terça-feira, 24 de junho de 2014

Loco Abreu vai à loucura com vitória do Uruguai e esquece que era pra ser comentarista



Demais. Figuraça. É ídolo. Volta, Loco Abreu.

Ver post abaixo.

27 comentários:

Marcos Paret disse...

Mais ou menos na mesma linha, aconteceu com o locutor da TV portuguesa quando CR fez aqueles gols em Estocolmo.

O sujeito se esbugalhou num "vá tnc Fiiifaaa... sfd Meeessiiii... é o crlhooooo....e vários outros palavrões AO VIVO".


Foi hilário.

Marcos Paret disse...

COPA – Minhas impressões.

Brasil e Argentina no mesmo patamar.

Considerando-se que somente Alemanha, Holanda, Chile e Colômbia estão jogando um futebol mas competitivo (estão, no campo, um degrau acima), descartemos os sulamericanos pois são times pequenos ou seja, mesmo com o torcidão que trouxeram, não vão segurar uma onda muito longa no mata-mata.

Deixei o México por último pois este, além do bom futebol, já está começando a se acostumar com pódiuns mais categorizados.

O time que os mexicanos trouxeram para esta copa, se não cuidarem de marcá-lo muito bem, pode sim surpreender. Mas ainda assim, pelo poder de fogo e a capacidade de segurar os nervos numa competição deste porte, a coisa pode ficar entre Holanda, Alemanha, Brasil (pela torcida) e Argentina caso os primeiros se encontrem pelo caminho e/ou dêem mole para algum empolgadinho (Costa Rica, Colômbia, etc.).

xexeu disse...

TA CERTO E ISSO MESMO COMENTARISTA TEM DIREITO DE TORCER

Gustavo Menezes disse...

Neste enorme e tenebroso inverno 'dus framengu' na zona, os mulambos elegeram para torcer a ÚNICA seleção sulamericana ELIMINADA já na primeira fase: a do EQUADOR!
kkkkkk
VÃO VIVER DE QUE AGORA?!

Marcos Paret disse...

"....vão viver do que agora?....."


Disto Gustavo.


http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/25/dante-ensinou-muito-mais-que-o-hino-do-bahia-a-seus-amigos-da-selecao-alema.htm


Agora, vão embalar o sonho de ver se alguém põe o Van Persie para fazer "run-run-run" com aquela musiquinha que a emissora que manda tenta empurrar pelos ouvidos do povo todas as semanas.


Eles não descansam. Mas continuam a mesma coisa. Regionais como sempre.


O que tinha de camisa e bandeira do Botafogo com torcedor estrangeiro no Maraca nesta quarta era uma enormidade. Ninguém aceita, ninguém esquece...

NINGUÉM CALA!

Marcos Paret disse...

A eliminação do Equador deu numa máxima aqui na América do Sul.


Tentando sair do âmbito regional, sempre que uma competição chega numa fase de mata-mata, menguitinho e menguitistas sempre morrem-morrem.

Unknown disse...

Em tempo:


http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/alemanha/noticia/2014/06/camisa-la-flamengo-estreia-na-copa-e-aproxima-alemanha-de-brasileiros.html


FRISO:


"Até o momento, a seleção já comercializou 2 milhões de unidades, contabilizando também o uniforme branco (os números são 30% maiores do que em 2006, quando o país sediou a Copa)..."

Ora, ora, ora Paret, my friend, não era tu que dizia que as vendas Flamengo-adidas eram um fracasso retumbante???

PC Guimarães disse...

"Tentando sair do âmbito regional, sempre que uma competição chega numa fase de mata-mata, menguitinho e menguitistas sempre morrem-morrem."
Mata-mata-me de rir, Paret.

Marcos Paret disse...

E sabe quem também me (nos) mata de tanto gargalhar PC?

Ora, ora... nossos 'amantíssimos' menguitistas de estimação.


http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/alemanha/noticia/2014/06/camisa-la-flamengo-estreia-na-copa-e-aproxima-alemanha-de-brasileiros.html


Acorda Camejo! Temos Copa do Mundo aqui por apenas 30 dias MAS TEMOS FLAMENGO, BOTAFOGO, CORINTHIANS E TODOS OS OUTROS PELA VIDA TODA.

Falo de franquias (dia a dia.. nossas vidas) às moscas, o testo do seu link de "a la Flamengo".


Quando a Copa passar, conversamos. Afinal, também vendo roupas e a blusa que a minha sócia usou para comercializar as do Brasil quase nos fizeram trocar de carro.. kkk.. Mas só até um jogo desfavorável.

A orientação dos fornecedores é, "corra antes que o time perca".


Vai levar o linkezinho para o play, nobre amigo!

Marcos Paret disse...

Ah Camejo!

Tenho já imagens de 3 shopping´s, com lojas menguitoleiras com mais vendedor do que cliente (aliás, na maior parte do tempo, com vendedor procurando o que fazer).

E para azar do Cristian/Thomas (juro que não sei que foi que chororou), que antes que falássemos sobre o local mandou que na zn norte o negócio 'bomba', comecei pelo Guadalupe e depois, parti para o Via Brasil. E ainda tenho a imagem do Caxias Shopping.....

Lojas menguitistas - um deserto de homens (compreensível), idéias (óbvio) e clientes.

E ainda ajudo aí, mesmo zoando - vocês deveriam comprar sim em grande maioria, mas claro que de cada 100 possíveis torcedores, talvez nem 6 tenham disposição para pagar 200 reais por uma camisa.


A mania de grandeza é tanta que se perdem até na avaliação do mercado.

Marcos Paret disse...

hahahaha..


Trecho da reportagem...


".....A jogada, assumidamente de marketing envolveu três pilares: o Flamengo, a DFB e, claro, a fornecedora de material esportivo que está ligada aos dois....."


Ué! Mas não era amor ao menguitinho e importância? Ou é o simples e prático uso do mercado, da manipulação do povão (estilo - hooooooojeeeeee no supermercaaados Gua-naaaa-baaaa-raaaaaaaaaaa)?


:-)

xexeu disse...

O PC VAI CONVIDAR O LOUCO ABREU PARA O LANÇAMENTO DO LIVRO DO SENTA

RFC disse...

"Tenho já imagens de 3 shopping´s, com lojas menguitoleiras com mais vendedor do que cliente (aliás, na maior parte do tempo, com vendedor procurando o que fazer)."


Aham,senta lá Cláudia,ou melhor Cacau,digo Paret kkkkk outra mentira ? Meu Deus como choram,como são pequenos,o FLAMENGO INCOMOOOOOOOOODA MUITO kkkkkkkkkkkkkk já sabemos porque né,basta olhar as salas de troféus hehehehe

TEM QUE ENGOLIR.

RFC disse...

"Tentando sair do âmbito regional, sempre que uma competição chega numa fase de mata-mata, menguitinho e menguitistas sempre morrem-morrem"


Vou citar apenas duas competições com mata-mata que o imundo e pequenino clube do RJ nunca irá ganhar

COPA DO BRASIL E LIBERTADORES


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraço e que comece o mimimi

"The zueira never ends"

RFC disse...

Que tiro no pé hein Paret ? Hehehehehehe adorei esse comentário,logo de um botafoguense kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o clube com MENOS TÍTULOS DO RJ e que só tem 1 brasileirinho apenas na época do mata-mata ainda coitadinhos,tão pequeninos hehehehe não adianta,quer falar de competição primeiro espere seu time mudar isso aqui ÓÓÓÓ

RANKING DE TÍTULOS
1° FLAMENGO
2° VASCO
3° FLUMINENSE
4° PORTELA
5° BOTAFOGO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEGUUUUUUUUUUUUUUUUUURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PEÃOOOO !

QUE COMECE O MIMIMI

Cristian Hofman disse...

E para a doer o cotovelo dos incautos faíscas, a Germânia entrou em campo com camisa que homenageia o manto sagrado.
Quem duvidou levou um cruzado no queixo.
Eu, a torcida do Mengão e o Franz Beckenbauer estávamos certos e o PC, paret e assemelhados engoliram sapo.
Srn e Oberhausen Germânia!

Unknown disse...

Paret,


'Ué! Mas não era amor ao menguitinho e importância? Ou é o simples e prático uso do mercado, da manipulação do povão (estilo - hooooooojeeeeee no supermercaaados Gua-naaaa-baaaa-raaaaaaaaaaa)?"


Ah meu amigo, todo flamenguista sabe que esse "amor" se chama $$$$, todo mundo sabe( até o mais iludido flamenguista) que foi jogada de marketing, ninguém é tão bobo de acreditar que, de repente, a federação alemã resolveu homenagear um time brasileiro e escolheu logo o carro chefe da mesma patrocinadora...


A minha menção à reportagem se dá ao fato da jogada ter dado muitissimamente certo e os envolvidos ( Adidas, federação alemã e Flamengo) terem ficado mais uma vez impressionados com o potencial de lucro que a torcida do Flamengo proporciona. Isso é bo m para a imagem internacional do clube e pode render mais dinheiro pro futuro.

Unknown disse...

Paret,



Ademais, me ajuda aí cara:


1. O flamengo diz que vende muito.

2. A adidas se diz satisfeitíssima a ponto de colocar sua principal seleção nas cores do mengo.

3. um site americano diz que o flamengo é o clube que mais vende camisa na américa do sul.

4. GE, UOL ESPORTES, LANCE e todos os sites ratificam o sucesso da parceria.

5. Um torcedor do Botafogo que vive num blog criado especificamente para denegrir o flamengo dizendo coisas inverossímeis afirma que tem fotos que comprovam que tudo isso dito acima é uma mentira...


Eu sou um cara que gosta da verdade. E aí: em quem eu acredito???/ na adidas, na federação alemã, no sportsintelligence, no GE, no lance, no UOL ou...em você e sua máquina fotográfica????

Marcos Paret disse...

Ainda a respeito do pano de ch.. éé camisa menguitosa no jogo dos alemães.


A partida foi realizada em Recife.. hehehehe.

Teria sido este o motivo dos calções pretos?

De leeeeeveeeeeeeeeeeeee!

PC Guimarães disse...

RC, Camejo e Chris vivem mesmo num mundo de ilusões. Sei que vou perder 3 leitores importantes, mas, por favor, não leiam "Jogo do Senta, a verdadeira origem do chororô". Vcs vão se decepcionar com aquele tio que levava vcs pro play do prédio em Pindamonhangaba e contava aquelas hsitorinhas de que o Framengo "é o maior do mundo" e titititititititi.
Quanto a vc, RC, só tem direito a 6 kkkkkkks por comentário. Parece criança, sô! Fica feio isso no Blog. Ai, ai, ai. Vai ficar uma semana sem ver a Globo.

Marcos Paret disse...

Pois é PC. Além da confusão verbal em alguns comentários, os iludidos tentam subvertar a verdade na base daquela mentira repetida à exaustão.

- Dizer que o menguitolinho tem importância por causa da camisa do time alemão quando até o próprio link enviado pelo Cristian mostra que foi jogada de marketing é o mesmo que impor como verdade que Casas Bahia vendem os melhores móveis só pq o povão acredita e compra.

- Achar que só por falar que o Botafogo não tem e jamais terá Libertadores, parece que serve para esconder o fato de que O TIME DO RIO A CONQUISTAR VERDADEIRAMENTE A TAÇA FOI O VASCO, já que o menguitinho maracutaiou a sua.

Acham mesmo que vão maquiar a verdade que mostra SER O BOTAFOGO O ÚNICO CLUBE CARIOCA CAMPEÃO INTERNACIONAL EM TORNEIO OFICIAL NO MARACANÃ.

E vai por aí. É uma mentira emendada e justificando a seguinte.


Adoram ser enganados (iludidos).

Marcos Paret disse...

Verdade mesmo?

O que eu vi mesmo de verdade menguitista em matéria de Copa do Mundo, foi o zagueiro Erazo.

Para bom entendedor.......

Marcos Paret disse...

Aliás, comove o 'sangue pisado no peito' de menguitistas quando o assunto é Copa.


Neste momento de pano de chã... ééé.. de camisa em evidência, amam Copa do Mundo mas aí....


Passa o tempo, a realidade lhes cai a cabeça e logo surge a pantomima "quero que a seleção se dane - o importante é o meu menguitolinho".


Matam-nos de rir.

Pablo disse...

Exato Paret, o jogo foi em Recife e o uniforme estava mais pra Sport do que pra framengo.

Vamos aguardar o jogo das quartas no Maracaneike. A Globo vai trabalhar bem isso pra não "confundir" a mulambada...vão arrumar um calção branco podes crer...

Abs
Pablo

Cristian Hofman disse...

Afetado disse: " o jogo foi em Recife e o uniforme estava mais para o sport"
Quanta inteligência!
A Alemanha homenageou sim, a CAMISA do Mengão. Ouviu bem? Foi a CAMISA!
Ninguém é sport, vitória, e outras cópias.
Srn!



Marcos Paret disse...

O uniforme estava mais para o Leão e mais ainda aberto à crítica que não se faz nas mídias globescas.


1982, 1987.


NInguém esquece.

Marcos Paret disse...

Aaaahahahaha.

Ziquim, o chupetta, teve que levar netos para tietar ídolos que ainda podem chegar lá e aí, tome auê.


Mas o cara aprendeu assintindo ao maior e não podia deixar passar batido...


http://www.lancenet.com.br/botafogo/Fa-Garrincha-Van-Persie-Botafogo_0_1164483598.html



Chupa periferia! E se quiserem reclamar, reclamem na ONU da Copa do Mundo - General Severiano.