Obrigado pelo link, sempre atento e inteligente hangman. Botei no JB também para divulgar mais essa sacanagem (mais uma) da FraPress. Devem achar que todo mundo que não é Framengo é babaca.
Para ler, é só clicar aqui.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
5 comentários:
RESPOSTA DO POSTE ABAIXO:
Engraçado que na mesma taça
que :
INTER
SANTOS
PALMEIRAS
BOCA JR
RIVER PLATE
OLIMPIA
E OUTROS CAMPEÕES
DA LIBERTADORES TÁ O ESCUDO DO CLUBE REGATAS FLAMENGO MAIS CONHECIDO COMO MENGÃO
JUPAAAAA QUE É DE UVAAAAAAA _|_
Ninguém fala mais nada sobre a confusão do jogo Vasco e Framengo? Pode agredir juiz e quebrar estádio?
San
Gilson Lucas
Pra quem tinha dúvida de que o Galvão Bueno é mulambo taí a prova.
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/04/galvao-bueno-se-entrega-pelo-flamengo-no-altas-horas.html
Olha a vergonha!
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/04/14/escalacao-de-arbitro-polemico-revolta-bonsucesso-na-ultima-rodada-do-campeonato-carioca/
Impressionante como é vagabunda essa imprensa esportiva carioca: desviam o foco da arbitragem altamente tendenciosa pró-Flamengo, com pautas e mais pautas sobre o "desequilíbrio psicológico" dos jogadores do Vasco da Gama. Transformam o que é sério em jornalismo-palhaçadinha: em vez de analisarem os lances capitais da partida, vão ao Largo da Carioca perguntar aos populares "o que é bom pra acalmar os ânimos do Vasco". Uma reportagem chegou ao ponto de experimentar uma sessão de massagem relaxante e depois ir na Feira de São Cristóvão provar "a receita de Maria Bonita" pra acalmar Lampião. Já não é de hoje que o Vasco é achincalhado pelos noticiários. Isso é papel de torcedor, não de jornalista.
Postar um comentário