sábado, 1 de outubro de 2016

O Blog do PC tem um lado também na política e não esconde: É FREIXO


Amigos, amigas e tricolores. Dou um tempo no futebol. Agora é pra valer. Me fantasio de odalisca, baiana ou índia paraguaia se os coxinhas de direita não forem de Pepa pra barrar a esquerda.
Até aquele jornal que conhecemos bem nessas horas falou em voto "útil" no inútil do Pedro Paulo do PMDB do Cunha, Temer, Moreira Franco e coisas do gênero.
Com todo o respeito, mas tudo indica que o inimigo da direita nessa chegada é o Marcelo Freixo. Juro minha mãe mortinha que se fosse a Jandira a menos rejeitada e a com mais chances de vencer, eu votaria na Jandira. Mas não há como negar. A rejeição a Lula, Dilma e PT é muito grande. E até mesmo a Jandira e ao Partido. Tem gente, principalmente na área onde eu moro, que ainda acredita que comunistas comem criancinhas.
Todos os candidatos progressistas tinham todo o direito de pleitear o cargo, mas agora não dá pra correr risco. Pepa e Crivella no Segundo Turno seria de doer. Vamos deixar nossas divergências esquerdistas de lado. Nada entendo de política. Mas acho que chegou a hora da verdade. Vamos fazer o jogo deles?
Repito. Com todo o respeito aos amigos que questionam o PSol e o Freixo e aos amigos que avisaram que vão de Jandira ou de Molon. Fui apenas a um comício do Freixo, não sou cabo eleitoral, nada ganho pra votar nele, não estou a fim de cargos.
Mas agora:
É FREIXO.
Botafoguense que é botafoguense não apoia golpistas. Por João Saldanha e por Sandro Moreyra que, com certeza, jamais estariam ao lado da direita.

18 comentários:

Anônimo disse...

PC, tirou as palavras de minha boca.

Abraço,

Carlos L.

Panis et Circenses!!!! disse...

Pc,

Aproveitando o gancho, uma lástima a última do meu ainda canal favorito de esportes: ESPN...


Demitiram o José Trajano por que o comentarista se recusou a assinar uma carta que dava instruções a seus funcionários os proibindo de tecer comentários políticos.Trajano, assim como você e eu, é da esquerda e frequentemente criticava a situação atual da política brasileira bem como determinadas atitudes da própria ESPN.

A ESPN, desde a entrada de João Palomino como diretor jornalístico, está deixando de ser um canal que vai além do mero debate esportivo para se tornar mais um SPORTV da vida.

Mauro Cezar Pereira, Paulo Calçade e Juca kfouri já receberam repreendas, os dois primeiros por criticas a RIO2016 e o descaso com o maracanã e o último por criticas ferrenhas a marco polo del nero.

Desculpe me alongar, mas queria fazer esse protesto: há uma cada vez mais crescente onda de lavagem cerebral na cabeça do populacho...Trump nos EUA, O Brexit, o partido de extrema direita ganhando espaço na frança, o crescimento dessa casta deprimente de jovens seguidores de bolsonaro e seus rebentos e, por fim, o golpe disfarçado de impeachment.

64 revival, estão transformando a esquerda em comunistas comedores de criancinhas novamente.

Geneton deve estar se revirando no túmulo.

Abraços.

Cristian Hofman disse...

Pc, respeito sua opinião é ponto de vista, mas jandira(argh!) e marcelo "frouxo" são dose.
Uma cidade do porte do Rio não pode ser governado por anarquistas demagogos que tentam abusar de nossa inteligência.

Srn!

Unknown disse...

Panis sensacional comentário

Unknown disse...

Panis sensacional comentário

Unknown disse...

Cristian, respeito sua opinião, mas não seja Maria vai com a mídia

Marcos Paret disse...

Política 'out' para mim.

Conheço a origem de vários dos que estão aí e não tenho por hábito me deixar enganar..

Pela democracia, mas não o esculhambado sistema brasileiro. Tem ladrão preso agora sim, mas de onde vem o dinheiro para pagar tanto escritório de advocacia que cobra em 'container' de dinheiro, se os políticos presos que não são empresários estão "devolvendo" o dinheiro roubado?

Meu voto tem sido nulo já há mais de uma década...fora todos os que estão aí! Vamos mudar os nomes e as leis eleitoral e penal.

Vitor disse...

Faço EXATAMENTE minhas as suas palavras. E acrescento: embora não seja do Rio, vi todos os debates dos candidatos e, gostei, particularmente da inteligência e do conhecimento de HISTÓRIA do Freixo, sobretudo quando ele deu uma sonora lição ao feroz, vulgar e ignorante candidato aprendiz de torturador. (aliás, a minha monografia foi sobre "TORTURA NOS ANOS DE CHUMBO DO BRASIL).

Anônimo disse...

E a maldição alvinegra pegou no Paespalho golpista conforme previmos aqui minutos depois do Golpe do Engenhão.

Quem colocou o Freixo no 2o Turno foi a "pequena" torcida do Botafogo.

Podem acreditar. Não acreditam? Que Freixo ou Crivella ousem duvidar...

Abs
Pablo

Alex Silva disse...

Muito bom PC.
Entende de futebol e de política.
Valeu.
Fogo e Democracia.

Marcos Paret disse...

Uma prefeitura nos rincões do país (Rio Branco-Acre), algumas possibilidades de segundo turno em estados nos quais ainda se manipula a opinião dos desassistidos, defenestrados da PREFEITURA DE SÃO PAULO por um homem que sequer tinha experiência na política (na política em grande escala)...

Será que agora a turma do pão com mortadela vai dizer que o povo também praticou golpe nas urnas?

A conferir.

Vinícius Assumpção disse...

Também estou Freixo 50 neste segundo turno

Marcos Paret disse...

E o Paysandu hein? O Papão da Curuzu meteu 3x1 no vice eterno, prestando-lhe uma singela homenagem disfarçada de goleada.

Um gol para cada rebaixamengo.

Marcos Paret disse...

Ix...hahaha..

"rebaixamengo"...

Até para sacanear o vasquitinho, acabo dando mole e deixando uma lasca para o mais ajudado.

Era 'rebaixaMENTO' mesmo pessoal!... rsrsrsrs

Cristian Hofman disse...

Uma metrópole como o RJ não pode sequer pensar na possibilidade de evasão dos investidores privados, da desordem pública, do inchaço no aparelho administrativo, na visão de que criminosos são "vítimas" da sociedade, da banalização ao depredamento ao patrimônio público e privado, da canonização dos vandalos, etc.
Por isso é por muito mais que no dia 30 temos duas opções: Ou anulamos ou vamos de 10.

Saudações com cheirinho!!!

PC Guimarães disse...

Além de Framengo, vc ainda é de direita, CRistian? Tá mal, hein. JOvem de direita?

Marcos Paret disse...

Vai ver ele tá querendo justificar o seu dízimo PC.

Sabe como é né? Deu cá, quer tomar mais lá na frente.

Carlos disse...

Os engomadinhos não tem porque quererem transformações na sociedade. Assim como no futebol, roubado é mais gostoso, vamos manter as coisas assim.Pagar dizimo para impostores, então é melhor votar no representante da seita. Tudo a ver, com quem não tem preferência clubística. No fundo são seguidores também de uma seita. A seita do Império do Mal.