quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Maior do mundo de araque vai fazer pré-temporada em... Mangaratiba

Acabo de ler nas páginas que o "maior do mundo disso e daquilo" vai iniciar a pré-temporada na Euro..., digo, em... Mangaratiba. Sem choro, por favor.

O que houve com o Ninho do Urubu?

7 comentários:

Cristian Hofman disse...

Boa tarde amigos!
Antes de tudo, desejo um feliz 2016 a todos!

Cabe lembrar ao mestre que não foi o CRF que escolheu a aprazível Mangaratiba, e sim a cidade que escolheu o MAIOR CLUBE BRASILEIRO.Resumindo, o Mengão está sendo pago pela pré em Mangaratiba.

SRN!

Unknown disse...

Olha..confusao a parte pelo menos a diferença técnica e financeira entre o Fla e o Fla do Piauí é gigantesca...já os Botafogos do Rio e Paraíba já estão ali...quase irmão...não ha diferença nenhuma...rsrs

Marcos Paret disse...

Fernando - piadista como sempre..

A confusão hermana não se deu pela condição financeira caro, mas sim, pelo mais completo desconhecimento sobre quem é quem no exterior.

Já quanto ao nome/marca Botafogo pelo mundo................


Putzz... Desculpa aê - não quis ferir egos e/ou suscetibilidades.

Marcos Paret disse...

Aliás Fernando, pensando em mais uma tentativa de se mostrar extra muros, o menguitinho tratou logo de marcar a sua presença nas para olimpíadas - Contratou o Manco-êba.

Vai dar liga!... Promete.....

Gustavo Menezes disse...

KKKKKK...
Locação'maismiódumundu' essa aí da pré-temporada rubroneca.
e tome 'kkkks'...
e ainda estamos em janeiro...

Anônimo disse...

Uma breve pesquisa mostra que o local da pré-temporada do Mais Querido é de alto nível: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2015/10/flamengo-descarta-miami-e-acerta-pre-temporada-em-mangaratiba-rj.html

Jair

Marcos Paret disse...

Mangaratiba, com todo o respeito a quem mora lá mas, em matéria de time grande (grande? Desde 1980?), é dose.

Foram de "licóptero"?

Sei não. A Rio-Santos tá caótica.


Eeeeiiita coisa 'imensa' hein!

* * *

Aliás PC, antes da Libertadores/2014, ninguém aqui no Brasil chamava times participantes do grupo dos 12 (Rio-SP-Minas-RS) de gigante.

De lá para cá, basta um anunciozinho de jogo na emissora que (ainda) manda e é gigante para lá, gigante para cá. Na imprensa escrita, a mesma coisa.


Querem ser Botafogo, sempre quiseram. Copiam o Botafogo e, em outra ponta, nesta nossa fase de reencontro com o nosso lugar de direito, ainda tentam nos tirar o chão à base de golpe sujo (o imbrlóglio Engenhão e o ano de 2007 como destaques negativos).

______________________________________

Jesus! Este último parágrafo aí acima vai ser marretado a perder as contas. Já já os de sempre virão aqui com seus mimimis. Venham, mas venham com a história completa. De 1980 para cá, conta-se apenas 1/5 de tudo o que rolou em matéria de futebol na história.