sábado, 21 de abril de 2012

"América, nada; tu é flamenguista enrustido". Entrevistado para o Alex Escobar no Globo Esporte de sábado

Caraca! Lavei a minha alma; a nossa. A dos que não são framenguistas, nem fanáticos.

Alex Escobar abriu o Globo Esporte de hoje ouvindo pessoas na rua. Um disse que ia dar Vasco. Mesmo "com roubo". Alex estranhou e o cara lembrou o pênalti não marcado em favor do Vasco no jogo passado. A Globo teve que mostrar. Depois um outro disse que Escobar é framenguista enrustido. O povo está acordando. Ou lendo os poste e os comentários do Blog do PC (rs).

17 comentários:

hangman disse...

Se fosse antigamente, ele diria que era torcedor do São Cristovão, que hoje foi substitído pelo América no quesito "inofensividade".

Mario_av disse...

O Escobar é gente boa, duro é aturar Luís Roberto, Júnior, Arnaldo, Wright, Sérgio Noronha (sempre cochilando).

Anônimo disse...

Escobar é uma mala como todos os outros.
É o metido a engraçadinho. Só não é pior apresentador do que aquele paulista Tiago seilaoquê, esse é imbatível de chato.

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/04/assis-notifica-o-flamengo-por-salarios-atrasados-de-ronaldinho.html

Finge que paga e eu finjo que jogo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

gosto do Escobar. Acho um bom jornalista.
E nunca escondeu o carinho pelo América.
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

Ofensas pessoais aqui no Blog do PC, não.

Anônimo disse...

Ofensas não, SENSURA néh?
É facil duvidar do carater de um profissional no seu blog e vir agora falando de 'ofesas pessoais'. Pergunte ao pessoal do rock bola por exemplo, pois foi de lá que o Alex saiu, na antiga radio cidade.

PC Guimarães disse...

Pronto! Pode ficar à vontade. Solte a franga. Largue seu ódio. Simplesmente vou ignorar. Já que não sabe escrever, tente, pelo menos, aprender a ler. Em nenhum momento duvidei do caráter profissional do Alex Escobar. Tchau.

Anônimo disse...

PC,
na ESPN, durante o jogo Napolie Novara, o Silvio Lancellotti e o narrador (que esqueci o nome) estavam comentando o "suposto" milésimo gol do Túlio. Palavras do SIlvio "um grande goleador, sem dúvidas. Mas mil gols? Não, né. Aí é demais e tem muito erro nessas contas..."
Será que ele também é da Flapress?
Fabio Medici

Anônimo disse...

digo, NAPOLI...
FM

Wesley Machado disse...

PC, o Alex Escobar merece o sucesso que está fazendo. Era comentarista do Sportv, foi para o Globo Esporte e surpreendentemente se mostrou um ótimo apresentador. Esse quadro do cafezinho é muito interessante, dá voz ao povo das ruas.

Ainda sobre o Globoesporte, PC, viu a cara do Joel? E ele falando Botafogo. Deve estar com saudades! E a matéria com o novo presidente da CBF, falando que o futebol brasileiro precisa de ordem em relação à invasão do campo pelos repórteres? Mostra uma imagem do Flamengo levantando a taça, com vários repórteres dentro do campo; e o texto ao fundo dizendo que essa imagem vai ser cada vez mais rara.

Sensura disse...

olha a faca !!

PC Guimarães disse...

Também gosto do Escobar, Wesley. Ainda não conheço pessoalmente. Parece uma boa pessoa. Vi essa matéria com o novo presidente da CBF. Mas estava fazendo outras coisas. Não vi isso que vc está contando. Vou ver depois.

Celso Ricardo disse...

Medo do Almir? Nem vale a pena discutir.

Celso Ricardo disse...

Gol de LOCO ao melhor estilo Túlio Maravilha.

Anônimo disse...

Bundão mesmo, criado pela avó e mão-no-ovo-do-leovegildo é o Luis Roberto. Desde o ginásio eu não vejo um otário assim.