sábado, 5 de junho de 2010

Blog do Renato Maurício Prado já está no ar. Só não gostei do anúncio

Chegou a minha vez de "dar uma força" para o Renato Maurício Prado. O Blog já chega polemizando. Justamente na hora em que abri surgiu esse banner. Liquidação de camisas do Framengo! E do Angelim, o chorão-mor! Vão ficar encalhadas até o fim da Copa.

Bom trabalho, RMP.

Quer conferir? Clique aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

PC,

Sei que é seu amigo, mas o blog dele de blog não tem nada; é um monólogo. Basta ler as regras para comentários. Só vale se for para falar bem dele - como, aliás, é regra nas "Organizações" em que ele trabalha. Não é a toa que está cheio de comentários...
Abs e vamos ver hoje contra o Curingão (ajudado de doer pelas arbitragens neste Brasileirão).
Guilherme

Anônimo disse...

Bom, finalmente ele assumiu que é um jornalista chapa vermelha e preta. Ficou mais claro o que sempre me pareceu: que ele é financiado pelo Império do Mal.
Lamentável.

Vascão 2010

PS: Aliás, esse é um dos motivos de a Grande Imprensa não gostar do Dunga: ele é o primeiro cara a ter coragem de tocar em assuntos tabus, como o fato de muitos jornalistas serem jabazeiros e de alguns ganharem, inclusive, comissão na venda de jogadores para a Europa. Tem que ter muito peito para falar disso. Embora eu nunca tenha vista a Fafá de Belém tocar no assunto...

Anônimo disse...

Vascão,

O Dunga me parece um cara meio chato daqueles que, pelo menos eu, não chegaria a ser amigo. Mas uma coisa de boa ele tem como você bem disse: Ele é odiado pela Grande Mídia que está torcendo para o Brasil se ferrar na Copa. Aliás, todos que são odiados e sacaneados pela Grande Mídia merecem ser analisados com muita atenção, porque só o fato de desagradarem esse pessoal que ainda manda no Brasil (cada vez menos é verdade)já é um bom sinal - o de que não se curvaram ao interesse que essa Grande Mídia representa ($$$$).
Abs e boa sorte para o seu Vasco porque o Santos é um dos ora protegidos da Grande Mídia e, como você sabe, a nossa arbitragem é lacaia dessa turma. Vai ter que correr dobrado.
Guilherme

Anônimo disse...

Guilherme, a "Grande Midia" não torce contra o Brasil. Torce a favor, claro. Quanto mais perto da final o Brasil chegar melhor ($$)...

Só que a Globo (e por tabela a Band que gosta das migalhas) tem de aturar o Dunga. E tem de aturar a Patrícia Amorim e sua "simpatia" pela Igreja Universal explicitada em sua "posição" no Clube dos 13.

Para atingir o Dunga e a Patricinha a "grande midia" teria de atacar as instituições, o que a coloca em "sinuca de bico".

Em tempo: o Clube dos 13, incluindo a Patricinha, negocia ceder os direitos para a Record transmitir jogos as 20:15hs...(o melhor horário para o torcedor/trabalhador)

Daí podemos imaginar como andam felizes com a Patricinha o RMP e sua turma...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Pablo,

Ganhando ou perdendo eles vão continuar a vender o produto. Em 98 aquela história do Ronaldo ter passado mal rendeu mais do que o título. Na última Copa o tal meião do Roberto Carlos rendeu e rende, por incrivel que possa parecer, até hoje. Acho que eles falam mais disso do que do título de 2002. A mídia de uma forma geral gosta, porque vende mais, de notícia ruim do que do boa. Falar mal vende infinitamente mais do que falar bem.
Se o Brasil perder não se preocupe que eles vão ter "produto" para vender da mesma forma.
Quanto a Patricinha e sua ligação com a bancada evangélica eu realmente estou por fora, assim como em relação à Record comprar os jogos e tal.
Acho que são todos (Band, Globo, Record)parecidos, isto é, empresas, como o são a Vale, Shell e por aí vai. Visam lucro acima de tudo.
O Brasil tem uma peculiaridade, e peço ao PC para me corrigir se eu estiver enganado quanto a fonte (Mino Carta), que é a do jornalista que está na linha de frente chamar o patrão (por exemplo o Roberto Marinho)de jornalista como se fossem colegas...
Abs,
Guilherme

Frederico disse...

Caro Guilherme,não acho que tenhamos tendência a tal bajulação. Roberto Marinho realmente foi jornalista, assumiu O GLOBO na década de 20 com a morte de seu pai, Irineu Marinho. Para afirmar meu ponto de vista posso citar alguns casos, como o de Edir Macedo, dono e todo poderoso da Record que não é chamado de "jornalista Edir Macedo". Abraços.

Anônimo disse...

Prezado,

Não tome como uma referência pessoal o meu comentário. Quanto ao Roberto Marinho é questão de opinião. Eu acho ele muito mais empresário do que jornalista.
Abs,
Guilherme