sábado, 5 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
Caro PC, não acho que tenha sido mico para o Lula, e sim um tremendo desrespeito da tv israelense, que pega pesado com nossos estereótipos, com um humor(?) de última categoria. Depois, babacas do mesmo naipe, fazem piadas com estereótipos israelenses e eles falam em perseguição. Deviam olhar para a própria política, e perceber que se tornaram um Estado genocida.
Não entro na histeria anti-Lula. Tento ser apolítico. Sou apenas botafoguense. Só botei lá no Blog pelo inusitado. Claro que já estão usando isso na Internet para ridicularizar o Lula. Mas não cabe a mim julgar. O Blog das eleições vai tentar manter a linha dos nossos outros blogs. Gozação em todo mundo. E com a vantagem que nele eu não tenho time pra torcer. Obrigado por me prestigiar, como sempre, com a sua leitura.
Prezadíssimo PC,concordo plenamente com seu pensamento, apenas acho, muito modestamente, que não foi uma sacanagem ao Lula, mas sim a nosso país e povo. Não sou anti nem pró Lula, procuro manter neutralidade para opinar longe das paixões. Paixão só pelo Flamengo. Grande abraço de quem acompanha seus blogs SEMPRE!!!
Valeu, Garoto! Nessa estamos do mesmo lado.
PC, você viu essa?
O Brasília está sentindo um pouquinho, apenas um pouquinho, o que é ser Botafogo.
Com esse time do apito é assim. Aos urubus, tudo pode. Aos adversários, os rigores da lei.
Então o ginásio do Brasília é interditado de imediato e os jogadores do FRAMENGO, só serão julgados depois que acabar o jogo?
Já vi esse filme nas finais do Carioca de 2007, 2008 e 2009.
Se liga Brasília. Chamem o LOCO ABREU para jogar de pivô. Senão....
Filme de Zé do Caixão. Vale tudo presses caras.
Postar um comentário