terça-feira, 20 de abril de 2010

PC Guimarães comenta 103. Agora aqui no blog

Taí o que os 150 milhões de botafoguenses esperavam: a coluna do pentacampeonato (2006, 2007, 2008, 2009, 2010). Para ler é só passar a mão no Garrincha. Recomendo que seja no rosto. Há dois erros de edição (nos ajustes feitos no jornal, que não são meus): no fim da nota do Loco Abreu incluíram um "garoto show de bola" que eu jamais escreveria;o texto truncou na nota do Garrincha na segunda linha. Mas dá pra ler.

Deu pra ler, Xexéu?

7 comentários:

xexeu disse...

O ceus, o vida, o inferno!

Anônimo disse...

Shampoo, ouvi essa e lembrei de você:


"Chora mulambada o sonho acabou
TETRA do Rio SÓ EU QUEM SOU!!!!!!"

CHORAAA MULAMBO!!!!


Alvinegro.

xexeu disse...

agora que descobri então Xecaxeca na Buxexa e voce SRN, pois vc disse que mandou o link acima.

xexeu disse...

Anonymous said...
Old, Xexéu. Já mandei o link acima. Fraca tentativa de se tornar sócio...

SRN

Tuesday, April 20, 2010

PC Guimarães disse...

Briga na favela.

Anônimo disse...

Xexeu, vc ainda tá dando pra ler? Não fica muito não, é só pra ler, viu? Vc não pode ficar dando pra outras coisas não.

Xexeca Xexelenta

Anônimo disse...

Xexéu,

Eu não teria a capacidade de inventar fakes tão imbecis... Tenho classe e estilo próprio, daí a inveja de certas pessoas...

SRN