domingo, 23 de outubro de 2016

Como é mesmo aquela história do cheirinho?


Nem roubando o Sentão consegue ganhar do Coringão. Ladrão que rouba ladrão...

11 comentários:

Cristian Hofman disse...

Boa noite!
Fui ao jogo, e gostei da atuação do Mengão, uma pena que o resultado não veio.
Mas ainda acredito no cheirinho!!!

Srn!

PC Guimarães disse...

Enquanto houver árbitros como os de hoje tem que acreditar.

Anônimo disse...

Time de refugos do SENTÃO é fraco. Na hora H tremeu. Não fosse o apito estaria atrás do FluminenC, ali pelo décimo lugar...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

A Globo está tentando formar opinião de que a torcida do Corinthians foi a única culpada pela confusão no Maracanã. Não é verdade, quem provocou a confusão foi a torcida do Flamengo e a PM do Rio partiu pra cima apenas dos corintianos.

Ass: Palmeirense Feliz.

JEduardoMontandon disse...

SOU DA TERCEIRA IDADE. GOSTARIA DE VER "EM VIDA" O flamengo GANHAR UM CAMPEONATO HONESTO, SEM ROUBO!!! AMIGO " PC GUIMARÃES" SERÁ IREI VER ISTO ACONTECER ? Abraços Botafoguense. JEduardoMontandon-bh-mg-

Carlos disse...

Prezado Montadon, creio que será impossível realizar seu desejo. Tá no sangue burro negro, "roubado é mais gostoso", afinal framengo é framengo. A FLAPRESS está desesperada, como vender jornal pros mulambos dessa maneira? A mesma nefasta imprensa, por conta da confusão no Fla x Flu, aderiu logo a idéia de que o Fluminense mais uma vez queria se valer do tapetão, etc etc etc. O que foi contestado não foi o gol, onde realmente havia impedimento. Foi a interferência externa que é contestada pela FIFA. Ou seja, o jogo deveria ter sido anulado. O mais estranho é que o mesmo Tribunal que acatou o pedido, rapidinho acabou o assunto, não o levando a qualquer discussão. Em que momento a doentia FLAPRESS levou isso em consideração? Onde estava o estardalhaço que haveria se o jogo fosse anulaDo, COMO MANDA A LEI. E esse gol ridiculo, contra o Corinthians? Como seriam as manchetes hoje, se fosse contra o Império do Mal? É como disse o presidente do "Mais favorecido": aqui é framengo

Marcos Paret disse...

Uma coisa é certa.

O ?time? que a emissora resolveu abraçar em 1978 para tentar transformá-lo, se não num Botafogo ou Santos, ao menos num Cruzeiro daquela época, acena com um 2017 de cofres imensuravelmente lotatos e acredito nisto.

Mas acretido e vaticino: de nada servirá isto se continuarem a viver como viveram estas décadas todas, tudo no apito, tudo na ajuda, tudo na decisão sempre a favor (como no desavergonhamento de ver dois lances iguais, absolutamente iguais, entre uma e outra rodada, um reclamado e outro aceito - o impedimento).

Não passarão!

Não vai adiantar tanto dinheiro sem um direcionamento firme no caminho da moralidade e mostro um exemplo, quem nem é de sujeira mas sim, de tempo para se firmar: depois da saída do conturbado Ronaldinho Gaúcho, Messi ainda não estava pronto e neste hiato, aproveitaram-se S. Paulo e Inter para chegarem lá na Ásia e ganharem os seus dois MUNDIAIS OFICIAIS (únicos brasileiros a terem este título - o resto é amistoso valendo taça).

Aí concluo - se o poderoso Barcelona teve que ficar 4 anos, tempo decorrido entre o início do fim da era R-seilaquenúmero e aquele 4x0 no Santos para se firmar entre todos os outros clubes, alguém acha que aqui no futebol sulamericano, que nas disputas internas tem um número muito maior de agremiações de peso (pelo menos umas 17 a 19 enormes e as surpresas como as da última Libertadores), um time vai conseguir se sobrepor aos demais apenas pelo dinheiro?

Esperemos para confirmar.

Marcos Paret disse...

*Corinthians - acrescendo à lista com Inter e S. Paulo. O Corinthians foi um sortudo sem par até aqui, que deu alcançou a graça esportiva de, diferentemente do Santos em 2010, pegar um campeão europeu temporão, já sem o pique dos meses da Champions. Se pega Real, Barça ou Bayern, voltaria do Japão qual um cachorro atropelado na rodovia.

Panis et Circenses!!!! disse...

eita, mas a turminha da liga da justiça tá que tá na sanha né...



1º jogo( repito: 1º jogo) em que há erro da juizada em beneficio ao fla...


Engraçado que o time da galerinha da liga da justiça tem lance polêmico todo jogo e ninguém fala nada...

O último lá no curral tiveram que garfar o atlético duas vezes pra conseguir a vitória...

Marcos Paret disse...

Claro que foi o primeiro jogo Panis..

Nos demais, com a má atuação dos árbitros, só deu..

Confiança
Fortaleza
Vasco
Palestino....."ã?... what?"


Vai dormir Panis! Vocês (seu timeco) estão cobertos de dinheiro como aqueles grandes traficas do cinema, só que nem sempre dinheirão e time em campo têm uma relação estreita.

E quando falar em erros de arbitragem, cite todos. Todos, de todos os jogos. Não use a 'pantomima/95', tão alardeada pela mídia e abraçada por vcs (a decisão em 2 jogos que transformam em um só).

__________________________

P.S. Curral? ... kkkk

Posso chamar ..

_ O muquifo que nem é de vocês e fica em frente ao Miguel Couto... e..

_ A favelinha do carrinho de mão para transportar frangueiros...


....do que mesmo?

Panis et Circenses!!!! disse...

Marcos Paret,



Eu não gosto de peidar no óbvio, mas com vocês, moradores de Lilliput, tem que toda hora lhes trazer a realidade...


Filho, a campanha do flamengo é de time campeão. Só não estamos a frente do palmeiras por que todo jogo inventam um gol de impedimento, um penalti não dado, uma bola que sai pela lateral, mas continua valendo a favor do time do del nero...

Só tivemos um jogo em que a juizada ajudou...


Por fim: somos o segundo colocado, aonde vocês estão mesmo???


ã...é....sei...isso...beleza...