domingo, 29 de agosto de 2010

Justiça divina em Campinas

Na foto, Shampoo

Nem roubando eles conseguiram vencer o Bugre. Seria uma vergonha se o Framengo ganhasse depois de tudo o que aconteceu.

13 comentários:

Felipe Maynard disse...

PC, fuck you, na boa

PC Guimarães disse...

Cabeça inchada. É perdoável.

Frederico disse...

Calma Felipe, o PC sabe que oroubado foi o Fla, não houve penalti, mas o Lomba pegou. Agora vou torcer pelo Flu ou pelo Bota conquistar o brasileirão, vamos ver qual dos dois deixa de ser mono campeão. Fla hexa, ou penta se quiserem, Flu e Bota mono, mono ahahahrsrs, MAS EU ACHO QUE O BI DO FLU É BARBADA.

Bugre Arrombador disse...

Flu e Bota já tem dois títulos brasileiros. Realmente o Fla tem cinco. Daquele jeito, mas tem...

Rodrigo Shampoo disse...

Obrigado pela lembrança, PC. Mas eu tenho uma foto com todos os jogadores do Botafogo e o presidente do clube no vestiário chorando após mais uma derrota para o Fla. Garanto que você não posta!

Ano passado estávamos assim também, no fim fomos HEXACAMPEÕES! Coisa que o Botafogo não consegue nem em Taça Guanabara nem em videogame.

PC Guimarães disse...

Vc fala da foto da roubalheira do Marcelo de Lima Henrique? Foram hexas! Naquela base, né? Corinthians e Grêmio entregaram os jogos e vcs comemoraram mais uma vergonha. o Framengo só ganha roubado, cagado ou "entregado".

PC Guimarães disse...

Bugre arrombador! Mata-me de rir.

xexeu disse...

quem foi roubado hj foi o flamengo, justiça foi feita um@#$#$@##$

PC Guimarães disse...

REnato Maurício Prado disse na tv que quem fez falta no pênalti que o Guarani perdeu foi o jogador do time paulista. Pô, o beque do Framengo ainda deu um pontapé no atacante do Guarani! Mata-me de rir.
Esses framenguistas!

Frederico disse...

O Botafogo tem 1 título, o de 1995(roubado), e o Flu 1 em 1985, portanto, são MONOCAMPEÕES.O Botafogo comparado ao Flamengo é um clube de menor expressão, grande no Rio, mas médio em nível nacional. Fatos e mais fatos hehehe e bom dia aos,hoje, felizes sofredores do arco-íris.

Bugre Arrombador disse...

O Botafogo foi campeão em 1968. E o Flu em 1970. Se vc considera título nacional apenas após 71 é porque ignora o passado.

Frederico disse...

Então vamos contar os títulos nacionais de 90, 2001 e 2006 do Fla,realmente, títulos nacionais, Fla 9X2 Bota. Campeonato Brasileiro, só a partir de 1971, o Galo foi campeão, continua como voces monocampeão.

Loco Abreu disse...

Frederico, matemático. Então o futebol brasileiro começou apenas em 1971? Então vamos esquecer o tricampeonato do Brasil.

Mas mesmo utilizando o seu raciocínio, prefiro ser um monocampeão digno a ser um pentacampeão maria-vai-com-as-outras.