Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
8 comentários:
É um menino que jogou o pan. Saiu do Botafogo pq queria grana. O irmão dele estuda na facha. Danilo.
promessa que em 2007 , prometeu , prometeu , prometeu e não entrou em campo.
Ou seja, fez que ia e acabou não fondo. Bom pro coadjuvante.
PC, este ai foi mais um que sentiu (e ainda sente) a praga alvinegra. Fez de tudo pra siar do clube, pelas maos do luizinho quintanilha e se mandou pro benfica (com breve passagem de testes no psv). Queria ganhar fortuna no Fogao e como nao rolou, se mandou pela porta dos fundos... rodou pra caramba e agora parou no vasco. Acho que anteriormente, estava no atletico mineiro e foi mandado embora na barca que saiu de la recentemente. Mais um "carlos alberto" (lembra dele? o de 2002?) da vida... deu mole.
no joguinho de simulação de futebol Championship Manager o moleque era bem bom... mas aí estamos no plano da simulação...
em campo mesmo nunca mostrou serviço... mais um mercenário do mundo da bola... que vá assar pão em são januário...
mais uma da corja do Hugo, Magno, Jougle, etc... promessas, promessas, promessas...
Expulso do Benfica de Portugal, por deficiência técnica.
Deficiência técnica? Se fizer 3 embaixadinhas já supera o Loco Abreu e o Herrera.
Também não conheço, dizem que é da base do Botafogo, o que não é bom sinal. A base do Faísca não produz nada que preste desde os tempos do Heleno de Freitas.
Mas, como ele é a cara do Djalminha, vamos torcer que ele tenha alguns gens semelhantes. Vai que o Pai do Djalminha também tenha andado por ali... Se jogar 10% do que jogava o Djalminha, tá bom demais.
Vascão 2010
Postar um comentário