terça-feira, 31 de agosto de 2010

Carlos Alberto subiu no telhado

E o Coadjuvante, hein? O veterano Felipe, como era esperado, já está no estaleiro, após participar de algumas partidas como se estivesse jogando showball, botando a língua pra fora, com a vista cansada, sendo sempre substituído. Já está com uma idade avançada e é preciso dosar as energias.  Já o Carzalberto!!! hehe Com os salários atrasados ele vai começar a arrumar gripes e resfriados, dor de barriga, dor de dente, dor na coluna, faringite, laringite, estalactite, estalagmite...

15 comentários:

Anônimo disse...

Que isso PC são só 4 meses de salários atrasados do time de Showball do Vasco.
Cazalberto, Felipe, Zeroberto.
Haja Havaianas...

Xecaxeca

Anônimo disse...

Nem posso falar nada. Felipe tá mortinho mesmo.
E o Cazalberto? Tá mais que certo. Se fosse comigo faria o mesmo. Se não me pagam, f...-se.
Ah, pagam atrasado? Então também chego atrasado nos treinos, chego atrasado nas divididas...

Vascão 2010

Anônimo disse...

é...
nada a comentar.
lamentável.
fabio medici

Anônimo disse...

é...
nada a comentar.
lamentável.
fabio medici

Anônimo disse...

Não bastasse a imprensa paulista, agora a onda é essa babação da Globo com o Curintia. Domingo no Fantástico o apresentador bobocó tentou criar um épico em torno do Ronaldo (o único hipopótamo de chuteiras) que se esqueceu até de falar do jogo. O bobocó teve ainda a coragem de dizer que Ronaldo é o maior ídolo em atividade no futebol brasileiro, só se for dele e dos torcedores do Parque São Jorge.
Fizeram a apresentação do estádio da Copa como uma grande notícia.
Grande notícia apenas para a torcida do Curintia evidentemente porque o contribuinte já tá de saco cheio desta gastação do governo federal as custas do altíssimos impostos que pagamos.
Como são as coisas, até bem pouco tempo o São Paulo era o querido da CBF, junto com o sempre querido Framengo, bastou a presidente do rubro-negro e do São Paulo estarem em caminhos opostos ao do presidente vitalício da CBF para estes times perderem prestígio. Teve dirigente bobonegro com suas tradicionais bravatas ameaçando expulsar o presidente vitalício do quadro de sócios do Framengo por conta da Taça de Bolinhas e o São Paulo acabou perdendo como sede do Mundial, o Morumbi, o melhor estádio de SP.
Andres Sanches no quadro da CBF e o Lula como torcedor do Curintia são mais uma prova do jogo de interesses que domina o futebol do país.
O estádio para a Copa do Curintia não é mera coindidência além de mais uma extravagante gastança.
Além de tudo isso, a Globo percebendo que essa mulambada do "mais querido" não vai chegar a lugar nenhum nem com ajuda da arbitragem este ano, resolveu apostar em outro time de massa, o "timão".
Então meus caros preparem-se pois este ano já é do Curintia, principalmente por ser o ano do centenário e por ter em seu elenco o papa bonecas ídolo global. E o Flor que anda todo esperançoso de conquistar um brasileiro depois de 26 anos é melhor ir se contentando com uma vaguinha na Libertadores.
Brasil, um país de tolos...

Xecaxeca

PC Guimarães disse...

Começo a ficar preocupado.

Anônimo disse...

Qual jogador em atividade no Brasil, independente do peso, ganhou tantos títulos como o Ronaldo?
Nenhum, Xeca.
concordo com o texto: é o maior ídolo em atividade. Ou alguém tem coragem de dizer que Somália e Fahel são mais importantes que o Hipopótamo?
Fabio Medici

xexeu disse...

Hoje o melhor jogador em atividade no Brasil e o Emerson do Fluminense, depois e o Wllians do Flamengo, que infeslimente o fla não vai conseguir ficar com ele, pois os cara da Europa ja estão de olho.

Anônimo disse...

Só se for seu ídolo Fabio. Pra mim não é. E nunca foi.
Sem falar que Ronaldo a meu ver é um EX-jogador em atividade.
E títulos por títulos, Roberto Carlos tem muitos e até o Belleti do Fluminense tem aos montes. Jogar em grandes clubes europeus tem destas coisas. Até o Cazalberto quando jogou fora ganhou alguma coisa pra se gabar até hoje.
Ídolo pra mim não é aquele que ganha muitos títulos é aquele que dá exemplo aos mais jovens e as futuras gerações. Ronaldo está longe disso.

Xecaxeca

Anônimo disse...

Emerson e Willians é muita cachaça na cabeça.

Xecaxeca

Anônimo disse...

Mata-me de rir Xeca.
GB

eduardo schiefler disse...

Ronaldo foi um grande atacante sim !!
O engraçado aqui, é quando o papo é jogador do Botafogo chove comentário dizendo que o cara ganhou isso e aquilo na seleção em 1642.

eduardo schiefler disse...

Mas que o cara ta gordo e ridículo está. Se tivesse parado em 2004/2005, assim como o Romário tivesse parado em 95/96, não teriam arranhado a imagem deles.

Anônimo disse...

Ninguém disse que Ronaldo não foi um grande atacante. Bem disse, foi.
Daí a ser ídolo de todos é outro papo.
E até onde eu sei um blog de um botafoguense é de se esperar que se fale bastante do Botafogo, até porque o Botafogo tem história e craques que ganharam e ajudaram o futebol brasileiro ter os títulos que tem hoje.
Não é a toa que continua a ser o clube que mais cedeu jogadores a seleção.
Fato que deixa muito rival com dor de cotovelo.

Xecaxeca

eduardo schiefler disse...

Bom meu caro anônimo, também concordo que ídolo de todos ele não é.
E sobre falar do Botafogo, apenas falei que quando se trata de Botafogo são 2 pesos, 2 medidas....mas tudo isso faz parte do blog, que por sinal é leitura diária minha.