segunda-feira, 2 de junho de 2014

Flamengo contrata Bruna Surfistinha para sair da Zona


Eles nos divertem! Obrigado pelo link, Paulo Victor Vianna.

8 comentários:

Cristian Hofman disse...

Eis que os pequeninos estão tendo múltiplos orgasmos com a má fase do Mengão.
Isso prova todo o despeito, pequenez, e psicose dos seguidores desta medíocre agremiação.
O Mengão está mal? Sim!
Mas nada como um recesso em boa hora para que o time seja reforçado a altura de sua tradição, grandeza e títulos que o colocaram no andar superior dentre todos os grandes do Brasil.
Até lá, continuem gozando por tabela.
Srn sempre!

Unknown disse...


Enquanto não chega o tal andar superior, o mulambo Cristian Hofman tem 44 dias para "curtir" a escuridão do porão do futebol brasileiro.

O VICE-LANTERNA não vai cair porque a pedido do plim-plim, o Doutor Sveiter vai tirar quantos pontos forem necessários dos catarinenses para salvar o crube da casa.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2014/05/criciuma-corre-risco-de-perder-pontos-por-escalacao-irregular-de-jogador.html

19º

hahahahahahahahaha...

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk

Só o Flamengo irá treinar e se reforçar durante o recesso.

Mata-me de rir, Cristian!

RFC disse...

Até o Zabumbeiro (que nunca viu o time ganhar nenhum títulozinho sequer) voltou ao blog,típico TORCEDOR FUJÃO,fato é que quando levaram uma JIROMBADA ano passado ele sumiu e ainda me respondeu que estava em uma lugar onde mulambo não entre kkkk CAGÃO.


Daqui a pouco até o Cacau Àvila (que cansou de ser humilhado por mim) reaparece,mas enfim,não vamos cair isso é certo,até porque nossa preocupação nem é com a segunda divisão,nem passa na nossa cabeça a segunda divisão,até porque temos certeza que não iremos cair,mas a preocupação fica com a falta de vontade do time,ora é o mesmo time que ganhou a copa do Brasil,enfim,durante a copa bons reforços irão chegar e com certeza absoluta vamos voltar pra onde sempre estivermos que é no topo,ganhando títulos e sendo o melhor do rio,quanto a vocês pequenininhos que nunca viram esse bosta de clube ganhar um TÍTULOZINHO internacional importante eu tenho um conselho pra vocês: Nunca desistam dos seus sonhos,sei que pelo incomodo que o Flamengo causa por ser BEM maior que o botafogo vocês desejam que o Flamengo seja rebaixado um dia,mas isso é IMPOSSÍVEL,vocês NUNCA vão ver isso acontecer,somos gigantes,rebaixamento é para clubes medíocres QUE NÃO GANHA NADA como o botafogo e alguns times grandes como o palmeiras,abraço...MAIS UM ANO EM QUE VÃO QUEBRAR A CARA ACHANDO QUE O FLAMENGO VAI CAIR KKKKKKKKKK EU ME DIVIRTO.

TIME GIGANTE NÃO CAI !
QUE COMECE O MIMIMI E O CHORO.

Unknown disse...

Isso Paulo, eles vão treinar e se reforçar, e todos os outros que ganharam deles e os que ainda vão ganhar irão fazer o mesmo ahahaha vão continuar apanhando de todo mundo.......

Marcos Paret disse...

Cristian/Thomas ou seja lá qual nick for estará grasnando novamente no blog nestes mais de 40 dias, por absoluta falta de eventos urubunegros para lhes trazer problemas coronarianos.

O time de folga foi o melhor presente futebolístico que poderiam ter.

Unknown disse...

Prezado, não estamos gozando por tabela e sim com a tabela . Penúltimo colocado por 44 dias. BOA COPA !!!@

PC Guimarães disse...

Mandou bem, Sidney.