais.

Anônimo disse...

Boa PC.

Parece que a casa tá caindo para o flamengo. O flamengo é uma fraude e pode ser que a máfia CBF/Globo esteja dividida internamente e os mais experientes percebem que este não é o momento de se aproximar da favela do pinto...

Será que as relações da Patrícia Amorim com os donos da Record e a vontade do Zico ser presidente da CBF tem a ver com isso...?

O último a sair apaga a luz...

Abs
Pablo