segunda-feira, 30 de junho de 2014

Até em época de Copa o Flamengo paga mico e é gozado


Me divirto. O pessoal não alivia. Nasceram para ser gozados. Obrigado pelo link, Paulo Victor Vianna.

8 comentários:

Pablo disse...

O lutador, digo, assessor de imprensa da seleção do Brasil, digo, seleção da Globo, tinha que ser mulambo, claro:

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/rodrigo-paiva-muito-alem-que-um-assessor-sao-12-anos-de-convivencia-intima-com-ricardo-teixeira-e-marin-nao-sera-a-acusacao-de-socar-um-chileno-que-abalara-o-seu-poder-na-cbf-e-intocavel-30062014/


Lembro desse Paiva desqualificando o Engenhão quando o Brasil empatou com a Bolivia lá por 0 x 0. "Não é estádio para futebol", esbravejava o mulambo...

O futebol brasileiro precisa passar por uma faxina geral. Passou da hora.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Ainda bem que existe o Lancenet, porque esse feito histórico ia ser abafado pelo pessoal do Prédio de jornalismo no Jardim Botânico.

Ricardo Rocha disse...

Agora, um Homem chora...
Será que nós botafoguenses ainda seremos chamados de chorões, ironicamente, com total deboche da imprensa flamenguista?

Unknown disse...

Paulo Victor, o Lance! é comandado pelo Cap Léo e enquanto esse for oposição no Flamengo variavelmente (ou diariamente) teremos noticias denegrindo a imagem do Clube. Veja os lances dos supostos penaltis chorados pelos mineiros e sinceramente me diga se você marcaria algum deles....

Cristian Hofman disse...

Tudo isso por um reles jogo-treino?

Quanta pequenez!

Srn

Marcos Paret disse...

haha.


Um mulambo desqualificando um estádio e nem falo que é moderno, um dos melhores estádios olímpicos do mundo, pista de atletismo tratada a "vinho francês" pelo nosso clube (elogiada anualmente pelo COI em vistorias periódicas).

Já seria ridículo se tentassem desqualificar a Rua Bariri. Desqualificar com base em que, cara pálida? Naquele pedaço de arquibancada esburacado que finge ser um estádio?

FLAçam-me rir.

Marcos Paret disse...

Pequenez Cristian? Sério mesmo?

Jesus!

E eu que pensava que sintomas de apequenamento e mediocridade era justamente o fato aí zoado, ou seja, ser sacudido por um time de cidade do interior que disputa décima segunda divisão de campeonato em Minas Gerais.


Então tá né? Continuo "aprendendo"....

:-)

Unknown disse...

Paret,



Não tome pra si o que é dos outros...

Assim como vocês vivem pedindo as guias pagas de todas as transações do flamengo, eu te peço algum comprovante de alguma coisa ( pode ser até um mísero saco de cimento) que o botafogo pagou para construir o engenhão.


Tem???? Não. Então esse estádio nunca será de vocês.


Ademais: onde já se viu? Um estádio que daqui a vinte anos volta pras mãos da prefeitura...Vocês são inquilinos apenas. Nada mais que isso.