quinta-feira, 5 de março de 2015

Léo Moura implora e Loco Abreu não participa da festa que comemorou dispensa pra jogar na terra do Pato Donald


Nasceram pra ser zoados. Dá dó.

23 comentários:

Cristian Hofman disse...

Com canelada Abreu ou não daria Mengão!
2x0 foi barato!

Sugiro que tentem fazer o mesmo na despedida do "crack" jobson, mas cuidado, marquem o jogo para o vazião santos,com portões abertos e de quebra distribuindo Smartphone(sic) da CCE a 179,00, afim de garantir alguma presença de publico.

Chupem mais essa!

SRN!

Caju disse...

Fala PC...Tira esse ódio do coração, meu querido...Hehehe

O que é mais risível é a fábrica de "fakes" que se transformou o blog. Todo mundo sabia que o Nacional viria com o time reserva...rsrsrs

Eu nem me lembrava, mas o último tri do "Mais Querido" foi em cima da Limeirinha. E no caso, o L.Moura participou dessas conquistas...Eu sei que isso machuca...rsrsrs

Aliás, 30 mil numa noite de quarta em um amistoso..Tá meio "ruim", até mesmo porque não temos os "149 mil"...Rsrsrs

Aceita que doí menos PC...rsrs

PS: Quem?! Loco Abreu? Hehehe

Rumo a Goiânia!

SRN

Caju

Marcos Paret disse...

Vi isso PC.

Os caras, não somente ficaram com medinho do Loco dar outra cavadinha ou ficar parado na esquina de novo, como também pediram um time tranquilinho.


Os veterenos Loco e Recoba (este último muito bom de bola) ficaram então no Uruguai.


FLAça-me rir um montão

Marcos Paret disse...

O menguitinho, que contratou 'pacas' e só "lendas", desta vez inovou.

Trouxe para envergar a sua camisa 10 um cara da pesada..

Arthur Bauer.

O sujeito chegou, jogou por 24 horas e depois sumiu, encerrou a missão.

Da série - 'Mata-me de rir por 24 horas seguidas'.

Marcos Paret disse...

Júnior, o capacete, na ‘Grob´s’ – “...ele foi um emérito vencedor.. GANHOU OOOOITO TÍTULOS (com esta ênfase no “oito” mesmo).

E aí mandou – Uma CB, um brasileiro (o de 2009 – sic) e 6 cariocas.

Ué?

:-)

Pano rápido

Marcos Paret disse...

A baixa do nível do futebol jogado no nosso país foi tanta, de tal magnitude, que um jogador de mediano para comum, Leo Moura, ciscando mais do que sendo efetivo ali no lado direito do campo, conseguiu até ser convocado para uma seleção brasileira, mesmo que não sendo aprovado em campo.

Alemanha 7x1.

Unknown disse...


Que fique bem claro, o lateral-gazela do framengo, que jogou em 118 clubes do Brasil como apenas 'mais um', vai jogar somente na Liga B do sempre emergente 'soccer' americano.

Lateral fraco (+) mais Liga insignificante (=) tudo a ver.

KkKk...

RFC disse...

Que festa esse perebento que nunca jogou em time grande e nunca ganhou nada poderia estragar ? Esse é o ídolo de vocês ? Kkkkkkkk idolatrado por um gol de cavadinha no Flamengo kkkk meu Deus, se fossemos idolatrar cada jogador que fez a torcida do botafogo chorar....Hernane, Obina, Souza (kkk), Tardelli, Thiago Neves, Bruno, Felipe, Renato Augusto, são tantos kk o mais engraçado mesmo foi o Souza, tiveram um ataque de pelanca quando viram o "chororo" e o Tulio morre de ódio até hoje, Túlio um ex-foguinho que teve que engolir, assim como vocês o título brasileiro de 2009, mas o Túlio foi pior, ele viu isso dentro do campo kkkk


Mas estavamos falando do Loco né ? O que logo na estreia levou uma jirombada de 6x0 no lombo, que rinha acabado de sair da série B kkkk O que sofreu no carioca de 2011 com o Bonde do Mengão sem freio, o que depois foi tratado como prostituta pelo fluzinho em 2012, o série c jogou-lhe na cama, botou-lhe de quatro e ainda mandou um "vou lhe usar", ahhh lembrei de mais uma dele, ele ficou putin quando foi zoado pela torcida do Flamengo quando seu time o figueireinse perdia por 2x0 pro flamengo kkkkk esse ai sofreu nas nossas mãos hein.

RFC disse...

"Jogador fraco"
"Mediano"
"Não merecia ser convocado"



Léo Moura, eleito por 4 anos seguidos o melhor lateral direito do Brasil....se ele é fraco, mostre-me os "bons" do botafogo dess época, porque pra um lateral "fraco" ser 4 vezes seguidas o melhor... o time de vocês era uma porcaria então.


Nem vou falar dos títulos porque não quero cansar os dedos.

Anônimo disse...

Mandou bem o tal Klay Salgado na entrevista da flapress:

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/diretor-revela-relacoes-comerciais-com-dois-patrocinadores-pontuais-do-botafogo/

A RGT mais uma vez escalou a repórter meia boca do EXTRA pra tentar polemizar com os patrocinadores do Botafogo mas o tiro saiu pela culatra. A coitada levou essa na lata:

"Eu anunciaria esse produto nos jornais. O que fiz foi tirar a verba que iria para outros veículos. Tirei a receita de jornais, trazendo-a para o clube..." Klay Salgado

Pano rápido, mata-me de rir e chupa mais essa flapress.

Abs
Pablo

Cristian Hofman disse...

Lamento informar ao zabumbeiro paret/e ou marcos de zona que o Léo conquistou duas, eu disse duas (1+1) copas do brasil, a de 2006 e recentemente em 2013, esta ultima que culminou com aquela goleada de 4x0 sobre algum fregues pequeno.Lembras?

SRN!

Marcos Paret disse...

Ix... hehehe.

É isso mesmo Zabumbeiro.

É time novo.

Não joga, por ex., contra o time do Kaká.

_________________________

Pt mrda - série B do futebol jogado nos EUA, apesar da grana (afinal, garçom por lá é executivo aqui), é fim de linha do fundo do poço

Gustavo Menezes disse...

Como eu disse antes, mais uma vitória framenga 'arranjada' nos bastidores!
Hilário é ver como se borram de medo do LOCO ABREU!

Marcos Paret disse...

Bora falar de Botafogo.

_____________________________

Renê Simões e Antônio Lopes (o Lopes de hoje) não são, nem de longe, exemplos de técnicos/homens ligados a futebol, no tocante ao que tem que ser levado a campo.

Mas não paira mais qualquer dúvida quanto à atuação dos dois na montagem/administração deste elenco que aí está.

Por exemplo, caso Jobson.

Ciosos de que o lek é problemático, que iria "se achar" caso abrisse 2015 na condição em que estava quando 2014 terminou, ou seja, solução, trataram de encher o elenco de atacantes e os caras vieram ventando.

Com Pimpão, Bill e até o Jardel (contra times pequenos) jogando bem, o Jobinho veio vindo do banco, vendo que o futebol estava voltando mas mesmo assim, tendo que brigar por posição.

Duvido que hoje em dia vá bobear nos treinos e perder noites.

O binômio 'risco da vaga/fim de contrato' vai assombrá-lo por muito tempo.

Anônimo disse...

Beleza Paret,


Eu também acho que foi um exagero a despedida do leo, mas você fala como se o seu clube revelasse todo ano um leandro, um C. A Torres...

Alguém ai sabe me dizer qual foi o útlimo lateral direito que o botafogo revelou???


Camejo.

Unknown disse...

Se o Loco jogasse...

- de positivo: outra liquidação no campo;

- de negativo: nova programação de mais um circo da TV Bobo para a molambada iludida se despedir do lateral mega sensacional, novo Nilton Santos moicano, Léo Moura.

Abraço,

Carlos L.

Flanático disse...

Que montagem mal feita.

"Traumatizante"? Depois de um Tri-campeonato em cima do faísca?

Mata-me de rir esses poucos torcedores do foguinho.

SRN!

Unknown disse...

Caraca o ódio que o rikkkkkkkardo tem do Loco chega a ser assustador, cara relaxa e aceita a humilhação que deve doer menos. U ACEITA U ACEITA U ACEITA LEMBRA?


Ps. Parafraseando Zabumbeiro: "e se Jeferson fosse molambo?"

Rafael disse...

Quanta euforia por patrocínios pontuais. Flamengo é mesmo o trem-pagador do futebol brasileiro. Até porque o anêmico buá tá eufórico pelo primeiro milhãozinho conquistado em 2015. Agora dá pra pagar água, luz, NET, essas coisas ahuahuaiehuaeihuehiahu

Léo pra mim não é ídolo. Aliás, nem pra maioria da torcida. Foi um jogador de destaque, jogou uma partida apenas na seleção e nem tocou na bola. Só que, se comparar os títulos dele com a camisa do Fla nos 10 anos em relação a muitos clubecos nanicos por aí...

Marcos Paret disse...

É por época Rikkkkque?

Tem certeza de que não vai no Souza Aguiar retirar mais esta bala do pé?


hehehehe.

Está aí um garoto que tenta se socializar no nível errado.


Vá para os sites da Chiquitita meu prezado. Vá para as discussões sobre os novos joguinhos coreanos.

___________________

Tens certeza de que queres falar de craques e ídolos Camejo?

E vais escolher o ano, o dia e o jogo também?

Anônimo disse...

Pois é Flanático...


Eles acham que aquela decisão de taça rio era a vera kkkkkk



Camejo.

Marcos Paret disse...

PC.

Acabei de ligar o rádio do celular aqui, com fone de ouvido e vamos combinar.

Assunto - L. Moura/L. Moura/L. Moura...


Então prezado, você acha que até mesmo a maioria daquela torcida que já era (segundo um próprio componente - ver aqui no blog) está satisfeito com esta exposição excessiva de um jogador comum?

Gustavo Menezes disse...

Ô Eduardo Dudu, a expressão "e se... fosse molambo?' foi de minha autoria! Na época Vitinho (hoje emprestado ao Internacional pelos russos) conquistara a posição de titular no time do FOGÃO de Seedorf e cia. Grandes atuações dele e enormes zoações com os nossos eternos comédias.
Mas estou só brincado Eduardo, embora autor das primeiras, a expressão é nossa aqui do Blog do PC. E Zabumba é o arauto das gozacoes mais ácidas. Na ocasião trazia as musiquinhas aqui pro Blog. Fique a vontade Dudu.
E o choro? O choro é dos comédias, como sempre foi e continuará sendo!
Eu acompanho esse choromengo molambo desde o inicio dos anos 70! Houve uma época, em que era ilustrado pela figura do Mussum, torcedor molambo, com a expressão 'O Choris é Forevis'.
Grande abraço Eduardo Dudu.