domingo, 15 de agosto de 2010

Ainda bem que eu tenho pay-per-view

O inverno caiu hoje no Rio. Finalmente. Pena que dura pouco. Liguei a GloboMengo para ver o Fluminense contra os RESERVAS do Inter. Está passando o jogo do Vasco. Com esse frio, debaixo da coberta, seria sono na certa. Mas tenho pay-per-view. Vou poder me distrair vendo Leandro Eusébio, André Luis e Gum; e Fernando Henrique defendendo bolas com os pés.

14 comentários:

Anônimo disse...

pois perdeu um bom 1o tempo...
um golaço de Eder Luis, boas jogadas de Felipe e Zé Roberto.
Esse time do Prudente, apsar de ruim, só perdeu em casa para o Santos.
Fiquei curioso para "O nascimento de um rei..."
ô exagero...
tomara que o Vaco ratifique a vitória. seriam 4 vitórias e 3 empates desde o retorno do campeonato...

Fabio Medici

Ramón disse...

Esse time do Prudente é bem chato. Se as contratações do Vasco começarem a jogar o que sabem, o time vai crescer. Foi bom o Flu abrir essa folga pra cima do Corinthians pq enfrentar o Vasco é f...

PC Guimarães disse...

Parabéns ao Vasco. O time é esforçado. Teve um pênalti quer foi pênalti a seu favor e conseguiu fazer o gol. Depois deu a sorte de o incompetente do time pequeno perder o gol dentro do próprio gol. Aí foi só fazer cera como fez o rapaz desconhecido que recebeu o cartão amarelo. Vou torcer pro Vasco contra o Flu. Tomara que o Coadjuvante ajude o Botafogo a chegar logo ao primeiro lugar ainda no primeiro turno.

PC Guimarães disse...

Deixa de ser puxa-saco, Ramón. No fundo no fundo você está achando que vai ser moleza pegar o Vasco de Fernando, Niltão, Léo Gago e Max.

Ramón disse...

Não acho não, PC. Na Copa do Brasil de 2006 eu achava...vínhamos de 2 vitórias em cima do Cruzeiro, sempre candidatíssimo ao título e perdemos pro time do Valdiram. Como diria o filósofo Jardel, "Clássico é clássico e vice-versa". E o Flu tem mania de perder pro Vasco.

PC Guimarães disse...

Ah, bom. Concordo com vc: clássico é clássico. Por isso O Cheio de Glórias perdeu para o fraco time do Framengo, com gol de Paulo Sérgio, que até já foi mandado embora. Mas time por time, o Flu é bem melhor. Minha dúvida é a mesma da enquete: quem é pior? Vasco ou Mengo?

Anônimo disse...

Sinceramente, o FluminenC a meu ver não está jogando a metade do que está sendo dito. Tem tido sorte, muita sorte...

Sei não, mas me parece que vai ser o maior cavalo paraguaio da história do brasileirão...

Vamos ver como se sairão em momentos de pressão Fernando Henrique, Andre Luis, Gum, Euzébio, Diogo, Diguinho, Washington, etc.

Abs
Pablo

Ariel disse...

Os botafoguenses estão secando o Flu até não poder mais...

SRN

Anônimo disse...

pois é, SRN.
o mais incrível é ler coisas como "quarteto mágico do Botafogo". Nasce um rei.
"Melho equipe do campeonato", etc.
Pra variar, o campeonato é muito equilibrado.
Tanto que o Vasco está a apenas 1 ponto do Faísca, 4o colocado.
desde a estréia dos reforços de Vasco e Faísca, acredito que ambos podem fazer boas campanhas.
Realmente o Flamengo foi quem menos contratou e deve ficar com a pior campanha... mas... "futebol traz surpresas" e tudo pode acontecer...
ótima semana
FabioMedici

Anderson Silva disse...

Se o fluminense eh tao bom assim, porque tomou aquele chocolate do Fogao no Engenhao, poucos dias atras? Se conca joga tanto, porque nao jogou nada neste mesmo jogo, em que Leandro Guerreiro (!) acabou com ele? E se nao fosse aquela falha do Jefferson (coisa muito dificil de acontecer, diga-se de passagem), oque seria do fru-fru naquele jogo?

Acho que contra o vasco, o time da unimed vai "passar mal". E nao eh secura nao, eh fato. E um dado imp[ortante: nao vai jogar com o time reserva.

PS: alias o fru-fru tem de agradecer (e muito) ao juizinho do jogo palmeiras x Botafogo, or ter expulsado o Jobson. Se o atacante do Fogao estivesse naquel jogo contra o fru-fru, seria uma calamidade!!!

SAN

Anderson Silva disse...

Se o Botafogo fosse de SP, comcerteza ja teriamos varias manchetes como "Garotos do Engenhao", "SuperStar", essas coisas.

O vasco evoluiu tanto quanto o Botafogo. Mas, porque o Botafogo esta na frente do vasco, sendo que ate poucos dias atras, o time da colina estava na frente (bem na frente) do Glorioso? Sorte? Ajuda do juiz?

Por favor.
O Botafogo tem jogador que decide partida sozinho.

MEu medo sao os fatores extra-campo, arbitragem e STJD. Tirando isso, eh de terceiro lugar pra mais.

SAN

Ramón disse...

chocolate do Fogão: placar 1 a 1.

Jefferson falhou, FH também.

Leandro Guerreiro acabou com o Conca?

Acho que o Shampoo arranjou um companheiro no fantástico mundo da imaginação.

eduardo schiefler disse...

O Flu fez a mesma coisa que o Botafogo fez, e que o Mengo não conseguiu, mas com uma pequena diferença...o Botafogo ganhou do misto frio do Vitória, enquanto Flu ganhou do misto do Inter (do qual o Danny Morais fazia parte à não muito tempo atrás).
E o misto dos gayuchos, é mais time que o Mengão.
Do Mengão por sinal, espero isso ai mesmo, ganhar de times do mesmo nível e inferiores como At.de Goiàs,Ceará,etc.

PC Guimarães disse...

Boa, Pablo; boa, Anderson. Botem esses protótipos de times em seus devidos lugares.