segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A última do Jorge Nunes - 1: Ele tá com tudo


Ainda não conheço o Jorge Nunes pessoalmente, mas simpatizo com o cara e me divirto com as tiradas dele na Rádio Tupi. Duas delas estão na coluna "PC Guimarães comenta" dessa semana.

Decidi criar uma série aqui no Blog. A primeira conto agora.

Durante o programa de ontem, antes de Framengo e Santos, Jorginho começou a falar de uma mulher comprometida com quem costuma sair. Perguntaram a ele:

"E aí? Tá ficando ou tá pegando?".

E Jorginho:

"Tô tudo".

"Mas você não tem medo do macho dela te matar?".

"E daí? É melhor morrer por causa de uma mulher do que ser atropelado".

Mata-me de rir, Jorginho!



Já tive o raro prazer de ser citado pelo Jorge Nunes na coluna dele no jornal "O Povo". Ele me zoou, mas faz parte. Tenho quase certeza que a nota foi passada pelo canalha do Maurício Menezes, que também trabalha na Rádio Tupi.

9 comentários:

Murillo disse...

PC,
Fazer o que?? Se esse framengo é o que nos faz sorrir?? Tem é que uns dos assuntos principais, pois nesse pais bagunçado temos que ter alguma coisa que haja como "bobo da corte" heheheh e esse bobo tem que ser o framengo.

PC Guimarães disse...

Deixa estar. Mas isso foi coisa do Maurício Menezes. Como todo framenguista, Maurício morre de medo que se fale das maracutaias do Framengo.

Wander Costa disse...

PC, foi ele quem disse que o Botineli parecia uma tartaruga de estimação:

"Ter o Botineli em campo é a mesma coisa que criar tartatura em casa. Pra quê você quer uma tartaruga? Ela não late, não assusta minguém, não corre, não morde, não vai fugir..."

E seguiu a dizer o que o Botineli não faz em campo.

sds, Wander.

PC Guimarães disse...

:-) Que figura! Mas tartaruga também tem seu dia de cágado.
Pesquisei no google: tartarugas e cágados são quelônios.
Botinelli, na realidade, teve seu dia de cagado. Sem acento. Nunca mais vai fazer aqueles dois gols. É uma espécie de Berico da nova era. Sempre acontece isso com o Framengo.
Toda vez que vejo Negueba, Diego Maurício, Jael e coisas do gênero fico sempre esperando a presença de Anita, digo, dos cágados.

PC Guimarães disse...

Ah! E me lembro de ter ouvido essa do Botinelli. Só que no dia não pensei em criar a série. Acho até que botei na coluna. É tanta coisa que às vezes esqueço.

Anônimo disse...

PC, esse tal Maurício Menezes é aquele do "ahhhhhh...mas que joguinho gostoooooooooosooo..."?

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Não. Esse é outro. O Maurício amigo do blog é o humorista. Esse que vc fala era (ou é) o narrador.

Anônimo disse...

O narrador era (é) muito legal: Alô meu Rio querido Alô Brasil, ao povão fogão um abraço do nosso timaço; lá vai o Mauricinho todo alegrinho...

Anônimo disse...

Caráio!! chamam o MM de canalha por falar a verdade e ainda por cima chamam meu FLA de bobo da corte alegando que é ele que os faz sorrir!!
Não tô entendendonada, não era por causa dele que vcs viviam chorando!!!
Eita povo esquisito e esquecido!!