quarta-feira, 19 de maio de 2010

Maurício Assumpção ouve PC e recebe lista de sugestões de reforços para o Botafogo


Acabei de receber novas fotos do meu camarada Zé Sérgio do almoço dos jornalistas botafoguenses. Zé flagrou o exato momento em que eu orientava o presidente Maurício Assumpção sobre novos reforços para o Botafogo, além de Maicosuel e Jobson. Como o presidente me pediu sigilo, divulgo apenas as posições e as iniciais dos nomes dos jogadores.
Zagueiro: TS, meia: M ou RG, atacante: CR.

Quem viver, verá.

Alô alô, Xexéu: viu como eu fiquei bonitinho na foto do grupo?

22 comentários:

Dorgas disse...

Tarcisio Sodré,
Merlon,
Rodrigo Guimaraes,
Carlos Roberto

Anônimo disse...

PC,

Gostamos muito do nosso Mestre e dono do blog. Porém peço encarecidamente que nos poupe de mostrar fotos suas. Você é muito feio.

SRN

xexeu disse...

Alo PC, ficou legal sim, continue mandando fotos, pois com a sua inteligencia se vc fosse bonito, ai seria ator das novelas das oito.
E tem mais a gente pelo menos mostra a cara o SRNnem o nome mostra.

xexeu disse...

PC outra coisa ve que na proxima foto troca de blusa, e a mesma em todas as fotos e palestras.

Anônimo disse...

Adora foto de macho, né Xexéu? Se eu colocar a minha você se apaixona...

SRN

xexeu disse...

Que isso PC, ali vc estava falando, por favor ve que descola outra garrafa de vinho, qualquer coisa eu pago a diferença.

xexeu disse...

Ja esperava essa resposta SRN.

eduardo schiefler disse...

O cara devia estar pensando :\

1- Eu careca desse jeito, e o cara com uma cabeleira dessas...que inveja !!!

2-Completa...tutukinho !! (brincadeira PC).

;)

Felipe Maynard disse...

PC se a palestra do Cicero Melo for nesta quinta, infelizmente pode cancelar minha reserva-penetra... 18h tem médico do meu filho no Recreio dos Bandeirantes.
A não ser que você me empreste seu helicóptero. Aí rola.

Anônimo disse...

Conversa entre dois tricolores.
- Já transei com uma mulher.
-Que horrível!
-Era uma anã.
-Dos males o menor.

Frederico.

Leonardo Klück disse...

Tiago Silva
Messi
Ronaldinho Gaúcho
Cristiano Ronaldo

é PC, acho que com alguns desses reforços da pro Bota garantir vaga na sul-americana com tranquilidade!

PC Guimarães disse...

O Neni acertou todos. E eu que tinha jurado confidencialidade para o presidente!

PC Guimarães disse...

Volto ja, pessoal.

PC Guimarães disse...

Felipe: ainda não confirmei. Aviso mais tarde. Meu helicóptero (ou licoptro, como diriam os famenguistas está emprestado ao Eike).

PC Guimarães disse...

SRN: a inveja é uma merda. Sei que eu sou bonito e gostoso. E cuidado garotas que eu sou perigoso.

Anônimo disse...

Inveja? Pô, você é mais feio, mais velho e ainda por cima torce pro Botafogo. Inveja zero!

SRN

PC Guimarães disse...

Felipe Maynard: ficou pra semana que vem. Cícero está na Bahia.

Ramón disse...

PC, esse Maurício Assumpção tá com cara de segundas intenções nessa foto. Ainda mandou escrever que vcs estavam estreitando relações com os membros...cuidado com ele!

PC Guimarães disse...

:-)
Sou botafoguense, Ramón. No Botafogo não tem disso não.

Anônimo disse...

Boas fotos. Não sabia que existiam tantos jornalistas botafoguenses no Rio. Detalhe que o convívio foi realizado à luz do dia, se fosse daquele clube seria realizado na calada da noite em algum esconderijo com o intuito de planejar futuras campanhas difamatórias, sem dizer que a conta ficaria no pendura.

Léo

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir.

hang disse...

Sorte sua compartilhar desse momento.
Luis Mendes é "o comentarista" que merece até pedido de autógrafo, é uma lenda viva!
Agora, no meio de tanto homem, não poeriam chamar a repórter Taissa Bravo?