sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Flamengo pode desmontar time de casados e solteiros

Pô, o Rogério Lourenço quer acabar com as peladas do Pet, do Renato e do Leandro Amaral! E por que aliviou o Léo Moura e o Angelim? Pra que mudar, Mengão? Com esse time dá pra disputar um torneio em algum condomínio da Barra com a participação do Vasco.

7 comentários:

Anônimo disse...

O framengo é pior que o Icasa e ASA de Arapiraca, 2011 todos juntos na segundona e o Xexa poderá assistir em Guará o grande duelo da segundona.
GB

Anônimo disse...

Xexéu,
Será um prazer receber você aqui em Guaratinguetá no ano que vem para assitirmos o Flamengo. Isto se o Guará não subir ou mudar de cidade. Um abarço! Rui

Anônimo disse...

Não faça isso Rui, o Xexeu muito provavelmente irá com a Fla-Cruzeiro, já que não sabe dirigir na estrada. Voce sabe, juntou mais de um framenguista, tudo é possivel de acontecer.
Deve ser muito engraçado, o Xexa chegando junto com a Fla-Cruzeiro com aquela faixa de cartolina que não pode ver agua...
GB

PC Guimarães disse...

Pô, Rui, será muita sacanagem o Guará subir justamente no ano da chegada do Framengo à Segundona. Pede para esperar mais um ano.

Frederico disse...

O Renato Gaúcho estabeleceu no Grêmio multa de 500 pratas para quilo extra. Se a moda pega no Corinthians, o Ronaldo tá quebrado.

Anônimo disse...

O GB mata um de rir. Faixa de cartolina...cartolina rosa GB?

Léo

xexeu disse...

Nossa Leo quase saiu porrada aqui em cruzeiro por causa dessa faixa de cartolina, o GB sabe da historia, agora serie B GB e o @#$@#@#$@$#@, voces ja conhecem ne!