segunda-feira, 30 de junho de 2014

Nem roubando 3 pênaltis o Flamengo ganha do Tupi de Juiz de Fora em amistoso


Que coisa feia! Três pênaltis roubados?! Sem mais delongas pois sei que já andaram falando sobre mais esse tipo de baixaria framenguista nos comentários. Que venham as desculpas. Vão dizer que os "tupienses" são chorões também?

Dando no Lance! e nas boas casas do ramo.

* Amigos, amigas e tricolores: desculpem a nossa filha. É que quando li que o juiz tinha roubado 3 pênaltis pro Framengo pensei que o Time do Apito tivesse vencido. Mudei o título.

7 comentários:

Marcos Paret disse...

O menguitote tá prontinho.


O ?time? tá certinho. Todo arrumadinho....... para a briga insana com o Cricy, o Figayra e, claro, para Penapolepo-lepo, Papão da Curuzu e sopas de letrinhas potiguares no ano que vem.


O ano é esse minha gente: de 2014 não passaria, claro. Como armar todos aqueles joguinhos escrotos com tanta visibilidade internacional sobre o país?

Avisei isso lááááá ainda nos tempos dos comentários no Globo. Avisei que avisei (procurem 'Marcos Paret' legítimo nas notícias esportivas de lá).


Por lá, a irritação com os comentários do Paret eram de tal ordem que um maluco chegou a clonar meu nick/nome e até a buscar IP, fazer ameaças, essas coisas.

Jorge Eduardo Antunes disse...

Ganhou não. Fez pior: perdeu de 4 a 2 com três pênaltis não marcados. Era para o poderoso Tupi enfiar 7 a 2 neles.

Pablo disse...

O Mujica também é "chorão":

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/uruguai/noticia/2014/06/presidente-do-uruguai-xinga-fifa-por-suspensao-suarez-filhos-da-p.html

Sabemos bem como funciona o tribunal, a farmácia, etc.

Esse julgamento do Soares me lembrou o julgamento fascista do Cuca e meio time do Botafogo que certa vez ousou desafiar a máfia do futebol.

Vergonha o que fizeram com o Uruguai. Pena de um jogo + multa seria suficiente para o Soares. Isso dito pelo próprio zagueiro italiano que foi mordido.

Abs
Pablo

Marcos disse...

Professor PC, pelo que eu entendi, o juiz "errou" a favor do Flamengo 3 vezes mas mesmo assim o Tupi ganhou o jogo.

Pablo disse...

Agora até presidente mulambo tá dando com a língua nos dentes:

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/ex-presidente-do-fla-governo-fechou-engenhao-para-beneficiar-odebrecht/

E ainda tem torcedor do Botafogo inocente achando que os maiores problemas estão dentro do clube.

O Botafogo sofreu o segundo grande golpe de sua história.

Ah...mas o Assumpção aceitou calado...sim, mas e se ele fala a verdade e peita o Prefeito, o Governador, a Globo?

Simplesmente estaríamos sem campo pra treinar e na Justiça não levaremos nada nunca. Vide o que ocorre no TRT com o clube.

Abs
Pablo

RFC disse...

Paret,todo mundo sabe que você era o Cacau Ávila,mas enfim isso não vem ao caso....Agora nem me preocupo com essa derrota,pois o time titular o que vai jogar,venceu,quem perdeu foi os reservas.Mengooo

Unknown disse...

Meu Deus. A noticia realmente é alarmante. Mas fui atrás de olhar as jogadas e não ficar apenas no disse-me-disse. E em NENHUM dos 3 lances houve penalti. Basta ir ao site do Lance e ver o video.