Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
16 comentários:
Como bate o Framengo paulista. O tal de Ralf acaba de cometer uma tentativa de homicídio contra o Antônio Carlos.
Weber Roberto Lopes está inventando um novo tipo de regra.
Nao marca falta contra o Corinthians, mas se o jogador do Botafogo fica no chão pede para o time paulista devolver a bola após o atendimento médico...Sei não, vem merda por aí hoje.
Vai ser doloroso ouvir os comentários do Mueller, duas vezes chamado para o comentário e só fala das dificuldades do Corinthians em campo. Parece que nao existe outro time em campo. Tanta gente boa para comentar jogos...
1 a 0. A turma da Globo não tem jeito. Um diz que o gol foi contra. O outro diz que Andrezinho não estava impedido. Porra, meus! O chute do Andrezinho foi desviado pelo zagueiro do Corinthians e quem foi que disse que o Andrezinho estava impedido? Xô, má vontade!
Fora a gramática, Léo, que o Muller assassina de dois em dois minutos.
Como bate esse Framengo paulista. Agora é o Lucas Zen que está ensanguentado. E o juiz só marca falta no lateral direito do Corinthians. Que falta e que cartão foi aquele no Andrezinho? Esse juiz careca é caseiro. Cuidado, Botafogo.
Não cabe amarelo para o Elton???
E o cara ainda mandou o Lucas Zen sair de campo no finalzinho da prorrogação quando o Corinthians pressionava. Já estamos acostumados com isso. Temos que lutar contra tudo e contra todos. De verdade, e não em slogans.
Como bate este time do Corinthians. Impressionante.
|
GOOOOLLLLL...
Pelélkeson!!!
Elkeshow!!!!
\o/
|
|
GOOOOOOOLLLLL...
Pelélkeson de NOVO!!!
Elkeshow!!!!
\o/
|
|
Depois que o Seedorf chegou o Fogão não perdeu mais.
\o/
Negão Seedorf pé quente neles!!!!
|
Esse Weber é um covarde. O Seedinho iria sair na cara do gol.
Vejam como a arbitragem prejudica um time, o jogador que (não) sofreu o penalti foi o mesmo que deveria ter levado um vermelho no lance do Cidinho.
Excelente partida do Botafogo. Horrorosa arbitragem. Mehores em campo: o chapeleiro Renato e o maestro Andrezinho.
O time jogou muito bem, periga o Seedorf esquentar o banco.
Postar um comentário