quinta-feira, 22 de abril de 2010

Flamengo se salva. Eu acredito em milagres

No início do ano, num programa de rádio, o presidente do Fluminense, que gosta de entrar em campo com o time, disse que "as coisas pro Fluminense são difíceis". Não são não. Hoje de manhã, no meu prédio, o porteiro framenguista mais chato das redondezas, disse que "pro Framengo tudo é difícil e que o Framengo ia passar na base da luta e da raça". Bola fora também. Difícil mesmo é para o Botafogo.

As coisas para o Framengo caem do céu. Ou sobem do ... (não falo nem escrevo sobre aquilo). Vide o Brasileiro do ano passado e os títulos cariocas de 2007, 2008 e 2009.

Podem anotar. O Framengo vai cagar mais uma vez e vai seguir em frente na Libertadores. Amanhã os jornais vão falar em raça, que o Framengo é diferente e aquelas baboseiras de sempre. Aliás, vocês ouviram ontem o Trio da Globo, Júnior, Luis Roberto e Zeroberto Wright, falando sobre os possíveis adversários do Framengo na próxima fase da Libertadores? Acho que foi antes do segundo gol do poderoso Caracas.

Podem me cobrar: se o Framengo deixar de passar para a próxima fase, canto o hino do clube aqui no Blog.

7 comentários:

xexeu disse...

PC pode ficar tranquilo que o mengo esta fora, a mal que vem para o bem, vide vasco 6 x 0 botafogo.

Leonardo Klück disse...

PC, parabéns atrasado pelo título carioca! a conquista da taça guanabara eu tinha assistido ai no RJ mesmo, no buteco "Boemia da Lapa". grande campanha, com a participação ilustre dos dois ex-gremistas Abreu e Herrera.

Ramón disse...

Ainda acho que o mengão passa.
Mas se não passar, eu quero ver o PC cantar o hino...

PC Guimarães disse...

Valeu, Neni. E esses dois ex-gremistas foram fundamentais na campanha. Vira essa boca pra lá, Ramón.

Anônimo disse...

Inter 2x0 e 0x) no jogo do Cerro. O Framengo passa apertado. Quero vre depois encarando o Coríntians. Se bem que o Ronaldo está no nível do Adriano.

xexeu disse...

PC ja estou com uma pequena esperança, o Racing joga fora.ficarei de plantão ate de madrugada.

PC Guimarães disse...

Pode ir dormir tranquilo. O Framengo sempre foi cagão. Amanhã os jornais vão dizer que é raça, garra, que o Framengo está vivo na Libertadores e outras baboseiras.