terça-feira, 10 de março de 2015

Deu no Ancelmo


Deu hoje na coluna do meu amigo framenguista Ancelmo Gois no Globo.

20 comentários:

Marcos Paret disse...

Naqueles elencos mágicos, com todo o respeito a nomes como Feola, Zagallo (treinador) e até mesmo ao João (treinador), mas no banco, se precisava apenas de um cara com comando suficiente para entregar uma camisa às lendas (normalmente, não menos que 6 por time relevante).

Em campo era com eles. Táticas mirabolantes? Nós táticos? Super treinadores do primeiro mundo? Todos, absolutamente todos viam suas táticas perfeitas irem pelo ralo ante Garrincha, Pelé, Zé carlos e Dirceu Lopes (Cruzeiro), Ademir (Palmeiras) e inúmeros outros.

Chegou a ser, futebolisticamente claro, comovente o tal 'futebol científico' do super mundo soviético, que eles achavam que venceria em 58 por conta de tanta tática e tanto estudo extra campo, ser humilhado e massacrado naqueles 5 minutos iniciais do jogo contra a nossa seleção.

Toda a imprensa mundial até hoje corrobora da idéia de que foram os cinco minutos iniciais mais esfuziantes e acachapantes sofridos por um time (o nosso adversário), num jogo de futebol em toda a história deste esporte.


Ah! Tem "gente" aí que ri e tenta fazer gracinha. Claro, acham que tudo começou em 1980.

Marcos Paret disse...


Um aviso necessário a navegantes de primeira vela, que achavam que o Botafogo era desonesto por irem na ondinha santista e vociferarem que ganhamos roubado em 1995 (esquecendo criminosamente de citar um evento importante no primeiro jogo daquela decisão).

Que queriam que o Botafogo fosse crucificado por assinar com a Telexfree americana quando naverdade, na época da assinatura, não pesava sobre a empresa nos EUA, com a qual o clube assinou, nada que lhe desabonasse a conduta empresarial.

Que ansiam por tentar imputar ao Botafogo a pecha de clube de bicheiro, quando na verdade tiveram dirigentes do péssimo caráter de um George Helal, do Edmundo Santos Silva e, mais recentemente, um goleiro que foi preso em pleno treino pelo assassinato da ex namorada.

Atenção desavisados e despreparados

A Casa & Vídeo deve ser notificada pelo Procon pela propaganda com preço na camisa do clube MAS O BOTAFOGO FOI APENAS A ENTIDADE CONTRATADA PARA EXIBIR A MARCA. Não temos nada com o Procon e muito menos o clube será réu em qualquer coisa que o valha.


Ah! E os cofres do clube, de forma honesta e, claro, fora das garras dos abutres de 2013/2014, estão mais cheios do que a piscina do Comendador.

Sorry periferia!


O Botafogo acabar?.........
Never!

RFC disse...

"Apenas a entidade contratada para exibir a marca"

O "apenas" destacado em caixa alta e a forma como tenta se explicar pelas sujeiras do clube e até mesmo usando o Flamengo para tentar se limpar mostra bem a hipocrisia que vocês nem tentam esconder, tem toda razão.

Alemamha 7x1


"Meu clube é limpo, o seu é que é sujo"

Explica ai aquele bicheiro mandando na p* toda

"Que bicheiro ? O seu clube que teve um goleiro assassino !"

Ué mas no seu clube tem um usuário de crack, e recentemente teve um jogador preso...

"Isso é invenção da mídia, o framengo que teve como presidente Edmundo Santos"

E da onde vinha o dinheiro que o Emil Pinheiro usou pra montar aquele elenco do botafogo ?


E a virada de mesa na taça guanabara de 70 ?


?????????


"Culpa do Flamengo"
"Culpa da Globo"

RFC disse...

"Ah! E os cofres do clube, de forma honesta e, claro, fora das garras dos abutres de 2013/2014, estão mais cheios do que a piscina do Comendador.

Sorry periferia!


O Botafogo acabar?.........
Never!"


Se os Flamenguistas são iludidos, isso é ser o que ? Kkkkkkkkkk

RFC disse...

E talvez a frase mais cara de pau que já li nesse blog : "Que ansiam por tentar imputar ao Botafogo a pecha de clube de bicheiro..."

Atenção vascaínos, tricolores e flamenguistas, parem com isso ! Não existiu bicheiro no botafogo, somos nós que imputamos isso injustamente, ora o botafogo é um clube limpo, mais respeito !?

Anônimo disse...

Tomará que o Botafogo seja patrocinado pela Record Marcos Paret.

Flanático disse...

http://extra.globo.com/esporte/extra-campo/anunciante-do-botafogo-sera-autuado-por-propaganda-enganosa-na-camisa-alvinegra-15547499.html

Eu fico imaginando se esse caso da propaganda enganosa da Casa & Vídeo fosse no Flamengo, o que iria render de posts e mais posts aqui no blog.

SRN!

santos disse...

Pode isso, Arnaldo?

http://www.canalgama.com.br/noticias/jogadores-do-flamengo-beijam-na-boca-durante-partida

Então foi por isso que o Paulinho ficou um tempão sem jogar, depois que o André Santos deixou o clube. Era depressão. E eu achando que se tratava de alguma contusão...

Ainda bem que vivemos em tempos livres de preconceito. Os tricolores que o digam.


Vascão 2015

Anônimo disse...

Paret, my friend...



O problema não é achar o botafogo desonesto ou não, o problema todo é essa sanha que vocês, foguenses, tem de apontar o dedo para todos os clubes( principalmente o flamengo) como se o botafogo fosse o templo sacrossanto da justiça desportiva.

Já dizia o velho deitado: quem tem telhado de vidro não atira pedras no alheio e vocês querem nos atirar ovos todos os dias, aí a gente é obrigado a lembrar esses casos sinistros da história foguense.

O fato do Flamengo ter tido um presidente ladrão como edmundo santos silva, o vasco ter um presidente canalha como eurico e o fluminense uma borboleta do deserto como a isabelita dos patins não muda o fato do botafogo ter tido um presidente bicheiro como o emil...O que eu não entendo é porque vocês insistem em querer purificar o seu passado ( e presente) podre com a sujeira alheia.


Abraços, Camejo.

PC Guimarães disse...

É de matar de rir a tentativa dos comuns de incluir o Glorioso na vala em que vivem há séculos. Charles Borer e Emil nunca foram reverenciados pelos botafoguenses informados, que são, aliás, a grande maioria. Já Márcio Braga, Kleber Leite, Walter Clark, Edmundo Santos, Patricinha e muitos iguais a esses ... Essa é a diferença. Ah se eu pudesse contar os bastidores do que ouço e vejo. Ah se pudesse contar o que jogadores, ex-jogadores, dirigentes, jornalistas pedem pra não contar. Mas é preciso preservar a inocência da massa. É preciso manipular essa gente. E ainda não sou louco de furar o esquema. Quem sabe um dia escrevo mesmo o livro "Uma farsa chamada Framengo". Viram o que aconteceu essa semana ... deixa pra lá. Tem gente aqui que sacou. E não sou leviano. As pessoas que me recebem atestam minha credibilidade e respeito no meio. Mas, repito, não sou eu que vou cortar o barato dos ingênuos.

PC Guimarães disse...

Teve isso, Vasquinho 2010?

Anônimo disse...

Pc,


"Charles Borer e Emil nunca foram reverenciados pelos botafoguenses informados, que são, aliás, a grande maioria. Já Márcio Braga, Kleber Leite, Walter Clark, Edmundo Santos, Patricinha e muitos iguais a esses..."


Mas quem te disse que nós, rubro-negros, exortamos esses canalhas que sempre nos roubaram???


A maior prova disso é o apoio quase que religioso que grande parte dos rubro-negros tem pela atual diretoria...



Camejo

Anônimo disse...

Outra:


https://www.youtube.com/watch?v=jyFJVdDUKMw&t=15


TIM VICKERY DIZ: O FLAMENGO É O MAIOR CLUBE DO BRASIL!!!


a certo tempo esse cara ( TIM VICKERY) foi elevado ao posto de DEUS DO JORNALISMO por dizer que o botafogo era o clube mais conhecido na inglaterra.

Agora, esse mesmo jornalista diz que o flamengo é o maior clube do brasil...

E ai???

Será que Tim continua a ser o DEUS ANGLO-SAXÃO DA VERDADE JORNALLÍSTICA ou se tornará um membro da organização mais poderosa da terra ( a flapress)???


Com a palavra a hipocrisia botafoguense:





Camejo.

Marcos Paret disse...

Se alguém duvidasse que o meu segundo comentário iria assanhar a árvore (urubus), aí está.

Rikkkardo então, sniFLA tanto que se perde de um comentário para outro.

Ajudinha aí Rikkkque - pensa tudo, vai digitando no Word e depois, só volta a comentar depois da publicação.

Marcos Paret disse...

Sim Camejo..

Sem clubismo mas veja que na época da seedorfmania, o cara, acho que na mesma mídia, desceu elogios ao alvinegrismo e disse que o Botafogo tinha uma grande popularidade na Europa (você afirma Inglaterra... não lembro a citação como foi em detalhes).

Agora ele vem e fala do rubronegro, provando que parece estar querendo holofotes.

Não lembro mais da reportagem de 2013 e não pego quase link nenhum daqui para ler mas acho que pode ser por aí.

Anônimo disse...

Isso ai kkk fingir que não entendeu e desconversar é exatamente o que fazem quando são encurralados.

santos disse...

Pois é, PC. Um camarada postou isso nos comentários de uma notícia do Globo.com e eu fui checar a informação. Foi em um jogo entra Framengo x Goiás, no Serra Dourada. Obviamente, a RGT não deu destaque para o caso.
Postura bem distinta da que teve com o caso do Sheik, que ficou queimado lá por ter desprezado o Fla e ter ido jogar "nus curintia".

A máxima da família Marinho continua: "Aqui não se fala mal do Flamengo".

Agora, se o assunto for com os adversários, desafetos...


Vascão 2015

Cristian Hofman disse...

Mengao maior do Brasil? Pura redundância!
Novidade seria se ouvisse coisas do tipo, faísca arrecada mais sócios que o grêmio osasco, ou faísca conquista a copa do Brasil ou brasileiro.
Sobre o Calazans, continuo a afirmar que o vi pessoalmente com a camisa do Fla.

Srn!

Marcos Paret disse...

Conquistar sócios torcedores MAS A INADIMPLÊNCIA GRASSAR adianda o que garoto Cristian?


Vá ver a inadimplência do ST no seu clube.

Ou se não existe, me explique a razão por que o clube não alardeia aos 4 ventos que dos mais de 30 mil (são mais de 30 mil né?), o faturamento é tal e qual.

Como sempre dizemos, vá levar esta lenga-lenga para as criancinhas do play meu amigo!

CB?

Enquanto o seu 'crube' fez uma maracutaia dos diabos com o Ipatinga em 2006, o meu foi limado da competição ainda no primeiro jogo da decisão em Caxias do Sul pelo (veja só) MÁRCIO RESENDE DE FREITAS) e no jogo da Ana Paula em 2007, quando tínhamos um elenco 'passa rodo' (cês sabem... tiveram que expulsar nosso melhor jogador na hora do gol do título para levar o time desestabilizado à decisão por pênaltis), não preciso nem dizer o que ocorreu né?


Vai ganhar um joguinho honesto vai!

Vocês ainda estão "DI QUATTRO" no carioca e hoje têm obrigação de vencer o Volta Redonda.

Acordou?

Gustavo Menezes disse...

Ô comédias! Ô iludido