quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Blog do PC. Contagem regressiva para o visitante 1.000.000

Contador do histats já registra mais
de 1 milhão de pageviews e quase 993 mil visitas

Amigos, amigas e tricolores: o Blog do PC gosta de datas e de coisas redondas, mas também gosta de prestar contas aos acionistas. Como estamos prestes a completar a marca histórica de 1.000.000 de visitantes, decidi tomar uma decisão, após consultar as bases. Como vocês já sabem há controvérsias em relação aos contadores de visitas. Cada um marca uma coisa.O que estava no ar em destaque agora há pouco marcava 990 mil e tanto. Esse do histats, que já registra mais de 1 milhão de pageviews, marcava agora há pouco 992.993. Por isso decidi escolher o que está em destaque atualmente na página com o registro apenas dos visitantes. Embora permita o uso do F5, que não pesa tanto para um blog que já está na marca de 1.000.000 de visitas, mas que também dificilmente vai congelar na hora do recorde, registrando mais de um recordista. Vamo que vamo e sem pressa. Deixa rolar.

E em breve mais uma novidade de promoção.

Em 3 de dezembro próximo o Blog do PC vai completar 5 anos no ar. Oba! Data redonda! O departamento do Blog já está estudando uma forma especial de comemorar a data e distribuir brindes.

O Blog do PC é assim. Futebol tratado com imparcialidade, cultura, entretenimento e transparência na relação com os acionistas.

Vamo que vamo!

6 comentários:

PC Guimarães disse...

Ah, outra coisa. Nada de completar 1 milhão de visitas na hora em que eu não estiver online. Seria sacanagem. Adoro a brincadeira e não gostaria de ficar fora dela. Olha lá o que vcs vão fazer aqui nas próximas madrugadas! E é agora que o Mário volta rapidinho de São Paulo e o Léo não dorme mais lá na terrinha.

Anônimo disse...

dia 03/12 estarei no RIo...
que tal um encontro para bebemorarmos a marca dos 5 anos?
véspera da última rodada...
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

Combinado.

Anônimo disse...

Sacanagem, vou perder o chopp dos cinco anos dias antes do título do Botafogo. E de quebra um passeio de Corola.

Léo

Anônimo disse...

Eu nao vou ficar, PC, já estou sem dormir.

Que merda de virose que peguei, parece dengue. Quase virei hóspede da Ospedaliera S. Giovanni anteontem.

Léo

PC Guimarães disse...

Ainda falta, Léo, ainda falta. Vai dar tempo de cuidar da virose.