sábado, 22 de maio de 2010

Jornalista flamenguista não entra no Flu

E o pior é que o preto não era preto!

Curioso é que há alguns anos o meu camarada framenguista Maurício Menezes quase deixou o filho Bruno órfão quando fez uma gracinha num show nas Laranjeiras.

Quero ver fazer isso com o Leovegildo.

Deu hoje no Lance!

16 comentários:

Jose disse...

pc, como vc vê quantas visitas seu blog teve em um dia? :}

PC Guimarães disse...

No google adsense. Ele mostra as visitas diárias e os cliques nos anúncios. No caso do Blog do PC, as visitas até que são boas, para um Blog despretencioso, que visa apenas brincar com os novos e antigos amigos. Os cliques nos anúncios são pouquíssimos. Aqui só entra pão-duro. Tenho uma merreca acumulada para receber há uns dois anos. Mais ou menos 120 dólares que nã dão nem pra comprar uma blusa lá na loja do SRN.

Esse mapinha que botei há poucos dias no lado direito do Blog também mostra a quantidade de visitas por países e estados - por IP. Mas não detalha. E tem ainda o googleanalytics.

Respondi, amigo?

PC Filho disse...

Não tem que entrar mesmo, não. O cara quer entrar no Fluminense com uma camisa que lembra muito o maior rival? Me desculpe, mas esse aí pediu mesmo para ficar de fora.

Não sei se é assim nos outros clubes, mas no Flu a proibição da entrada com outros uniformes está no Estatuto. Só entra se estiver competindo. E será tratado com o maior respeito nesse caso.

Abraços de um PC Filho, que não é filho do PC deste blog, mas sim de um outro PC. :-)

PC Guimarães disse...

Tricolor só entra no Botafogo se tirar as sapatilhas.
PC que não é pai do PC Filho, mas que considera o PC Filho um bom menino.

Anônimo disse...

Já joguei muita bola no Flu quando era menor. Entrava de penetra. Meu irmão foi uma vez com a camisa do Flamengo e o segurança nos colocou pra fora chamando a camisa do Fla de merda. Meu irmão retrucou: "Merda não, respeito"... Minha mãe faz natação lá na categoria Master (avisando antes que queiram ver minha progenitora de maiô). Uma vez fui almoçar com a minha família no Restaurante (tem mais de dez anos), serviram carne de segunda como se fosse picanha fatiada. Fiquei puto. Já estava de má vontade de ter que almoçar lá. Na hora de ir embora nas escadarias minha mão insistiu em bater uma foto, fiz gesto com o braço como que mandando o clube às favas. Está registrado, a foto está comigo, mas não vou mandar pra vocês. Xexéu pode se apaixonar.

SRN

PC Filho disse...

Acho que o SRN deu uma brilhante explicação sobre por quê o Fluminense proíbe a entrada de torcedores rivais, né? :)

PS: até parece que eu poderia entrar vestido de Fluminense na sede à beira da Lagoa...

Frederico disse...

O estatuto de todos os grandes clubes proibe, mas no Fluminense existe um exagero, há pouco tempo barraram um sócio com a camisa de um clube europeu, no caso do repórter fotográfico nem era uma camisa do Fla.São as frescurinhas do decadentoso tricolete dos laranjais.

PC Filho disse...

Repito, na condição de sócio do Fluminense: o "exagero" se justifica.

Nem frequento muito o clube, mas já presenciei rivais (principalmente flamenguistas) desrespeitando acintosamente a instituição.

Já entrei com meu pai lá, ele vestido com uma camisa discreta do Flamengo, e não houve absolutamente nenhum constrangimento. Eu garanti que ele se comportaria bem, e ponto, entramos. É tudo uma questão de respeito, que os RIVAIS não têm, em primeiro lugar.

Ramón disse...

Coloque-se no seu lugar, Frederico.

Montillo acabou com vc, não tente descontar na gente. Quando La U enfrentou o Flu foi desclassificada.
O Flu que é decadente?

Dá pra ver pelos seus comentários recalcados que tens muita raiva do Tricolor. Se for por causa de 95, engole o choro e a raivinha, são águas passadas. O Renato só fez a obrigação dele.

Anônimo disse...

"Nem frequento muito o clube, mas já presenciei rivais (principalmente flamenguistas) desrespeitando acintosamente a instituição."

Opa, acho que o PC Filho estava no dia em que fui no Restaurante do Flu...

SRN

Anônimo disse...

Frederico se esforçando para ser o novo Rodrigo Shampoo do blog...

SRN

Ramón disse...

Porra, se eu for ficar com ódio mortal de cada carrasco do meu time, de cada time que derrotou o Tricolor vou ficar maluco.

Não gosto do São Paulo, mas nisso eles são exemplo (tirando o Rogério Ceni). Não tiveram ataques de recalque, respeitaram o Cruzeiro e deram o troco do ano passado. E agora vão ter a oportunidade de dar o troco no Inter. Sem raivinha, sem recalque...

Frederico disse...

Ramon, você quer que eu coloque aonde????

Jose disse...

Brigadao PC :D
vou clicar nos anuncios sempre q lembrar xD

Cebolão disse...

Que isso PC, framenguistas e tricô-lores puxando cabelo um do outro aqui no blog?
O primeiro que quebrar a unha para a briguinha.

PC Guimarães disse...

:-)