domingo, 22 de agosto de 2010

O milagre da multiplicação do som está de volta. Na telinha do plimplimplim

Como é que a Globo consegue fazer com que centenas de torcedores gritem mais do que milhares? Esse pessoal da Globo não tem jeito. Fui conferir na Band para ver se estou ficando maluco, mas não estou ficando maluco não. Na Band milhares de pessoas gritam mais alto do que centenas.

Fora o fato de o jogo estar sendo narrado pelo trio que já conhecemos. No início do jogo um deles disse que o "Deivid aos 31 anos estava no auge da idade física". No final disse que um outro jogador de um outro time (que me foge o nome agora) aos 30 e tantos anos era "interminável".

Esses coleguinhas da Fla Mídia!!!

23 comentários:

welles disse...

O melhor comentário foi o da brilhantina no cabelo do Juiz ou
Aquele dizendo que os torcedores preferem cantar suas canções a ter que cantar o hino do Paraná (queria ver ele cantando o hino do Rio de Janeiro )
Canta ai PC

Anônimo disse...

PC, o meu áudio não estava muito bom, deveria ser algo no satélite da Globo, era impressão minha ou a torcida do Atlético no fim do jogo estava cantando uma música do Framengo?

Léo

PC Guimarães disse...

Léo: enchi o saco e mudei para a Band. O fanatismo dessa gente da Globo não tem limites. É um desrespeito com o cara que liga a tv e não torce pra esse time.

PC Guimarães disse...

Welles: não aguento mais o trio. São 3 torcedores remunerados. O maior exemplo de anti-profissionalismo. No final um dos artistas disse que o "Diogo é uma jóia". PQP! E o cara ainda nem jogou! Imagine se entrar e fizer gols. Eita máfia!

Anônimo disse...

PC, e olha o título do Globo.com:

"Atlético-PR derruba Fla 'sem ataque' no caldeirão da Arena"

Chororô explícito. Quer dizer que com Daivid e sei lá quem seria diferente? Ou será que a Globo está com saudades dos traficantes?

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Alguém viu o Xexéo por aí? Tá em Portugal, Léo?

PC Guimarães disse...

Vamos ver o chororô amanhã.

Anônimo disse...

E o pênalti absurdo que não foi marcado? Dentro da Arena só mesmo a Globo é capaz de calar o Simon...

Aliás, esse Simon é o juiz de confiança da fla-máfia...

SAN
Gilson

Anônimo disse...

E o Cesar Cielo hein? Foi só vestir o "manto safado" que começou a ser vice em sequência...

Zózimo

Anônimo disse...

PC, o Xexeu não está por aqui, mas pode ser que tenha ido para os EUA passar o domingão com o GB. Alô, GB, o Xexeu está por aí?

Léo

PC Guimarães disse...

Gente: já estou preocupado. São quase 8 horas da noite e o Xexéu ainda não apareceu. Alô, GB: dá uma posição pra gente. O que aconteceu com o nosso Xexa? Da próxima vez avisa com antecedência, pô!

Anônimo disse...

Léo e PC,
A Fla-Cruzeiro, acho que uma duzia de desocupados, foram ver mais uma derrota do poderoso la na arena da baixada, talvez o Xexa tenha ido junto, aqui com aquela cara de Pablo Escobar, duvido que ele entre, só se for pelo Mexico, como ele não sabe nadar...
GB

PC Guimarães disse...

:-) Mata-me de rir, apesar da preocupação.

Anônimo disse...

e já são 7 jogos sem perder...
O Vasco segue firme rumo a uma boa campanha.
Nem mesmo o líder conseguiu ganhar do Vasco.
[otima semana
Fabio Medici

Ramón disse...

Foi um grande jogo.

O melhor em campo foi Carlos Alberto, jogou fácil.

xexeu disse...

caramba nem o flamengo perdendo voces deixam o mengo em paz.

Ariel disse...

PC,

TV ligada sem som e rádio sintonizado no José Carlos Araújo é a melhor alternativa. É o que faço sempre.

SRN

Rodrigo Shampoo disse...

PC, o Fla tem a maior torcida do mundo, só isso. Senta no seu sofá e chore!

Anônimo disse...

O placar na Globo foi Fla 2 x 0!

Mário_av

Anônimo disse...

Eu já fiz muito isso, SRN. Mas, com a tremenda diferença entre a chegada das ondas (as ondas do rádio vêm direto, o sinal da TV a Cabo dá a volta ao mundo)você acaba ficando com situações esdrúxulas.
Lembro que certa vez, era um Fla x Vasco numa quarta-feira à noite e eu estava em um bar no Clube Guanabara, em Botafogo. E tinha um desgraçado flamenguista ouvindo o jogo pelo rádio.
O Fla vencia por 1x0 e o Andrade (do Vasco, aquele volante)estava ajeitando a bola para cobrar uma falta.
O cara ainda estava com as mãos na bola quando o framengueiro disse:
"PQP, gol do Vasco". E foi, lógico.
Pô, cara, tira toda a emoção do jogo.
Quando eu vejo em casa, é a mesma coisa, pois os gritos de gol saem bem antes da conclusão das jogadas. Os jogos perderam muito da emoção em casa.


Vascão 2010

Ariel disse...

Na TV aberta pela Globo não há diferença em relação ao rádio. Só no sinal da Band dá para perceber.

SRN

Anônimo disse...

Já tentei isto, usei a internet, pior ainda, desta forma a narração do rádio chega com um atraso de mais de 30 segundos.

Léo

PC Guimarães disse...

O mais importante pra mim [e que o Xexéu apareceu. Já estava ficando preocupado. Gastei uma grana de telefonema para os EUA e para delegacias de Cruzeiro e arredores. Ufa!

Quanto ao rádio e tv, também não gosto. Concordo com o Vascão 2010. O som do rádio chega antes. SE na tv tem essa diferença! Aqui no meu prédio mesmo, os framenguistas gritam antes dos gols do Framengo (geralmente irregulares) aparecerem na minha telinha. Ontem, na hora do gol do Atlético do Paraná, deu um tilt na minha tv. Ao ligar de novo, vi que o Furacão tinha feito um gol. Mas o prédio ontem ficou em silêncio. Mas pelo menos o Angelim não reclamou do juiz. Eita cara chorão!