domingo, 23 de maio de 2010

Adriano na Copa. Agora é sério

Deu hoje na coluna "Gente Boa", do Joaquim, no Globo.

Adriano batendo bola com crianças! Será que depois ele vai tomar guaraná?

7 comentários:

Frederico disse...

Estou saindo para passear em Caxambu,pertinho da minha cidade, com a família. Mais tarde retorno para falar da vitória do Mengo. Prognósticos: Fla vence, Flu empata, Vasco perde. Até logo.

PC Guimarães disse...

Que maravilha! Ia muito a São Lourenço quando era criança. Não esquece de trazer uma água mineral especial pra mim.

Anônimo disse...

Retornando, com mais alguns litros e peso, de uma escapada até a "cidade medieval" de Trancoso, acabo de assistir ao do jogo do Botafogo, que deixei para gravar, não sabia o resultado, embora com o extraordinário elenco que temos não tinha dúvidas da vitória.

Vale dizer duas coisas, atrasadas, sobre o jogo:

1 - A expulsão do Caio e do Herrera foram rigorosas, não houve agressão alguma. No máximo dos máximos, um amarelo para o Herrera.

2 - Assistir jogos com os comentários do Raul Quadros é impossível, no final do jogo, apesar do placar de 3x0, ele ainda defendia a fantástica tese de que o Goiás estava melhor do que o Botafogo. Melhor colocar o Xexéu no lugar dele.

Léo

eduardo schiefler disse...

Boa Léo, Xexéu no Sportv !!

Frederico disse...

Olá PC, acabei de chegar.Por coincidência na volta jantei no Hotel Brasil em São Lourenço, a cidade fica a uma distância de 20 km de Caxambu, e 50km de onde eu moro, Maria da Fé(ao lado de Itajubá).
Agora, àgua boa mesmo é a de Cambuquira,cidade da minha mulher,a àgua de lá foi eleita em 1998 a melhor do Brasil e 2º do mundo.
Em tempo, Maria da Fé é a cidade mais fria de Minas e está a 1258 metros de altitude, descendo a serra para ir ao Rio eu saio em Lorena ou... CRUZEIRO isso mesmo, eu vivo em cima do Xexéu. Abraços do Fred.
PS: escrevi "saio", não tem nada de "vou dar"

PC Guimarães disse...

Falamos amanhã sobre esse assunto. Tô indo dormir.

xexeu disse...

Alo Fred um abraço.