quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Ídolo flamenguista pode encerrar a carreira


Praga de botafoguense pega, Ainda que tarde.

Deu na coluna da Marluci Martins no Extra.

Esse elemento marcou duas entrevistas comigo quando eu estava escrevendo o livro do "Jogo do Senta" e furou. Se escondeu. Justiça seja feita: Djalma Beltrami pelo menos conversou quase duas horas comigo e botou a culpa no bandeirinha Hilton Moutinho pelo título (sic) de 2007.

Desculpem se tenho postado pouco. Estou envolvidaço com a finalização do livro sobre o Sandro Moreyra.

Um comentário:

Marcos Paret disse...

Espero, com as mesmas homenagens feitas ao Leo 'rebotalhodoBotafogo' Moura no Maraca.

"Joguim" mengão-na que eu gosto, povo babando sem saber bem o porquê nas arquibancadas, etc..

Foi um dos artífices do 2007/9. Nos brasileiros daquela época, com ele em campo, o aproveitamento dos times medianos para fracos do mais ajudado (exceto o bom elenco da segunda parte de 2009) era de Barcelona e isto, segundo o Arnaldo, não podia.