Acabo de ler no Lance! que a agência do Fenômeno está interessada em "fechar parceria com Loco Abreu". Segundo a matéria, "a empresa busca o atacante para ser, INICIALMENTE (grifo meu), protagonista de uma peça publicitária e deve entrar em contato com o camisa 13 nesta semana".
Uma constatação: cada vez mais está provado que Loco Abreu é um dos maiores ídolos do futebol brasileiro atualmente, fato que tanto incomoda a turma da FraPress, vide a matéria sobre o Botafogo no Globo de hoje.
Uma preocupação: esse "INICIALMENTE" mostra que podem estar armando uma sujeira com o Glorioso para levar Loco para o cemitério de craques chamado Corinthians, popularmente conhecido também como o "Framengo paulista".
domingo, 15 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Ué?!!
Eu pensava que o daqui é que era o Cúrinthians carioca...
Outra da Flapress!
Na mesma reportagem do jornal Lance, um é o "ídolo rubro-negro", e o outro é o "artilheiro falastrão":
http://www.lancenet.com.br/botafogo/Revista-aponta-Romario-artilheiro-tempos_0_682131943.html
Por que será não colocaram que um é o "amarelão das copas", e o outro é o "ídolo alvinregro"?
caraca! Muito bem observado, hang. Vou ver isso.
PC, mais uma da mulambada que escreve no Globo:
"...Mesmo que os fracassos a nível nacionais se sucedam - por duas vezes, o time falhou na reta final do Brasileirão e ficou fora da Libertadores..."
Dois erros absurdos de concordância e gramática na mesma frase.
Confiram em:
http://globoesporte.globo.com
/futebol/times/botafogo/noticia/2012/04/com-atitude-e-glorias-loco-chega-100-jogos-de-idolatria-pelo-botafogo.html
Framengo é Framengo
Grobo é Grobo
Abs
Pablo
PQP, hang. Claro que foi pro destaque. E pro JB também. Muito obrigado mesmo. Temos que ficar atentos e denunciar sempre a FraPress. Chamei também no facebook e no twitter. espalhem por aí. É muita escrotidão.
E FraPress é Frapress, Pablo.
PC, veja que o seu blog fica aberto lá na redação da Globo. Tentaram corrigir:
"...Mesmo que os fracassos a nível nacional se sucedam - por duas vezes, o time falhou na reta final do Brasileirão e ficou fora da Libertadores -,..."
Mas Grobo é Grobo né? O bucéfalo de plantão não sabe que não existe "a nível de...".
O correto, viu bucéfalo da Grobo, é "EM nível de...".
Framengo é Framengo
Grobo é Grobo
Abs
Pablo
Prezado PD,
Sobre a FraPress concordo, mas chamar o Corínthians de "Framengo paulista" é muita maldade e muita injustiça. Primeiramente porque nenhum time do planeta merece ser tão esculachado assim pois o Framengo é único. Depois porque o Corínthians é um time alvinegro que também sofre com o péssimo jornalismo esportivo brasileiro. Não existe CuríntiaPress. Quanto à arbitragem às vezes o Corínthians é beneficiado mas também é prejudicado. Não dá para comparar com a arbitragem framenguista do Rio. Você conhece algum Writhe, algum Marcelo de Lima Henrique etc. corintiano?
Você que é um jornalista imparcial deve concordadar que não dá para fazer esta comparação
Depois de ver este programa pude ver a dimensão que a idolatria tem entre os mais novos: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck/O-Programa/noticia/2012/04/assista-ao-programa-de-14-de-abril.html
Essa admiração tem feito a torcida do Botafogo crescer bastante entre os mais jovens.
Claro que a Frapress e seus lacaios de plantão procuram desestabilizar essa relação entre o Loco Abreu e a nossa torcida.
Postar um comentário