terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tricolores já podem visitar Cuba

Dizem que vem aí a Fluvana, a FidelFlu e a Flucu.

Maldade dessa gente que pega uma notícia no site do Globo e faz graça com os tricolores aqui no Blog.

Caramba! Qualquer dia vou ser acusado de homofóbico*.

GB: explica pro Xexa o que quer dizer a palavra.

E viva a Ilha! Estive lá há alguns anos, não fui barrado e gostei muito.

8 comentários:

Ariel disse...

Agora eu quero ver o que vai falar aquele monte de viado esquerdista que adora Cuba e esse FDP chamado Fidel...

SRN

Ramón disse...

Boa, SRN!

Anônimo disse...

Viva a ilha! Principalmente quando Fidel morrer.
Vivem em estado lastimável.
Quem é contra o regime, vai pra cadeia!
e neguinho vem elogiar Fidel e a revolução.
Fala sério!
Fabio Medici

Ramón disse...

O número de iludidos com o regime cubano é assustador. Eu conheço gente instruída que acha que aquilo é o paraíso na terra, que lá não tem pobreza, que lá vive-se bem...

Anônimo disse...

Ramon, lá, todos têm emprego.
verdade.
Você vê professores, engenheiros e médicos ganhando U$50.00/ mês.
tudo racionado...

Anônimo disse...

Fidel morreu.
Por erro do sistema, foi parar no céu. Chegou com as malas, começou a dar ordens, etc. Daí Pedro, meio constrangido, disse "comandante, infelizmente, seu lugar não é aqui. houve um erro no sistema. Já falei com nosso concorrente que está lhe esperando. esses 2 anjos o acompanharão até a porta.
Fidel ficou revoltado, esbravejou, mas não teve jeito.
Chegando no inferno, tapete vermelho, charutos e rum da melhor qualidade. Stalin, Hitler, Napoleão, Collor e Lula estavam esperando por ele.
"Seja bem-vindo, comandante. Aqui é o seu lugar" Foi logo falando o capeta.
"Seu capeta, obrigado pelas boas-vindas, mas tenho um problema. esqueci minhas malas lá no céu..."
"Problema nenhum. Dilma, Zé dirceu, dá um pulinho lá no céu e pega a mala do homem."
Dilma e Zé Dirceu saíram, pularam o muro do céu e pegaram a mala.
2 anjos viram os 2 capetas pulando o muro e pegando a mala e disseram
"Caraca, não é possível! 5 minutos que o Fidel tá no Inferno e já temos 2 dissidentes...."
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

Tem pobreza, mas não tem miséria.

Anônimo disse...

Não podemos falar em estatísticas fiáveis sobre educação e saúde quando estamos tratando de Cuba. O país que já executou milhares de pessoas, e que impõe penas de duas décadas a delitos de opinião não pode ser confiável.

Só justifica esta aberração mundial chamada de Cuba quem não mora lá. Imagine receber a visita do DOPS cubano por informar ao mundo, via internet, que não existe carne para comprar no quiosque do governo. Não há prosperidade, no caso cubano, isto nem existe, que possa pagar o preço da ausência de liberdade.

No início de 2009, durante um voo Paris-Lisboa, entabelei uma conversa com um grupo do governo cubano, estavam em um périplo ao redor do planeta na busca de investidores para alguns setores da ilha, eles diziam que o Fidel nao mandava mais nada e que o Raul iria abrir o mercado(nao sei qual) para os "irmãos históricos", neste caso, já haviam organizado encontros com os "irmãos" russos, postos de lado, segundo eles, muito mafiosos, com os "irmãos" chineses, não serviam, muito gananciosos, e ....com os "irmãos petistas", o encontro foi com o Zé Dirceu e cia. em meados de 2008 na Costa do Sauípe e estavam indo em direção aos "irmãos angolanos", após um dia de descanso em Lisboa.

Não obstante, a simpatia do grupo, eles parecem do tempo das Ligas Camponesas no Brasil, estão fora do contexto, dois eram ex-guerrilheiros(em Angola), falei-lhes sobre um possível reatamento de relaçoes entre os EUA com o advento da chegada do Obama e me responderam o seguinte: "ao governo cubano não interessa o reatamento, isto implicaria na perda do único bastião que segura o governo até hoje, a luta contra o imperialismo yankee, com o qual se justifica tudo que se faz ou executa(no sentido mais tenebroso da palavra) em Cuba.

No deleite da executiva da Air France, pode-se perceber bem que os grandes ideais cubanos combinam com um bom whisky, e que a luta deles é pelas regalias que o poder proporciona, que se foda o resto, de preferência no paredão ou na cadeia morrendo de fome.

Léo