Para ler é só passar a mãozinha na imagem.
Atenção: Não é pra passar no Dapi. A "patroa" dele zanga.
Falar nisso, Dapi, se eu chamo a minha patroa de patroa, ela me põe pra dormir no sofá da sala. Olha lá o que você foi arrumar, amigo!
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
8 comentários:
Tinha visto um post no blog Arquiba Botafogo, do Paulo Marcelo Sampaio sobre um botafoguense ilustre que viria para Portugal no dia da final, mas não havia a indicação do nome.
E o Dapieve escolher uma excelente marisqueira para concentrar-se para o jogo. Registrando também que botafoguense que se preze, em Portugal, torce pelo Sporting sempre.
Léo
http://blog.arquibabotafogo.com/2010/04/15/volta-ou-exilio/
Na verdade, não era botafoguense solitário em Pofrtugal, a não por estar sózinho. Pelo menos eu e o Leonel de Jesus, que moramos em Lisboa, comemorámos o título do Glorioso com um belo jantar!
Abraços Gloriosos!
Quem sabe no final do ano vocês não comemoram de novo. Prazer ver você aqui junto com o Léo, Ruy.
Desculpe: Rui.
Talvez esse sera o ultimo jantar em comemoração de um titulo!
Talvez o Xexa aprenda português...
O Globo de sexta foi excelente, bela crônica do Dapieve no Segundo Caderno e mais uma maravilhosa coluna do Renato Maurício Prado.
PC outros dois fatos curiosos na conquista desse título foi que meu tio, outro botafoguense doente também não estava no RJ, chegou do Haiti no dia seguinte. Falei pra ele que no ano que vem vou dar um sumiço nele... E a Flávia Alessandra que sempre comparece também não estava no maraca...
Postar um comentário