quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Muita calma nessa hora

O blog "Primeira mão" do globoesporte.com está divulgando que o Botafogo vai lançar uma revista eletrônica sobre o Maicosuel. "Legal", como diria o Luis Roberto (né, Marco?). Mas começo a ficar preocupado. O departamento de Marketing do Botafogo é criativo, competente e tem trabalhado para cacete - e mais um pouquinho. Maicosuel tem futuro e talento, tem jogado bem, mas é preciso muita calma nessa hora. Às vezes a badalação incomoda as pessoas más. E espero que Maicosuel não fique deslumbrado.

Mas vamos em frente que atrás vem gente.

E o Jobson, hein? Amarelinha nele.

4 comentários:

Oscar Alho disse...

Pois é PC... isso também já vinha me preocupando. É dia de autógrafos, magazine, revista em quadrinhos, camisa especial, boneco... A culpa não é do Mago, estão usando ele pra faturar. Sou contra isso, na boa. Mas só posso torcer, e muito, pra que nosso meia cruel tenha a cabeça muito no lugar e saiba separar esse merchandising da sua vida pessoal e profissional, senão a coisa desanda de vez. Abracetas!

Anônimo disse...

Se contar, nego não acredita.
http://msn.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-08-26

/815304.stm?futebol-torcedores-dao-apoio-a-bruno-na-porta-do-forum-de-jacarepagua

Anônimo disse...

Mas é uma coisa mesmo heim véio.

Revista de amador, só pra chulezada!

Não tinha nem uma maquinazinha com um flashizinho decente ?

Queimou o filme do cara... revista assim encalha em qualquer banca.

Reporter Shell

Frederico disse...

Devo fazer constar que fui o primeiro neste blog a pedir "amarelinha nele" para o Jóbson, sempre disse que joga mais do que o Mago.