sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"Estádio municipal por ora cedido ao Botafogo é a ponta da @#$%¨&*+". Deixe de ser ridículo, Gilmar Ferreira


O fanatismo e a falta de profissionalismo desses cinquentões ressentidos com o Glorioso não têm limites.

"(...) o estádio municipal por ora cedido ao Botafogo". Esse "por ora" são 20 anos, meu caro torcedor vascaíno. Por que esses coleguinhas fanáticos não fazem que nem PCzinho aqui e criam um blog assumindo que é um blog de torcedor?

Comigo, não. Eu falo e escrevo mesmo. Não tenho comprometimento com ninguém.

14 comentários:

TREM BALA DA COLINA disse...

PC, não vejo motivo para tanta revolta. O jogo entre os bambis cariocas e o menor dos grandes não é de menor apelo? O Vazião não é arrendado pelo botafogo? Onde o jornalista errou?

PC Guimarães disse...

Sei ler, meu companheiro. Comigo não. Meto o pau mesmo.

Anônimo disse...

Outro idiota robotizado do "Grupo" esse Gilmar. O blog dele além deste post da uma malhada no Botafogo no caso da empresa de material esportivo.
Até nas receitas do Botafogo com aluguel do estádios para shows ele tenta menosprezar. Como se algum outro clube do Rio tivese fonte de renda semelhante, imaginem.
Isso é jornalismo de interesses e de puxa-saquismo.
É aquele negócio, se é pra falar do Botafogo, então vamos falar mal.

Xecaxeca

Anônimo disse...

Um Botafogo incomoda muita gente.
Um Botafogo forte incomoda muito mais.

edgard horacio disse...

'por ora' se refere ao tempo atual.
pode ser arrendado por cinquenta
anos e vai-se poder usar 'por ora'.
não gostou, faça como o vasco:
construa o seu estádio. mas construa
direito para daqui a cinquenta anos
não ser chamado de campinho de pelada.
o do vasco por exemplo tem oitenta
e quatro anos.

Marcos Moraes disse...

Se a capacidade do Engenhão é de 40.000 pessoas, será que Vasco e Flamerda vão botar mais do que os 40.000 de Botafogo e Fluminense?

Anônimo disse...

O cara escreveu a mais pura verdade.

Não gostaram?....Construam um estádio particular, ou comprem um.

Enquanto o que vcs usam for ALUGADO, vcs terão que suportar a verdade.


FIM DE TÓPICO

Anônimo disse...

Quem aluga usa como quer anônimo.
Quem paga o aluguel é o Botafogo, desta forma explora como quer.
Os que não tem estádio nem alugado é que deveriam buscar um lugar pra jogar ao invés de querer forçar a barra. e suportar a verdade de não terem nada.
Não tiveram competência e crédito suficiente para participar de uma licitação e agora ficam enchendo o saco com dor de cotovelo ao invés de suportarem a verdade de não terem nada.

AGORA SIM FIM DE TOPICO

Anônimo disse...

Não faz muito tempo, enquanto o Maracanã estava aberto, estes mesmos senhores reundios com a nossa valorosa e eficiente Polícia Militar-RJ não deixaram o Botafogo, que detinha o mando de campo, jogar contra o burronegro sob a alegação de que o Engenhão não tinha condições de receber clássicos.
Pois bem, de lá para cá com o fechamento do Maracanã e graças a notável melhoria da PMRJ que hoje, com o ilustríssimo Governador atingiu um nível de excelência de fazer inveja a qualquer polícia do mundo, o clássicos no Engenhão já são rotina...
VIVA CBF, FERJ, A PM E OS NOSSOS MARAVILHOSOS DIRIGENTES!!!!

Renan Marcolino disse...

Enquanto isso hj eu vou ao grande estádio do Vasco da Gama.

Vou ter q parar o carro na rua, pagar uns 10 ou 15 merréis para um flanelinha, ficar debaixo de sol pq a arquibancada não é coberta, se chover terei q pegar chuva, se quiser sentar terei q sujar minha bermuda naquela concreto já q não tem cadeiras, na saída vou ter q enfrentar toda aquela dificuldade pra sair...

Ahh, agora eu entendi a inveja dos vascainos...

Um abraço, PC!

Renan Marcolino disse...

Sabe o q é pior , PC? Se o Botafogo não tivesse entrado nessa licitação, o Engenhão estaria que nem o Maria Lenk. Largado as traças.

A prefeitura nem acabou de construí-lo. A prefeitura não fez nem 10% das obras no entorno para melhorias de acesso. A prefeitura nem fazer o tratamento adequado do terreno para o plantio de grama fez. Eu passei minha adolescência toda naquela região e sei como as coisas aconteceram.

Se não fosse o Botafogo o mau uso do dinheiro público com o Engenhão estaria ai até hj. Ao invés desses babacas atacarem quem realmente fez besteira eles preferem atacar o Botafogo. É uma vergonha esse país.

PC Guimarães disse...

Bingo, Renan. Matou a pau nos dois comentários. Infelizmente não vou ver o jogo do Botafogo hoje. São Janu é muito fora de mão. E estou sem carro. Além disso é uma bagunça nada para localizar a área da imprensa. Da última e única vez em que estive lá o elevador não estava funcionando, não consegui localizar onde meus colegas estavam... No Engenhão é coisa de primeiro mundo. Vc chega, tem uma mesinha onde vc recebe a pulseirinha... Tem elevador, ar condicionado e estacionamento decente.

Wander Costa disse...

Renan, em SJ você pode comprar ingressos de cadeira. Ou poltrona especial. Ou camarote. Todos esses são lugares cobertos.
Só não seja ingrato. O Botafogo GANHOU SEU DINHEIRO com o show do Biba e não pensou em vocês, torcedores.
Se não fosse o estádio que cedemos a vocês (de minha parte, como sócio do Vasco, SEM PROBLEMA ALGUM, por tratar-se do BOTAFOGO) para jogarem perto de casa, a essa hora vocês estariam encarando a Dutra para jogar em Volta Redonda ou a Ponte para jogar no Moacyrzão, em Macaé.

Porque vc não pede ao Botafogo para jogar no estádio da Gávea ou Laranjeiras?

Me faz lembrar a grande Beth Carvalho: "Você pagou com traição a quem está te dando a mão!"

sds, Wander.

Anônimo disse...

Posts do Renan foram perfeitos. Assino embaixo dos dois.

San
Gilson Lucas