domingo, 6 de junho de 2010

Botafogo não dá sorte contra times de massa

Fui ao Engenhão. Sacanagem, pô! O gol do rapaz do Corinthians foi igualzinho ao do Adriano no último 2 a 2 entre Glorioso e Framengo.

E que nem o Joel, também não vou falar sobre arbitragem. Mas que ..

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso. Vamos deixar a arbitragem de lado hoje. Vamos falar do Joel. Onde ele estava com a cabeça ao desmontar o time depois da virada? O time estava bem e ele tira Lúcio Flávio e Renato Cajá para botar dois inexperientes na fogueira. Empate com sabor de derrota e culpa integral do Natalino.

Frederico disse...

O Adriano vai para à Itália exatamente por causa da ilustração do post, ele adora uma Putanesca, principalmente com penne.

xexeu disse...

so pra lembrar o GB quem escorregou no primeiro gol do corintians foi o ALEXANDRO.

Anônimo disse...

É PC, deixa a arbitragem de lado. Só queria comentar o erro acidental do globoesporte. Com a manchete: "Técnico do Botafogo reclama de pênalti não marcado contra o Timão", eles linkam o video de uma falta de ataque do Herrera. Sem querer, foi mal.

CJCruz

Anônimo disse...

Assisti o jogo na companhia de um amigo corintiano e ex-jogador de futebol, primeiro destaco, que nas palavras dele, as transmissões e comentários estão extremamentes tendenciosos em favor do Timão e do Fra quando se tratam de análises de faltas ou possíveis infrações. Impossível não perceber, principalmente para um ex-jogador.

No decorrer do jogo, fui indagado das substituições do Joel após o Botafogo virar o placar, quem eram os jogadores que entraram, respondi que não sabia, mas que certamente seria por causa destas substituições que o Corinthians passaria e pressionar e empatar. Precisar dizer mais?

Precisa dizer que o Joel entregou o jogo ao fazer aquelas aberrantes substituições no momento em que o Botafogo estava mais próximo do terceiro do que o adversário do empate?


Léo