Foi engano meu, né? Galvão não disse isso.
Ou será que isso foi só o começo do que ele vai falar hoje?
"Deus" em ação
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
7 comentários:
Pc como sempre Galvão (transmitindo jogos com o pano de chão mulambento por tras do terno)só fala merda. Por isso que assisto pelo sportv (menos ruim)... E olha, na itransmissão do sportv o PC Vasconcelos (que tb acho que torce para os mulambos) acaba de afirmar pelo menos algo coerente... "o Jefferson deveria ser o titular no lugar do Julio Cesar, está agarrando muito, muito mais"... milagre!
E como faz falta o Cortês.
Enquanto malham o Engenhão e buscam adeptos tiveram que ouvir esta do Abelão.
"- Não vou para um jogo pensando no campo ruim. Nem que meus jogadores podem se machucar por causa disso. O Botafogo não tem culpa de nada. Ele, inclusive, está sendo o grande prejudicado. Vai ter que sair do seu estádio, onde ainda não perdeu, para jogar em São Januário. Pelo menos, pelo que li, lucraram cerca de R$ 1 milhão com os shows. No fundo, o problema é nosso. O futebol do Rio não tem estádios adequados. Mas já joguei na Europa dois ou três dias depois de um show e o material usado no gramado não prejudicou nada. Uma coisa é certa: se estiver ruim, vai ser para as duas equipes - disse o treinador."
Ponto pro Abel.
tá explicado porquê a costa rica
tá do jeito que tá.
No Globo, hoje:
"RONALDINHO GAÚCHO: Tentou dar criatividade ao time. Como busca lances difíceis, tem índices de erro maior. Mesmo assim, conseguiu criar jogadas e ditar o ritmo. . Nota 7"
Está explicado o jogo sonolento e a falta de ritmo do time. Com um maestro como este não tem sinfônica que toque alguma coisa.
A Globo tenta distorcer as imagens, sempre.
San
Gilson Lucas
Postar um comentário