terça-feira, 18 de maio de 2010

Vou processar o Botafogo

Amigos: desculpem se o Blog hoje está meio personalista e parecendo jornal de interior onde o dono aparece mais do que as fontes e os leitores. Mas não dá pra resistir calado ao que o site oficial do Botafogo fez contra este que escreve essas mal traçadas linhas.

Em um post mais abaixo falei sobre o almoço hoje no Botafogo. Lá estive junto com outros colegas e ídolos como Luis Mendes e Robertão Porto.

Agora há pouco fui ler a notícia sobre o almoço, publicada no site oficial do Botafogo. Fui surpreendido com a frase:

"(...) estreitar relações com membros da diretoria"!!!

Pera lá, pera lá, pera lá. E eu lá sou homem de estreitar relações com alguém! E ainda mais com membros!

Meus advogados ilibados, Eurico Miranda e Michel Assef, estão acionando o Botafogo.

É cada uma! Tão pensando que eu sou tricolor, pô!

5 comentários:

Ramón disse...

Depois falam de nós tricolores...

Ramón disse...

...tudo a gente, tudo a gente!

Torquemada disse...

PC, ainda não vi nenhum post sobre o filme do Heleno de Freitas, que vai ser interpretado pelo Rodrigo Santoro. O craque, o mito, e o garoto problema alvinegro merecia essa atenção! hehehehe Só o Botafogo mesmo para produzir tantas histórias interessantes durante essa trajetória do futebol brasileiro, e ainda levá-las ao cinema. Né pra qualquer um não! Abraço!

Anônimo disse...

Eeeeeppaaaa PC, primeiro morreu em 25 PAUS,depois foi estreitar relações com os membros? Cuidado, um tricolor disse que de tanto estreitar acaba alargando...
Fred

PC Guimarães disse...

Torque: o autor do livro que inspirou o filme foi meu aluno, Marcos Eduardo Neves. Em breve vou falar sobre o filme.

E o Ramón pegou a síndrome do Xexa.