Não deu, Globo. Fica pra próxima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
"Quem nunca quebrou uma cadeira em um estádio, bateu na esposa, capotou com um carro ou retalhou a mãe do seu filho?" (Léo)
6 comentários:
O engraçado foi irem, no intervalo, buscar irregularidade na jogada do gol anulado do Bangu até encontrarem um suposto impedimento.
Isto é FRAmengo!
Como o Vasco ainda joga hoje, estou aguardando a manchete:
"framengo vence Bangu e é vice PROVISÓRIO"
Provisório, ouviu RGT?!
kkk...
Provisória!
Srn!
Pô, PC...
A bela imagem do Almir comemorando o gol (e que golaço) com torcedores do Flamengo deixa bem claro o quanto nos importamos com essas miserinhas.
Essa de viver para negar o mérito alheio definitivamente não é a praia flamenguista.
Vai ter Jerry hoje?
Activated smoke detector - Level 3
Hehehehehe
SRN
Caju
Calma Parret, do início do jogo até o resultado que lhes serviriam proclamaram a liderança do framingo, após o gol que "valeu" do Bangu pintou um clima de velória jamais visto e a novela de quarta virou outro pesadelo grobal, aliás como já foi o jogo da (nessa ordem) despedida de léo morto e aniversário do rio de janeiro. Precisa de algo mais para o Jerri aparecer?
Postar um comentário