quinta-feira, 26 de março de 2015

Trazer de volta o Almir é obrigação


Carlos Eduardo traz de volta o Almir.

Depois de hoje então quando ele calou a boca da dupla que torce em vez de narrar é obrigação. E a tentativa ridícula da Globo de botar o Almir no framengo?

20 comentários:

Marcos Paret disse...

E eu nem cheguei a pedir..

"...Almiiiirr.. faz um gol aííí!..."


:-)

Mas aqui, meus parabéns ao menguitote - um líder por 20 minutos (e isto, com um gol após uma falta não marcada no jogador do Bangu - uma prática comum nos jogos menguitenses).

Caju disse...

Activated smoke detector - Level 4

A volta da velha "syndrome ostrich"....Hehehehe

Vai Bill, rumo a Natal

SRN!

Caju

Thomas Beta disse...


Bem interessante o link enviado pelo Camejo em outro post. E olha que a matéria nem fala da Flanistia. São esses motivos, entre tantos outros, que me levaram a ser flamenguista.

Claro que o Botafogo não poderia estar na matéria. Estavam em lados opostos.

Era o time do Armando Nogueira... da situação! Manifestar contra o quê?

E o Charles Borer, hein? Delegadão do DOPS, que beleza...

Olha... ver o Botinha de hoje garfar o super Barra Mansa e levar só um pontinho, obviamente é uma tortura...

Mas nada se compara à tortura de Cecil e Charles Borer...

Que não volte nunca!



Unknown disse...

Lá no fundinho eles "sentiram" aquele grito: Almir faz um gol aí!!!! Lamento pq esse seria o segundo gol e o gol mal anulado na primeira etapa seria decisivo pq o mingau jogava mau pra chuchu e o Bangu poderia golear, mas como o juiz era deles impediu uma goleada banguense tal qual aquele miliciano de 66 que brigou com todo mundo em campo para parar o jogo e não tomar de mais, tal qual um jogo retratado em livro por um jornalista chamado Pc Guimarães.

Anônimo disse...

ALMIR É JOGADOR DE SERIE B,POR ISSO DARIA MUITO CERTO NO TIME DE GENERAL SEVERIANO

JORGE LAUDRUP disse...

O DIRIGENTE DO BOTAFOGO PAGOU GERAL NO VESTIARIO DO BOTAFOGO APÓS O JOGO CONTRA O BARRA MANSA,ELE DISSE QUE TEM JOGADOR QUE NÃO VESTE MAIS A CAMISA ALVINEGRA,ME PARECE QUE ELE SE REFERIA AO GRANDE BILL,É AQUELE MESMO QUE PENSA QUE É JOGADOR,ELE É BOM MESMO É COM A LINGUA...JOGADORZINHO FRACO ESSE EHI!!!ALIÁS SEMPRE FOI UM JOGADOR MEDIOCRE QUE SEMPRE QUIS APARECER FALANDO ASNEIRAS,SAUDAÇÔES AMIGOS....

FERNANDO LARANJEIRAS disse...

muita calma nessa hora,já sabemos como a historia termina né,vcs já deviam estar acostumados,e só pra alertar"CAVALO PARAGUAIO DETECTADO,CAVALO PARAGUAIO DETECTADO,CAVALO PARAGUAIO DETECTADO........."

Anônimo disse...

mais o bill tem razão,ele está sendo influenciado pela torcida,pé de cabra que pensa que é jogador que joga num timeco que pensa que é gigante,tudo a ver não concordam??

vicente vagner disse...

como botafoguenses são hilarios,comemorando gol de um outro time em vez de falar do jogo do faisca,no fim das contas será que o gol do almir vai ser mais importante do que o penalti desperdiçado pelo bill????por falar nesse grande,mega,ultra atacante que não amarra as chuteiras do marcelo cirino..."...BILL FAZ O GOL AÍÍÍÍ...."

estrela cadente disse...

por favor queriam peguntar uma coisa?que lá no posto ipiranga não conseguiram me responder:ONDE FICA BELEM?(o homem me disse que era a cidade onde jesus nasceu),ONDE FICA SÃO LUIS?(ele me disse que ficava no céu)e por fim perguntei "ONDE FICA LUCAS DO RIO VERDE?(ai ele ficou pensando e me disse "rapaz esse lugar que tem um rio verde eu nunca ouvir fala não")KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!

RFC disse...

Vi algum chorafoguense falando num post ai que tinha pintado o campeão, que o Barra Mansa era uma baba, bom na verdade é uma baba mesmo, mas esse time do botafogo não é muito diferente disso.

Quando disse aqui que o Flamengo continuava como favorito, alguns amebas leigos riram e falaram pra combinar com o Volta Redonda, combinar o que mesmo ?


Joguem a vida contra o Vasco domingo pois se empatarem hahahaha


Deixa chegar mesmo, mas depois não vai pro vestiário chorar por perderem mais um título pro Fla, e ah sem recorrer no tapetão, sabemos da fama do Botafogo.

Marcos Paret disse...

Almir - meu voto foi sim, com uma observação.

Não seria o ídolo que o clube precisa, pois este ídolo, mesmo sendo pouco midiático, o clube já tem: Jefferson.

Almir seria sim, o homem de ligação que falta. Com ele e o botinudo Airton, mais o que anda jogando este William Arão, teríamos uma meiuca muito mais consistente, o que está faltando hoje.

Thomas Beta disse...


Fala sério...

Depois reclamam da audiência que o Flamengo tem.

Esse Almir jogou 12 rodadas na mais absoluta anonimidade, e aí...

Jogou contra o Flamengo, fez um golaço e...

Nhééé... eu quero o Almir.... nhééé...  eu quero agora! Nhééé...

 

É assim mesmo, amigos, mas não se preocupem. Não são só vcs, são todos! Vcs são apenas comuns, iguaizinhos aos demais.

Lembro que o Montillo era um completo desconhecido, até que fez um golaço contra o Flamengo e seu nome virou doce na boca de todos, e não demorou a ir para o Cruzeiro.

Mas falem aí, e o penalzinho de ontem? Foi bem marcadinho? Tudo certinho? Bem bonitinho mesmo?

Nem precisa falar... já sei... o de ontem foi claríssimo e o do Fábio Luciano despido até o pescoço em 2008 não foi nada, não é?

Acertei?

Nessa mesma linha, o tapa que o tal Bill (o que só sabe dizer que os outros só sabem correr) deu no Bressan foi bem normalzinho, até fofinho, né? Já o dedinho do Juan em 2009 foi uma coisa pavoróóóósa, não é mesmo?

Como são previsíveis...

Marcos Paret disse...

Agora me diga, nobre menguitense,
ser apenas um esforçado vice disto aí que criticas, significa exatamente o que?

Marcos Paret disse...

E além do mais......

Você fala isto ó menguitoleiro vice, porquê já esqueceu de Manaus e Fortaleza, locais nos quais a emissora mamãe implementou o torneio do nordeste para levá-los à Libertadores..

Remember?

Aquele mesmo torneiozinho que, como numa antecipação do '7x1', um dia deu Payssandu que de uma retranca muito comemorada na Bombonera, deu numa eliminação vergonhosa no Mangueirão.


Esquecidinho hein?

haha.


E todas aquelas tacinhas da zigalinha, em Natal, João Pessoa, as memoráveis partidas contra iguais menos favorecidos como Guarani e Campinense?

Achas que enganas a quem, ó vice?

Marcos Paret disse...

Mas isto não importa, é blablablá de desinformado.

_______________________________

Isto aqui, esta (mais esta) manifestação de vontade anti alvinegra....

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Camara-Rio-rejeita-oficial-Niltao_0_1327067433.html

....é que mostra realmente com o que (quem) contamos.

Apenas conosco.

Vamos que vamos galera! Este carioqueta, para desespero dos 19 contrários aí da Câmara e seus mandantes, SERÁ DECIDIDA NA ARENA NILTON SANTOS, doa a quem doer.

Thomas Beta disse...


Que coisa estranha...

O Paret mandou um respostaço mais acima que... olha... foi na bucha!

Só não consegui descobrir a quem se dirigia. Fui até em outros posts e nada.

Acho que, de tanto pensar no Flamengo, o nosso Marcos desenvolveu seu próprio interlocutor, tipo o Wilson do Náufrago. Esse interlocutor é idealmente pessimizado em suas ideias, de modo a colocar várias bolas na marca penal para a fácil conclusão do Paret.

Olha, não sei exatamente o que o Wilson falou, mas se ele disse que o carioquinha é fraco concordo com ele. Não se preocupe, o do ano passado também foi. O problema deste ano é que, além da fraqueza, tem esse esquemão todo da FERJ que tá enojando as pessoas que gostam de futebol.

Talvez o que o Wilson tenha estranhado mais seja esse apego todo, não somente à liderança, mas à liderança por critérios de desempate! Convenhamos... é realmente de lascar!

Outro dia mesmo vi a choropress falando em ‘ataque mais positivo’. Pouuhhaaaa... fala sério! Alguém liga pra isso? Sei que pelo menos um gol de vcs foi contra e outro não teria entrado sem nosso goleiro, então isso prova o quê? E aí, fui olhar a tabela hoje e vi que nem isso são mais, já que o Fla os ultrapassou, o que também significa NADA.

Por fim, pô... vamos respeitar um pouquinho a semântica... né... . Não estamos em “vice”, estamos em SEGUNDO, por critério mínimo de desempate. Ou vcs vão jogar a vice-divisão?

Marcos Paret disse...

Diga lá Tomas. Fale diretamente.

__________________________________

E que invasão menguitoleira de gente MUUIIITO bem preparada hein?

No dia em que se identificarem e não se esconderem sob o pano de chão do anonimato então......

__________________________

E não comecem com chororô anti-Almir - não se esqueçam que a emissora de vocês ontem mesmo abriu enquete para tentar patrocinar a ida do atleta para o meio de campo do (segundo Rikkkkque) melhor elenco do Rio de Janeiro, aquele que tava quase patrocinando um novo zico chupetta, o tal do Maia.


FLAçam-me rir um monte.

Anônimo disse...

Onde veem alegria, eu vejo tristeza...


Fico triste em ver os foguenses comemorando um gol de um ex-jogador, enquanto precisaram da ajudinha do assoprador de apito pra empatar( REPITO: EMPATAR) com o barra mansa...

BARRA MANSA???

Foguenses, já pararam pra pensar quando o amontoado de barangas do professor mario bros pegar um criciuma da vida na serie B??

Da mesma forma( pra não dizerem que não falei das flores) estava vendo o plantel rubro-negro no 1º tempo do fla x bangu e ao mesmo tempo pensava:

Imagina esse time com um palmeiras, corinthans, atletico da vida...


repito e podem me cobrar depois..


DO JEITO QUE ESTÁ ESSE ANO O BOTAFOGO NÃO SOBE E FLAMENGO, VASCO E FLUMINENSE CAIRÃO!!!


Camejo.

Anônimo disse...

Esse nahabeta passador de recibo é o mulambo mais divertido do Blog.

Abs
Pablo