segunda-feira, 10 de outubro de 2011
"Quem não tem estádio que se vire". Taí, agora eu gostei
É isso aí, presidente. Encare o Sistema. mas tem que ir até o fim. Nada de recuar. Eles que vão jogar no Moacirzão, em Volta Redonda ou no velho campinho de São Janu.
E chega de falar nas mutretas do Framengo. Daqui a pouco pinta arrastão aqui no Blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Seria cômico se não fosse trágico os botafoguenses se dizerem donos do Vazião. Não são, como não cuidam dele direito. O gramado é um pasto. Depois do show da bibinha então...
O governo federal, vai lançar um programa: Meu estádio, minha vida (os gambás já estrearam) Em que os "sem estádios" poderão se inscrever.
PC, mais respeito para falar da Colina Histórica. Campinho era o que vocês utilizavam em Marechal Hermes e Niterói.
Nisto, os botafoguenses têm toda a razão. Quem paga as contas do estádio são eles. Não podem se submeter a uma arbitrariedade dessa.
Os três campinhos se equivalem. Já o nosso estádio é internacional. Mas vcs tiveram importância no passado quando recebiam Getúlio Vargas para fazer comícios. Os dias mudaram.
Boa, Ramón.
Boa Ramon
Bicha e puxa-saco.
onde foi mesmo que o foguinho jogou
sábado ?
Você ainda acredita nesse bundão PC?
É graças a falta de ambição dele que estamos onde estamos.
caso o botafogo continue na briga? não sabia dessa cláusula quando o botafogo arrendou o engenhão. o estádio é botafogo e pronto, lutando pelo título ou não.
mário
O Maurício Assumpção é um cara esperto mas acho que nessa ele mordeu a isca.
A Globo já pediu ao Kleber Leite e ao Michel Assef um laudo da PM vetando S. Januário, Macaé e Volta Redonda para o jogo entre o time dela e o Vasco. Uma questão de "segurança do torcedor".
Assim, de posse do "laudo" o presidente da FERJ dirá. "Bem, na impossibilidade de o jogo ser realizado no Estado do Rio em outro estádio que não o Engenhão, então Globo x Vasco jogarão no Engenhão".
Assim, o estádio que não era "seguro" para abrigar clássicos passará a ser a opção mais "segura" do Rio.
Tudo isso, claro, se a Globo não eliminar o Botafogo antes, o mais provável...
Abs
Pablo
Postar um comentário